Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 767265 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Você pode pensar que eu estou melhor sem você, mas eu não estou, cada dia fica mais difícil de viver, cada dia fica mais difícil de respirar, eu sinto que estou sufocando.

Inserida por leehgomes

Não adianta ser bonita, ter beleza, isso a medicina já inventou, diversas formas para tornar a sua aparecia mais bonita. Mas e o carater? Sinto lhe informar, mas isso a medicina ainda não deu um jeito de conseguir inventar.

Inserida por leehgomes

Você sabe, você sabe que o meu coração está sofrendo, mas você não faz nada quanto a isso. E vê você sorrir só faz meu coração doer mais.

Inserida por leehgomes

"Entender as situações é fácil, quem as cria não!"

Inserida por ze20

Você percebe que não está bem quando nem vontade de ficar na internet você tem."

Inserida por Rafaeldisouza

Nós não entraremos no Reino de Deus, é o Reino de Deus que entra em nós!

Inserida por BrunnoAxs

A tristeza de muitos Cristãos de hoje é saber que no céu não vai haver pecado.

Inserida por BrunnoAxs

De repente, percebi o que eu mais desejava no mundo: que ele fosse feliz estando comigo ou não.

Inserida por Kemilyalvees

Quem ama deseja ser o único,primeiro e ultimo amor,não por egoismo mas por amor pensar que quem amamos nasceu pra gente,mas na verdade ninguém nasceu pra ninguém precisamos passar por amores pra aprender,pra sentirmos a diferença quando encontramos a pessoa certa,de que ela é única,insubstituível,incomparável.

Inserida por Alan-A

Não ouse desistir de todos os seus sonhos

Inserida por Kemilyalvees

- Você começa a notar a diferença entre os fracos e os fortes, quando um problema aparece e você não perde a estrutura!

Inserida por saramarie

Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.

Inserida por tianefroes

Eu gostaria de saber escrever algo bonito e não-triste.

Inserida por tianefroes

Não tenho raiva de quem faz certos tipos de coisas que repudio, tenho raiva de quem diante disso não move um músculo para mudar.

Inserida por tianefroes

Carrego à cima do pescoço o peso do mundo. Tento não tombar a cabeça pra frente, e fecho os olhos.
Tudo certo. Tudo bem.

Inserida por tianefroes

Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.

Inserida por tianefroes

A saudade é mais forte, dói mais, quando você sabe que é o culpado de não ter mais aquilo.

Inserida por RafaelAllves

Por que a fome que tenho, o mundo físico não pode alimentar.

Inserida por JeffersonFagundes

Tem coisas que só vamos entender com o tempo. Nem adianta querer pular etapas, um prédio não se constrói sem base.

Inserida por JeffersonFagundes

Desculpa-me se eu não sei dizer pra ti
o quanto que você é importante pra mim

Inserida por demetrioMDS