Nao Magoe uma Mulher
Oh, meu amigo! Se eu pudesse lhe contar sobre essa mulher, talvez nem lhe contaria. Ela dá inveja em qualquer ser terreno. Ela pisa em terra firme, em toda terra.
Que alegria eu sinto, quando vos olho no fundo dos olhos!
Que bela é a vida no fundo dos seus olhos.
E eu, simples homem afetado pelo amor, amo cada parte dela. E toda parte que ela construiu aqui.
Oh, meu Deus! Se eu pudesse explicar toda a pureza, a nobreza, a verdade hercúlea do que sinto, talvez eu não te explicasse. Você tiraria, e invejaria, a felicidade desse homem que vos escreve.
Que petulância a minha, querê-la só para mim. Mas quero.
Quero com todas as forças de um homem desditado e cândido.
Oh, mulher terrena! Se tu soubesse o que ela é, dedicaria a vida a persegui-la. Perderia a vida imitando a formosura do ser diante de teus olhos. E nunca chegaria ao metatarso dessa mulher, sem ter usado todas as forças que aí residem. Não tendo mais vida para escalar esse espinhaço.
Oh, poesia que sai de mim! Se eu pudesse colocá-la nessas linhas, elas não seriam suficientes para uma vida. Nem todas as línguas mortas, muito menos, as vivas, seriam dignas de tanta venustidade.
Oh, homem que escreve essa sentença! És digno de tanta jubilação? És merecedor de um amor ímpar como tal? És poesia o bastante para tanta poesia? És homem o suficiente para tanta mulher?
Oh, amor que sinto! Te sou entregue de talhe e alma! Sou tu em forma genuína e humilde como só agora aprendi. Te amo, amor que sinto! Te sinto, amor que amo!
Oh, mulher que amo! Queria eu, que essas linhas te fossem páreo, agora, só para eu vê-las perderem de ti. E tu, tomada pelo sorriso inigulável, aconchegasse teu traço em meu peito, olhasse para cima, em direção aos meus olhos, e dissesse: Te amo fortemente, meu amado!
E sem demora, a vida se apossaria das minhas veias, explodiria em alegria o peito que se faz teu. Sonharia como já sonhara, buscando força do fundo do âmago, para dizê-la: Eis-me aqui! Teu homem, o que assiste teus versos escritos pelas pernas fortes, e lê os rascunhos de teus braços longilíneos, amando cada centímetro de ti, amor vivo!
Te amo, com a maior força que trago nos olhos. Te amo, com a maior humildade que o amor possa oferecer. Te amo, como todos os dias dos minutos que se faz longe. Te amo, com a verdade que o mundo escondeu.
Simplesmente, te amo.
Estou para descobrir algo mais belo e poderoso que Deus tenha criado superando a mulher. Como pode um ser tão frágil, deixar um ser forte, tão fraco, assim como é capaz de fazer de um ser tão fraco, um ser tão forte. Este poder só foi dado a mulher.
A mulher é um paraquedas aberto ou fechado, se ela for um paraquedas fechado ela vê você caindo e não faz nada,
se ela for um paraquedas aberto ela faz você voar e contemplar o horizonte!
SE VOCÊ QUISER
Se você quiser,
Pode ser assim.
Lhe dou amor sem fim,
Se for minha mulher.
Pode ser assim,
Se você quiser.
Dê seu amor pra mim,
Que a muito, já lhe quer.
Fêmea pra mim é aquela mulher que mesmo cheia de carência sabe encher o peito de coragem e enfrentar a vida. Erguer a cabeça diante de um amor perdido ou corrompido e saber que a vida se encarrega de lhe dar alguém sempre melhor, e que ela saiba usar isso como aprendizado em saber onde não errar mais, mas talvez chegue um dia em que ela perceba que o erro não é mais dela, e sim dos outros que não dão valor, e talvez neste dia ela sabia que mesmo depois de muito tentar ela precisa respirar e deixar as coisas fluírem.
L'empereur César
Minha nobreza é real. Em boca de mulher de verdade, palavrão vira cumprimento. Meu foda-se para vocês.
Por Ela
"O malandro" virou mané e se apaixonou. A mulher de seus sonhos o transformou. As outras que ele teve não acreditaram, tanto tentaram e não conseguiram muda-lo. A gente não muda ninguém, o Amor é que faz isso, faz da gente refém. Agora ele é refém do sorriso dela. Se faz melhor a cada dia por ela.
Só por causa dela"
justeza
toda mulher deveria ter um amor a lhe chamar de princesa,
e esse amor lhe pentear os cabelos
e lhe depositar flores frescas no colo
e beijar sua mão
e segurar-lhe nos braços
e pintar-lhe em quadro
e esquentar seus pés nas noites frias
toda mulher deveria poder, uma vez, se entregar sem medo
e receber doces e brilhantes,
e rir com graça para os feitos do amado
toda mulher deveria ser amada por seus modos femininos,
e suas variações de felina
e nadar nas próprias águas
e estampar notícias de jornal em declarações de amor
toda mulher deveria ter um homem para amar
e lhe convidar ao devaneio
e lhe improvisar jantares em jazz
e sabe-lo mais importante que todas as estrelas
toda mulher deveria amar o mesmo homem por uma vida inteira
e transformar a eternidade no dia de hoje
e lhe confessar, na ponta dos dedos, os sentimentos
e fazer convite à maré cheia e à lua nova
e lhe sentir sol de meio dia
toda mulher deveria conhecer o amor nos olhos do amante
e lhe servir de espelho
Frequentemente a mulher está esperando apenas um abraço apertado, um ouvido atento e um companheirismo verdadeiro. Poucos homens são capazes de oferecer isso.
Como ser humano, mulher e cidadã tenho direito de ter liberdade de expressão e ser no minímo respeitada por isso.
Há um instinto na mulher de amar seu filho mais que tudo - e um instinto de tornar qualquer filho que precise de seu amor, seu próprio filho.
Um homem esperou pela mulher da sua vida. Esperou sentado em um banco do transporte público. Pegava sempre ônibus vazio para que ela sentasse do seu lado. Um dia ela sentou e mil pensamentos invadiram a cabeça do pobre homem, mas o que teve mais força foi "não fale com ela". Ela foi embora e ele, bem, já não tinha mais motivos para viver.
Mulher e homem são veículos D'Alma!
São receptáculos Divinos!
Onde está a diferença? - Só existem nas mentes das pessoas ignorantes!
MAIS BONITO DO QUE UM CASAMENTO QUE DURA ATÉ A MORTE
É AQUELA AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER QUE DURA PARA SEMPRE
