Nao Magoe uma Mulher
Ainda lembro de quando te conheci. Não tive intenções, não tive ideias nem mesmo visão futura. E de repente você vem e tira de mim os meus sentimentos. sim, é porque sabes que eles a ti pertence. o que antes parecia claro, hoje é palpite, hipótese... ao mesmo tempo é complexo e vezes abstrato... brando, íntimo, profundo... tira de mim os mais singelos pensamentos, os mais intensos sonhos e as mais abstinentes ilusões. Trouxestes o que me reacende, me cala, me faz ansiar a ti, por mim...
Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.
Eu acho que temos que ver o lado bom das pessoas, não acredito que ninguém seja ruim, a não doente, se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre procurando apaziguar, porque o bom são as pessoas unidas e não brigadas!
Não vim até aqui para competir com alguém...quero ser feliz e somar, ou estamos todos juntos, ou pra mim não é válido.
Posso me dar ao luxo de ser feliz...sou sincera e mostro o que faço, não fico na surdina pra me fazer de santa.
Não sou fã de jornalistas, não são tão perspicazes como os publicitários, além de serem mais arrogantes.
Quando se tem 5 amigos verdadeiros, e um deles te deixa, não faça amizade com pessoas falsas, elas não deixam você ficar com as pessoas verdadeiras.
Voltei a ser aquela que não se importa. Não se apega. Não perde. Que une o divino com o profano. Adora o jogo e as regras são simples: Nunca desista e nunca recue.
Gosto de consequências, porque não existem regras, apenas possibilidades.
"...Parabéns a todos os solteiros do recinto, porque estar solteiro não significa estar sozinho e se significar, pode ser pura opção. Parabéns a todos aqueles que sabem desfrutar de sua própria companhia e não tem medo de se ver só.
Que sabem o valor de uma balada, de um porre, de uma pegação, mas também cultuam bons livros deitados no sofá em um sábado. Que riem de piadas fail e vão ao bar só pra papear..."
Não se iluda por qualquer pessoa, pois essa pessoa pode te levar para o fundo do poço, confie apenas nos que você já conhece.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
