Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753944 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

" Tem pessoas que acham que a loucura é doença..Eu não!!!Loucura pra mim é atitude! E loucura bem feita!"

O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?

Existem qualidades, virtudes e dons só seus! Foi Deus quem fez você! Talvez você tenha um montão de coisas boas que estão encobertas e que precisam vir à tona viu? Será que você tem ainda qualidades e virtudes que ainda não descobriu?

Descubra tudo sobre você, pô! E compartilhe as suas virtudes e talentos. Ensine aos outros o que é fácil pra você! Divida conosco os seus pontos fortes e vai ver como ficarão ainda mais fortes. Compartilhar é somar! Nunca esqueça da parábola dos talentos, viu? Não enterre os seus! Multiplique-os. Um dia você vai prestar contas deles!

Pra que ficar preso e escravo aos bens materiais se eles não são eternos? Nem queira possuir muito, viu? Aproveite plenamente tudo o que você tem! Aproveite o que você realmente é! Diz pra mim o que você tem para dar?

Doe de todo o coração! Doe com alegria! Seja agradecido por ter sempre algo só seu para compartilhar, para doar, seja lá o que for, viu? E aposto que você tem um montão de coisa sua: um sorriso, uma palavra amiga, um incentivo, um pensamento, um desejo, uma oração.

O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido, sabia? Pois pode ter certeza que existe alguma coisa de Deus que só pode ser expressada e revelada por você! Um segredo Dele que só você sabe! Você é uma herança Divina e eterna, viu? Você tem um destino e só pode se expressar através do seu ser! Então seja! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... a vida é bonita e é bonita" diz a música do inesquecível Gonzaguinha.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique bem!

"Seja sempre forte: descubra as vantagens de saber perdoar e se dar"

'Na categoria dos loucos,estou abaixo de maniaco, mais acima de tudo que não é normal'

Não viva pensando em preocupações futuras,
pois se nelas já focaliza tua mente,
o futuro já começou.

Tenho saudade de como eu era ontem. Olho no espelho e não me reconheço mais.

Só tem caprichos
É mais e mais diária
– e não se perde no meio de tanta e tamanha
Companhia

Não tente entender seus sentimentos e seus pensamentos, deixe acontecer.

A minha beleza não está visível.

O amor quando e verdadeiro não existe desconfiança

Temos opniões sem conhecimento, em um mundo onde o conhecimento é excencial, ou talvez nao seja mais ?

RECOMEÇO

Um coração que já não bate como antes.
Essa ausência que faz falta em mim
Que me sufoca e me angustia
Como o sol que não nasce...
Um dia triste de inverno.

Escrevo estas linhas numa tarde fria
Que em tons de cinza se põe.
As palavras ditas me cortaram ao meio
Como o vento que bate com força
Depois vira brisa tentando me consolar...

Sentidos que me confundem, que brincam.
Borboletas voando que pairam ao meu redor.
Pensamentos que giram incessantemente
Que num mar de dor tentam me alegrar.
Lembranças que ficam e me entristecem...

Vida complicada e cheia de metáforas
Largadas numa estrofe de um poema perdido.
Vazio que me preenche e toma forma
Nas linhas rabiscadas destes versos
No esquecimento das mãos deste poeta.

Eu amo voce, por que? eu não sei bem.
Acho que é porque toda vez que eu olho pra voc, vejo nos seus olhos de criança que no mundo tem esperança.
Ou talvez porque quando o meu mundo parece que vai acabar voc olha pra mim sorrir e diz: “ahhh não, vai chora.”

Sentimento de mãe não há quem defina e nem tampouco faça desaparecer ou destrua.É o sentimento mais indissóluvel e profundo que existe.

Já paguei as minhas contas em todos os planos. Não devo nada a ninguém.

Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém.
Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível:
com ele se entretém
e se julga intangível.

Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu,
sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito,
que o respirar de um só, mesmo que seja o meu,
não pesa num total que tende para infinito.

Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida
ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo,
nesta insignificância, gratuita e desvalida,
Universo sou eu, com nebulosas e tudo.

Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Mas tem pessoas que eu faço questão de agradar.

O amor rejeitado, não se supera com o tempo. Apenas um novo amor poderá expulsar o antigo do seu coração.

Chega perto.Vagarosamente. Mais perto. Cruza meu destino, mostra o caminho assim eu não temo.me aperta , me prende em você , me faz sentir pequena em teu abraço , assim exatamente deste jeito , sinto teu coração palpitante , rápido , bate descontrolado.Chega perto . Me faz um carinho . pego as tuas mãos e deslizo em meu próprio corpo , beijo-te , sinto tua pele tão delicada , seguro tua nuca com vontade , te conto meus segredos ao pé do ouvido , confesso meus desejos mais sórdidos e impensáveis , beijo teus lábios , sinto teu gosto.As horas não param de passar , assim sem pressa . Você me elogia , me perco, navego em tantos adjetivos , sinto todo corpo arrepiar, minhas mãos a suar , fico a te apreciar e sem perder de vista cada curva , cada sinal por menor que seja , metrifico cada detalhe, desenho a tua boca com meus dedos , prendo-me em teus olhos . Te critico de linda , é quase uma ofensa não chamar-te de maravilhosa , de quase perfeita ou de muito perfeita .Sinto desejos , sinto vontades , te deito na cama , beijo teu corpo e não desejo mais parar.Minha vontade fica e dessa vez com certeza de que não quero outra vida que não seja com você.

A coisa mais importante da vida não é "capitalizar" sobre os nossos ganhos. Qualquer idiota pode fazer isso. O que é realmente importante é tirar proveito de nossas perdas. Isso requer inteligência, e constitui a diferença entre um homem sensato e um tolo.

NãO tenhO culpa se meus dias têm nascidO cOmpletamente cOlOridOs e os outrOs cismam em querer bOrrar as cOres."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp