Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 772218 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Não admita os limites que seu corpo e sua mente impõem, simplesmente ignoreos

Inserida por LucasFerreiraLuca77

Não fique lamentando o que passou onde errou e o que poderia ter feito, embora nos questionar muitas vezes por não ter feito algo não vai mudar o presente o que vai mudar e o agir o agora ! O que podemos fazer hoje não deixar para depois ou amanhã porque talvez seja tarde em qualquer situação. Saiba ser grato por ter a oportunidade da escolha agir quando ter escolha é melhor do que não tela por ter perdido tempo. O tempo passa e como passa tão depressa.

Inserida por Luci

"Não espere o tempo para realizar a seleção, limpeza e atualização necessária em sua mente, pois o mesmo se encarregará de levar tanto as memórias boas como as ruins. Retenha o que foi bom e viva!"

Inserida por Fransilsou

Se te julgarem.Não sofra.Apenas siga em frente,sem medo de ser feliz.

Inserida por gugu_soran

Não terceirize sua sorte!

Inserida por ap_dacosta

“Aquele que sai procurando o que não perdeu, sempre encontra alguém que não tem nada a perder !”

Inserida por Peralta71

Em dias chuvosos
Eu corro para onde a chuvarada não alcance
Mas eu ainda desejaria voltar para casa
Mesmo que o vento continuasse a me levar de volta
Eu ainda desejaria
Mas não importa
Mesmo que eu o fizesse
Nunca voltaria para casa

Inserida por cailanny_silva

Não saber negociar ou não gostar disso pode lhe trazer grandes prejuízos financeiros e emocionais, porque, mesmo sem perceber, você negocia o dia todo, e muitas das negociações afetarão sua semana, seu ano ou toda a sua vida.

Inserida por pensador

Muitas vezes, não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se a mensagem não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você.

Inserida por pensador

Negociar bem não significa ganhar sempre, mas chegar a acordos mutuamente vantajosos.

Inserida por pensador

Tenho tantas perguntas para fazer. Você me fez pensar em várias coisas que nunca considerei. Não é nada agradável perceber que você estava enganada sobre algo, mas acho que isso é positivo de vez em quando.

Inserida por pensador

Desenhe com o único objetivo, o de "sentir a arte", não o de desenhar bem. Somente assim tudo tornará incrível!

Inserida por Fabiano_Jorge_Amaral

A verdade é que ele não está nem aí!
Eu já vi na minha vida diversos tipos de pessoas. Aquelas ponderadas e amáveis. _ Amáveis de serem dignas de ser amadas pelo que são. _ As grosseiras. As arrogantes, as idiotas. Que pensam que são o máximo, acima dos outros, mas eu tive que visitá-las agonizantes num leito de hospital igualzinho as boas. Já vi pais que diminuem e criticam seus filhos o tempo todo. Já vi filhos, sobrinhos e netos tão egocêntricos que envergonham até que é amigo da família. E por fim, se é que isto tem fim, já vi maridos que dá nojo em qualquer mulher e esposas que envergonham o sexo feminino.
Ninguém, em fase alguma da vida, está ileso a convivência com este tipo de gente. Na profissão então. Nem se fala.

Inserida por breno_bertioga

Não importa o quanto você conhece da Palavra, o que importa é o quanto você pratica.Se vc conhece só uns 10% da Palavra e é o que vc pratica, é melhor que conhecer a bíblia toda e não praticar nada.

Inserida por Marinaferlete

QUANDO nos conhecemos a nós mesmos, não dependemos da opinião de pessoas que não sabem nada sobre nós e muitas vezes nem sobre si mesmas.

Inserida por EsterCorreia

Empiricamente falando, somos feitos de matéria de estrelas. Por que não estamos falando mais sobre isso?

Inserida por pensador

Em um mundo de investimentos só perde quem não investe.

Inserida por ALEXANDREGYN

Queria viver num mundo em que o antídoto para a vergonha não fosse a honra, mas a honestidade.

Inserida por pensador

A liberdade de ser feliz restringe a liberdade humana se você não é livre para não ser feliz.

Inserida por pensador

Vejo o povo dizer
Que perdeu um amor
Que quando estava lá

Só rimava com dor
Isso não é perda
Isso é livramento

Inserida por pensador