Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 767258 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Já fui vendedor de sonhos: hoje, bem, hoje os dou de graça a aqueles tão vazios que não conseguem ao menos voar.

Não se nasce feito. Cada dia vamos nos aperfeiçoando no pessoal e no profissional, até chegar ao ponto mais alto, á plenitude de qualidades, á eminência. Isto se conhece no gosto refinado, na pureza da inteligência, na maturidade do julgamento, na retidão da vontade. Alguns nunca chegam a ser completos, sempre lhes falta alguma coisa. Outros demoram pra chegar lá. O homeem "acabado" - sábio em atos e palavras - é aceito, e inclusive desejado, no seleto grupo de discretos.

Não julgue as filosofias antigas pelo que lhe dizem os seus professores. Julgue seus professores pelo nível da filosofia antiga.

Você não pode lutar consigo mesmo, pois essa batalha tem apenas um perdedor.

Eu quero agradecer o seu carinho comigo. Não sabe o quanto te admiro por esse seu jeito de ser. É uma pessoa maravilhosa, sensível, com caráter elevado. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Nem imagina o quanto adoro receber as suas mensagens. No decorrer do tempo, passei a te admirar cada vez mais! Que Deus te ilumine e abençoe sempre! Sem a sua presença, a minha página seria sem graça. Beijos no seu coração de ouro. Com carinho.

“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”

As considerações de si mesmo.

Não podemos confiar muito em nós, porque freqüentemente nos faltam a graça e o critério.
Pouca luz temos em nós e facilmente a perdemos por negligência.
De ordinário, também não avaliamos toda a nossa cegueira interior.
Amiúde procedemos mal e nos desculpamos, o que é pior.
Às vezes nos move a paixão e pensamos que é zelo.
Repreendemos nos outros as faltas leves e nos descuidamos das nossas maiores.
Bem depressa sentimos e ponderamos o que dos outros sofremos, mas não se nos dá do que os outros sofrem de nós.
Quem bem e retamente avaliasse suas obras não seria capaz de julgar os outros com rigor.
O homem interior antepõe o cuidado de si a todos os outros cuidados, e quem se ocupa de si com diligência facilmente deixa de falar dos outros.
Nunca serás homem espiritual e devoto, se não te despreocupares dos outros, atendendo a ti próprio com especial cuidado.
Se de ti só e de Deus cuidares, pouco te moverá o que se passa por fora.
Onde estás, quando não estás contigo?
E, depois de tudo percorrido, que ganhaste se esqueceste a ti mesmo?
Se queres ter paz e verdadeiro sossego, é preciso que tudo mais dispenses, e só tenhas a ti mesmo, diante dos olhos.
Portanto, grandes progressos farás, se te conservares livre de todo cuidado temporal; muito te atrasará o apego a alguma coisa temporal.
Nada te seja grande, nobre, aceito ou agradável, a não ser Deus mesmo ou o que for de Deus.
Considera vã toda consolação que te vier das criaturas.
A alma que ama a Deus despreza tudo o que é abaixo de Deus.
Só Deus, eterno e imenso, que tudo enche, é o consolo da alma e a verdadeira alegria do coração.

Ela sonha, e como sonha! É intensa e ama com paixão. Ela faz o melhor, não acerta sempre.

Estou apaixonada por ti, eu sei…
Não sei como dizer nem como fazer…
Não sei porque sinto, nem como sinto…
Mas sei o que sinto, sei que sinto, porque vivo

Não temos de morrer agora por isso vou me comportar por ti

Sam: Você mesmo disse que não somos de julgar.
Dean: É. Só que isso é pura bobagem. Todo mundo julga o tempo todo. Ouça, eu tenho que ignorar o que o caro fez?

É melhor ter e não necessitar do que necessitar e não ter.

"...quando não se consegue distinguir um amigo de um inimigo, é hora de sair..."

Impossivel! Ninguém é tão ocupado que: não possa dar bom dia, boa noite, boa tarde a alguem do seu convivio diario. Ninguém é tão ocupado que não possa responder uma mensagem, fazer uma simples ligação, bater um papo. Nigém é tão ocupado que não possa mandar um oi, ou dizer: cheguei estou bem,, cheguei.È sim, uma questão de prioridades, com os amigos, com a familia, com os parceiros/companheiros de vida.
Quando se quer se da um jeito, não inventando desculpas. É mais fácil dizer que não quer, do que iludir dizendo que quer muito, mas não conseguir ter tempo. Quem faz o tempo é a vontade e o interesse de cada um! Por vezes é preciso reciclar a desatenção do nosso convivio.

Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
– Você pescou todos?
– Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

"Encontrei você e o meu mundo não é mais igual

já não mais serei tão sozinho em meus pensamentos

depois de tantos lamentos talvez eu serei feliz de verdade

é tão bonito o amanhecer

e não há nada melhor do que estar ao seu lado

respirar bem profundo e sentir aquele frio um pouco gelado

no seu sorriso, no beijo e no calor do seu abraço ele se vai

é me perder e deixar ser levado, seus cabelos e o frescor do seu hálito

eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto

é tão perfeito! como pode tal momento existir?

onde está você? só faz alguns minutos e já sinto saudades

quando vou lhe ver? meu coração se agita ao pensar em você

só você … só você…"

Se o louvor não o leva a Deus, é porque está está brotando do lugar errado e não do coração

Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo.

Quando eu não mais existir

Quando eu não mais existir
Procure-me nas flores
Eu serei o perfume
que lhe traz um
suave aroma
Quando eu não mais existir
Procure-me na chuva
Eu serei a água
para te refrescar
Quando eu não mais existir
Procure-me em você mesmo
Eu serei a lembrança
Quando eu não mais existir
Procure-me na lua
Eu serei aquela
que te ilumina
Quando eu não mais existir
Procure-me nas ondas
Eu serei aquela que vem bater na areia para dizer
Ainda te amo!

O amor não faz parte do mundo dos sonhos. O amor reforça o desejo, e desejo é sempre cruel.