Nao Magoe uma Mulher
Deus abençoe grandemente toda mulher que tendo filho ou não, trás dentro de si o espírito materno de acolher, afagar, servir, curar.
Pequena mulher prestes a fazer escolhas, decisões difíceis tomadas ou não, prefere escolher logo antes que tudo se apague e pare no chão. Uma hora a gente cresce e as lembranças não resolvem, esquece a casa antiga de quando éramos jovens. Agora é tudo branco e preto, mas minhas loucuras as colorem!
A mulher segura não é aquela que ganha milhões em dinheiro,mas é aquela que tem bom gosto nas suas escolhas,não tem vergonha de se assumir da forma como se identifica,não se deixa manipular facilmente e que realmente sabe o quer.
Mulher não abaixe a cabeça
Lute por suas ideais e seus ideais
As mulheres não são inferiores aos homens
Somos a ponte principal para a vida
A misoginia mata todo dia milhares de mulheres no mundo
Somos todos os dias ignoradas e humilhadas
Mas,sem mulheres não existem crianças e nem humanidade.
A mulher de impacto não veio ao mundo pra ser SUBMISSA ou humilhada
Seu objetivo é governar
E o seu governo tem autoridade e destreza
Mulher independente também precisa ser mimada
Pra ela o que vale não é o preço do presente e sim o valor da lembrança
Sabe aquela mulher que tem se destacado entre os seus?
Ela não foi a mimada da família, ou a preferida, muito menos a mais sensível
Ela não foi chorar no colo da mãe, quando algum erro teve consequências, ou por causa de um término de relacionamento
Ela não foi pedir para o pai dinheiro para pagar a faculdade ou para comprar um carro novo
Ela não se vitimizou! pelo contrário ela simplesmente correu atrás dos seus objetivos e hoje colhe o fruto dos seus esforços
A mulher de impacto
Ela é honesta e tem postura
Ela é verdadeira, não vive de status
Ela tem palavra, é Sim ou Não, é 8 ou 80, não é de meio termo
Ela é destaque, deixa sua marca por onde passa
Ela é inteligente, influencia e não é influenciável
Ela tem fé, que tudo é possível Naquele que lhe fortalece
A mulher que não aceita menos do que merece, que sabe seu valor, que impõe limites, mesmo correndo risco de ficar sozinha, ela é mais sábia do que aquela que aceita tudo por medo da solidão
Só não me segue, e não compactua com meus ensinamentos quem quer viver na sombra
Mulher de impacto irradia sua própria luz
Ela se destaca!
Mulher que está no topo não disputa pódio com outra mulher
Inclusive ela ajuda outras a chegarem no seu destino, porque ela tem uma vasta experiência
As que competem entre si, são as que estão lá embaixo e muitas vezes não conseguem concluir seus objetivos, porque ao invés de se preocupar consigo mesmo, está tentando puxar o tapete da coleguinha do lado.
Mulher de impacto sabe onde quer chegar
Ela não caminha, ela direciona.
Nas dificuldades, ela até baixa a cabeça mas é para uma melhor concentração
Ela mira o alvo e atira com precisão
Difícil vai ser achar alguém que
Mereça a mulher incrível que és
Você Não é pra qualquer um
Fácil quando as outras
são todas iguais
Em um casamento a mulher representa o coração, o homem a mente, isso não significa que a mulher não pense ou que o homem não tenha amor**
Veja, o coração pode ser comparado a um baú, onde se colocam coisas antigas, percebemos que o coração faz com que a mente traga a memória as lembranças do passado despertadas pelos sentidos...
A mente é como uma fortaleza, tudo estará em perigo se passar por ela, se assim for, só existirá uma saída, e está no coração, por ele enganoso, veio a ser preso e por ele ser sensível pode encontrar a saída para que a mente entre em ação e remova o perigo que afeta ambos, havendo assim a reprogramação da mente e o consolo do coração.
Conclusão:
O que falta no homem tem na mulher e o que falta na mulher tem no homem, por isso ambos precisam estarem unidos, juntos em sintonia nada poderá vence-los*
Nada é mais empoderado do que a mulher que conhece a si mesma, seus valores não vêm apenas do que foi ensinado, mas sim de tudo o que ela ressignificou e tornou parte dela.
Se a sua mulher chegou em casa de seja lá de onde, e você está usando o notebook, não seja negligente, nunca deixe de dizer que a ama, nunca deixe de abraçar e beija-la, faça-a jamais conseguir esquecer o quão ela é importante pra você...
Pois onde ela estava, alguém olhou pra ela, talvez até teve a audácia de paquera-la; se ela chamar-te para mostrar algo, vá, e coloque-se inteiramente, de verdade, de coração no momento da questão; exerça a posse de sua posição!
Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp