Nao Magoe uma Mulher
Não sou criança, não baixo o nível, mas não espere solidariedade quando quem baixou o nível foi você.
Não tenho Sífilis, herpes ou toxoplasmose. Também não fui diagnosticada com leucemia ou com alguma doença autoimune. Minha anemia está controlada, assim como meu número de plaquetas. Não tenho leptospirose ou qualquer doença infectocontagiosa. A tuberculose pelo jeito foi descartado.
Então, por favor, será que dá para parar de me furar, cutucar e sugar. Porque são três meses desses estica e puxa e eu estou absurdamente cansada.
a pessoa é um tanto quanto inepta não?!
Eu quando dou algo a alguém, seja o que for, sou muito clara em minhas intenções...
Você vai acordar um dia e notar que não é mais a pessoa durona, corajosa, espontânea, ousada, louca e divertida que pensou que fosse. Você é só você e isso deprime.
O amor não acontece por acaso, nos permitimos envolvermos, conhecermos e nos apaixonarmos, depois por hipocrisia culpam o coração por não saber amar, ou quebram-se os dedos por não saber escolher. Dizemos que não mandamos no coração e não escolhemos de quem gostar.
Falei pro meu pai:
"Pai....eu sou econômica... não dou dinheiro nem pra pedinte na rua, porque se for pra alguém ficar bêbado com meu dinheiro...que seja EU..."
Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...
O que foi dito bêbado foi pensado sóbrio e não, não precisa me tirar o celular, nunca penso em ligar pra alguém. Quem quer estar comigo, não sai do meu lado
Se realmente me odeia discuta isso com seu coração, pois é facil de notar que ele não tem os mesmos sentimentos por mim
"Era meia-noite e trinta e seis, eu disse: Te amo, te quero... Não solte minha mão jamais! Não, não, não solte! M2"
Não sou perfeita longe disso, mas também não sou hipócrita. Cuidado com seus julgamentos, eles podem estar errados.
Não disse coisas horríveis, não desejei que morresse, não difamei, simplesmente não fiz nada. E assim, hoje vejo, que não preciso apagar fotos, só preciso seguir o plano.
Não sei que forma tem teus olhos, não sei como é tua face nem mesmo o quanto tu és belo... Mas eu sei como é tua alma, teu coração... Não sei tudo, mas o pouco que sei me basta. Por isso quero sempre conservar você. Seja como amigo, ou como alguém que um dia foi um amigo. Vou sempre lembrar que um dia tudo isso aconteceu e você fez a minha vida mágica. Sei disso porque quando falo com você, tudo vira poesia, tudo vira poético. Se você soubesse o quanto eu gosto de você, talvez se surpreendesse. Você me faz muito bem.
Não precisa responder nada não. É só um lembrete... Só o que quero em troca é a metade do que quero pra você. Não precisa ser o msm. Só precisa ser de coração. Todos os tipos de carinho, amor, dedicação é bem vindo.
Hoje entendi a teoria do silêncio: é preferível não demonstrar nada, do que demonstrar fraqueza.
É uma teoria...burra, mas é.
Moço's me adota? Falo MUITO, beijo bem, faço macarrão, não lavo, não passo, mas durmo agarradinha...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
