Nao Magoe uma Mulher
[Sem titulo]
Eu procurei conforto em versos
E diversas vezes não o encontrei
Mas o achei, em você
Seus abraços e beijos
Enxugaram lágrimas que nem sequer caíram
Troquei o tédio por saudade
É até intediante explicar
O quanto eu amo te amar
Poderia dizer o quanto te amo
Se os números tivesem fim
Poderia dizer até onde eu iria
Se eu soube-se oque vem após a morte
Poderia dizer o quanto te amo
Se existese algum limite no amor
“A Fé que me sustenta ME COLOCOU EM PÉ QUANDO NÃO TINHA MAIS PARA ONDE IR… Deus me levantou do meio do NADA e me concedeu TUDO!”
As águas e as lágrimas se misturam no chuveiro, então eu não as defino; Eu sinto alívio ao vê-las cairem ao chão, sem saber o que é água ou lágrimas de dor.
Nao tive um passado fácil,
Meu presente tbm não esta fácil
Mas agradeço por sair daquele passado escuro onde fui tratada como um nada,
Onde a culpa era minha
Por ser deixada sozinha,
Descuidada, traida, abusada,
Mas quando decidi jogar para o alto
A culpa também foi minha
Mas minha escolha.
Minha opção de largar tudo
Enfrentar e viver o novo
De comecar do zero
não permitir mais ao outro
Dominar minha vida
E minhas escolhas
Me tornei leve.
Não há outro Deus que pode salvar se não o Senhor, não há outro debaixo do céu que nós salve e nós ama como nosso Deus Jeová. Bom dia na paz do Senhor.
Rosas tem espinhos para se proteger de quem ouse tocá-las de qualquer jeito e de quem não consegue apreciar a beleza e o perfume de suas pétalas.
A consciência de que somos diferentes não é apologia à desigualdade. Muito pelo contrário, reconhecer as diferenças é o primeiro passo em direção a um mundo mais humano e igualitário.
Não há erro em amar.
Ainda que seja o ser menos nobre, digno, honrado, propício e relevante da Terra.
Não, não há erro em amar sem ser amado, sem a devida reciprocidade.
Também não é errado amar quem te objetifica, humilha, zomba, fere e quase te mata.
De modo algum, é errado amar quem te odeia.
Errado, sempre, é não amar.
Nossa essência interior se chama caráter e isso quem têm não negocia.
Tudo tem preço mesmo, será?
Podemos nos deixar escravizar pelo dinheiro ou poder, ou, somos melhores do que isso?
Você saberá quando for colocado à prova.
01/04/2024
Cinquentar não é nada.
Você só conseguiu chegar no centro da corda bamba, equilibrando-se divinamente na linha da vida! Os próximos passos vc já sabe de cór e salteado, saberá aonde pode pisar, de onde deve fugir, e assim chegar ao podium com determinação, equilíbrio, força mental e muita energia positiva!
Afinal é preciso começar a amar, para não adoecer, e é inevitável adoecer, quando, devido à frustração, não se pode amar.
Esses sons não são apenas notas soltas. São as emoções esculpidas em partituras, as lágrimas e risos que ecoam através das cordas e teclas. Cada acorde é uma história, cada melodia um mundo.
