Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 754863 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Nada bem.. quando não se sente bem
Nada bem... quando não se tem alguém
Nada bem.... quando precisa de alguém
Nada bem..... quando se sente ninguém
Nada bem...... quando não se sente bem..por não ter ninguém.. e precisar de alguém..quando se sente um ninguém!

As boas críticas tornam o homem maduro quando ele não é ignorante.

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras

Goo Goo Dolls

Nota: Trecho da música Iris.

Eu sinto amor..
Eu sinto paixão...
Também sinto orgulho em alguma situação...
Não me deixo levar por simples emoção
Me preocupo com oque sinto!
Mas não persisto na preocupação
E Insisto em apenas..escrever uma canção!!
Pra Aqueta o Coração... Que Chora por Motivos Em Vão

Não marque as paginas do seu livro da vida, abrir o livro nas paginas marcadas é sinal que quer mudar algo. Para mudar, use as paginas em branco

Eu assustei todos os meus meus fantasmas, então, não se surpreenda se for você à ir embora.

Homens e mulheres sentem o mesmo sentimento só que ambos os lados não tem a honrá de se humilhar perante o amor e tem o orgulho maior que esse sentimento.

Coisas que não custam nada como um abraço, um carinho, um beijo, possuem um valor e tanto!

Prejudicar alguém não é a melhor forma de crescer. O progresso do próximo será a seu também!!!

É que às vezes a gente gosta mesmo sem estar perto, mesmo sem estar junto, porque o amor não escolhe pele nem aparência, escolhe alma.

Um dia a gente aprende a amar não com os olhos, mas com o coração. Aprende também que por mais que estamos perdidos, alguém está à nossa procura. Aprende que quanto mais distante queremos ficar, mais nos aproximamos. Sabe de uma coisa? Quero apenas se feliz!

As pessoas sempre acham que as mensagens éticas são apenas para os outros, não para elas próprias.

Se não posso ser o que queria...muitos não podem ser o que sou.

Acho que não devemos ter vergonha de ser o que somos, de dizer do que gostamos e confessar o que sentimos. E eu sou assim, errada. Erro tentando acertar, erro apenas por errar, erro porque de tanto errar já me acostumei.

Sempre fui o tipo de pessoa intensa. Que quer tudo muito, que quer tudo agora, que quer sempre mais! E me espanto com pessoas que vivem de "quases". Quase sentimentos, quase realizadas, quase felizes. Aqui é oito ou oitenta. Ou você me quer muito, ou você nunca me quis. Ou você vai comigo até o fim do mundo, ou nem me convida pra sair. Ou você me diz o que sente, ou vai embora.

Prefiro pessoas de verdade. Pessoas que errem e riam de seus erros, pessoas inteligentes que saibam que erros são necessários para que possamos crescer e aprender. Pessoas que não vão te julgar pelo que você é ou pelo que faz. Quero pessoas de verdade que vivam todos momentos intensamente, que me abracem forte, que riam comigo até chorar e que joguem tudo pro alto e saiam por aí, apenas querendo ser feliz.

Porque na real? O mundo precisa de pessoas assim.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trechos da crônica "Tipo certo de garota errada"

...Mais

Viver, no sentido mais completo da palavra, é para os corajosos. Para os que não têm medo da entrega. E da recompensa. Já que a vida é via de duas mãos, vai e vem, dá e recebe, a gente tem que entender que é vivendo que recebemos a melhor coisa do mundo: o aprendizado.

Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes, me machuca tanto que eu preciso dizer que eu ainda penso a cada minuto no que poderia ter sido. A cada segundo morre parte de mim que era tão seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que ele não morrido, apesar, acho que nada morre até que o luto seja por mim. Talvez seja a minha felicidade me provando que eu jamais deveria ter colocado ela nas mãos de uma pessoa, mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e quando você resolveu, nenhum outro toque me faz enxergar momentos que não aconteceram. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto a alguém que se contenta com menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e eu não consigo mais me encontrar. A cada minuto que passa, eu escuto você me dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas juntos, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um louco apaixonado testando os limites do sofrimento humano, mas não. Eu sei bem o que eu sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Mas eu desisti dessa vez, não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue definir o que eu tenho pra dizer, mesmo que você não queira me escutar, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir aquela voz dizendo que não tem mais jeito.

Porque tu cobras de mim o que não me deu? Se eu sou assim, não é por falta de conselhos e sim por falta de EXEMPLOS!

A vida não é como filme onde o diretor diz: Volte e refaça a cena! A vida é como um teatro, errou passe por cima do erro para no final do espetáculo as pessoas aplaudirem de pé.

Organiza-se para não depender de ajuda dos outros, para não dar o direito de ninguem cuidar de tua vida !!!

Casamento e negocios é igual a óleo, não se misturam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp