Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764021 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

O povo vaiou
A mulher que comanda o país.

O povo aplaudiu
O homem que jogou uma bola na rede.

Inserida por odesinteligente

Um dia uma Amiga querida fez a seguinte pergunta:

Que tipo de pessoa uma Mulher deve Amar?

Eu simplesmente disse: Devemos sempre ter Amor com o próximo, independente de quem seja. Caso estejas referindo ao Amor de um Relacionamento, então Ame alguém que não seja forte, que não seja corajoso e valente o suficiente à deixá-la partir.

Inserida por wilsonnakao

"A Maneira Mais eficaz de Fazer uma Mulher Feliz é Arrancar um sorriso dela"

Inserida por tarcisio08

A diferença entre emprestar uma bicicleta e a mulher, é que a bicicleta vem com a cama furada e a mulher vem furada na cama.

Inserida por jacksteniohumor

Queria que ao menos uma vez na vida todos os homens sentissem na pele o que é ser uma mulher. Queria que menstruassem, parissem, tomassem conta de uma cozinha com a prataria enorme e a casa toda pra arrumar, desse conta de meio mundo de menino chorando bem no pé do ouvido e ainda arrumar paciência pra aturar aqueles amiguinho chatos debatendo o jogo e tomando uma cerveja no fim de semana. Ter que dedicar um tempo para ir ao salão, para se sentir linda para o traste do marido, sem mencionar o salto alto. Faça me o favor né? E vocês ainda tem a audácia de chegarem em casa e dizer que nós não fazemos nada, sem mencionar aqueles que diz que lugar de mulher é na cozinha. AH tá machistas. É como diz uma frase de um autor desconhecido: "- O homem que diz que lugar de mulher é na cozinha, é porque não se garante no quarto."

Inserida por BeaneFerreira

O homem será mais fortes e convictos em seus ideiais quando negarem a presença de uma mulher astuta.

Inserida por tchipundo927633827

"O pior do que uma mulher que fala o que pensa é aquela que prova no papel , é aquela que escreve sem medo das devidas situações, é aquela que escuta a alma e transmite na escrita"

Inserida por MoniqueMendonca

Algumas coisa que os homens fazem para agradar uma mulher.
Tanto esforco pra nada,tanto trabalho em vao,nao fasso mais nada pra li agradar sento e penso em outra.
KKKKKKKKKKK

Inserida por Dorivaldo2

O clima de manifestaçao está tao sério
que hoje uma mulher espirrou no ônibus eu disse saúde, ela respondeu educação, todos se levantaram
e cantaram o hino nacional "foi lindo".

Inserida por Jade.M

O homem por uma mulher faz tudo.

Inserida por Brianny

Tudo que uma mulher procura no homem é se sentir segura.

Inserida por carlosdavi

O homem que aprende a conhecer uma mulher em sua profundidade, jamais deixará de amá-la.

Inserida por SidAguiar

Uma mulher é dona do seu proprio corpo.

Inserida por Lemonyboss

A mulher só merece uma coisa; ser amada sempre.

Inserida por GilNunes

Eu queria te dizer que uma mulher é completa quando se gosta independente de ter um homem ao lado ou não. Sabe por quê? Porque nós já não estamos mais nos tempos das nossas avós. Nós não precisamos mais nos casar pra sermos “completas”. Muitas mulheres gostam de outras mulheres. Nem todas são loiras e usam cabelos longos. Nem todas querem ser mães. Então, os sonhos não podem ser padronizados, compreende?

Inserida por marylalinha

Toda mulher quer uma criança, e toda criança e uma esperança de uma vida nova, de um amanhecer, já é aurorá, novo viver.

Inserida por RenatoNasce

Mulher ciumenta quando quer descobrir uma coisa descobri três.

Inserida por bbeu

Lindo mesmo é uma mulher maquiada com um sorriso, vestida com a alegria e deixando por onde passa o cheiro de amor.

Inserida por iiiiiii

A forma mais nobre de alcançar o coração de uma mulher é conquistando o seu sorriso.

Inserida por iiiiiii

O idiota faz tudo para agradar uma mulher, sem dar valor no que ela faz...
O sábio agrada a mulher valorizando as coisas pequenas que ela faz por ele.

Inserida por Pedrodack