Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 777184 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Um homem deixa de ser homem quando agride uma mulher. Acho engraçado o quanto as pessoas se comportam diante de uma situação de violência contra a mulher, as inimigas vibram, mesmo sabendo que não é correto. Qual a diferença de um homem bater em uma amiga ou inimiga? A inimiga não deixa de ser mulher
O pior de tudo isso é que você dá mil razões e desculpas para um escroto que amanhã poderá estar batendo em sua amiga, irmã, e qualquer mulher de seu convívio ou até em você mesma. porque minha querida o mundo dá voltas.
Mulher deve proteger mulher e não arrumar desculpas para o abusador.
Sororidade: empatia, companheirismo já.
Não precisa gostar para se ter humanidade.
Vamos parar de falar mal de mulher, vamos parar de julgar, Vamos ser verdadeiras umas com as outras, vamos parar de disputa, vamos parar de defender homens escrotos, traidores, abusadores, estrupadores e etc...
Vamos juntas, Unidas, defensoras, cuidado das uma das outras. Assim os homens nunca vão dizer que não temos ninguém.

Faltou dizer: mulheres tomem uma atitude não fiquem em relações abusivas, homem não muda, homem violento se camufla.

Paz e bem.

As mais belas artes se encontra nas curvas de uma linda mulher

MÃE – UMA PARTE DO CÉU

Quando vieste, mulher, sob as glórias de Deus;
De apenas uma parte, fez-se maior e divina!
Quando vieste, oh, mãe, de os olhos teus,
Completastes a perfeição que em mim não há...

Pois, mãe, mesmo eu a sanidade, tu me amas,
Mesmo eu a falta de controle, tu me guias...
Mesmo eu rejeitado ao mundo, não me negas,
Mesmo eu sem caminhar, tu me és os pés...

Oh, mãe, mesmo eu sem fala, me entendes,
Mesmo eu sem chão, tu me és o solo...
Mesmo eu à boca amarga, me és o doce mel...

Mamãezinha querida, tão curto é o meu tempo,
Mas ao teu coração, quão eterno ele se torna...
Oh, mulher, que as minhas dores confortam,
Quando junto a Deus eu estiver, te serão os céus!

Toda inspiração tem uma fonte ...
A minha fonte é você, a mulher da minha vida!

Sorrisos e olhares. O que uma mulher precisa realmente para ser uma mulher feliz? O realmente uma mulher precisa para ser admirada e amada? Só precisa ser ela mesma, ter autoconfiança, serenidade, meiga, amável com as pessoas e feliz por dentro, e um sorriso encantador. Esta é a receita da juventude e plenitude.

Gritar que te ama

Linda menina mulher,
És bela e formosa como uma flor.
Desperta em mim tenro sentimentos,
Um misto de amor e paixão.

E agora, não há pernas que me sustente,
E nem fôlego com que lhe possa falar.
Em meio chama ardente que me consome
Desfalece minh’alma num suspiro incontido.

Imagino mil maneiras de te dizer,
O que sinto... o que penso...o que desejo.
E é num silêncio cediço
Que a alma suplica libertar esse amor,
Quebrar as cadeias
Gritar ao mundo que te ama.

Edney Valentim Araújo

Ouse!
Viva!
Cresça, envelheça e apareça!
Você é uma mulher linda demais para viver com um simples batom rosinha!
Se mostre ao mundo através da cor. Revele toda a sua beleza, emoção, sagacidade e brilho!
Transmita ao mundo que você é um mulherão de dar inveja! Loira, linda e louca!
Faça um favor ao mundo e deixe que sua beleza externa exalte sua beleza interna!
Porque nada é mais bonito do que sua alma!
Que, tenho certeza, é bem colorida!

CIÚMES

A mulher quando sente ciumes do namorado e fala para ele, aquilo gera uma discussão talvez até uma briga, de 10 situações como essa 8 ou 9 a culpa termina com quem sentiu o ciúmes. Em um momento a mulher cansa e decide começar a engolir o ciúme, pois está cansada de sempre parecer uma boba, pois demonstra que está com ciumes a discussão começa... depois seu namorado lhe abraça e diz que lhe ama e logo ela se derrete toda, enfim o ciúmes some. Cansada dessa situação ela engole o ciúme uma vez, duas vezes, três vezes e daí em diante. Sem se dar conta, aquilo está enchendo sua cabeça, ela vai chegar em um momento que vai estar querendo explodir de tanta raiva, e o pior é que é raiva dela mesma, isso vai mexer com seu humor, com sua disposição e vai lhe fazer ser mais fria em relação a gostar e nem vou falar do quanto ela vai chorar quando chegar a hora de dormir, e mesmo engolindo, quando estiver de boa com seu namorado aquilo vai estar batendo em sua cabeça e ela não vai ter coragem de se abrir para ele, porque ele jamais entenderia e não é porque ele é homem e sim porque nem ela se entende. Quando uma mulher se sente mal com algo e conversa sobre o que está se passando, obviamente ela quer melhoras para seu relacionamento, ela se importa. A partir do momento em que ela deixa de mostrar o que está sentindo, ela está ocultando seus sentimentos. Aquilo vai parecer leve, vai parecer uma boa solução para esse seu problema. E sem perceber ela vai deixando de sentir ciúmes, isso vai parecer ótimo, ela só não entende que, se ela não sente mais ciúmes, é porque não tem mais medo de perdê-lo. É o fundo do poço para esse relacionamento.

Mulher mestra…
(Nilo Ribeiro)

Você me ensinou a vida,
foi uma grande lição,
agora com a tua partida
tento aprender com a solidão

você me deu alegria,
uma divina companheira,
me ensinou poesia,
uma grande guerreira

me ensinou ciência,
me deu cultura,
hoje com tua ausência
me ensina a amargura

me ensinou o bom senso,
me deu toda felicidade,
hoje paro e penso:
“foi amor de verdade”

hoje a saudade me ensina,
mas nada consigo aprender,
só sei que você é obra-prima
a mais linda que Deus soube fazer

você foi grande mestra,
que tudo, tudo me ensinou,
meu espírito feliz se manifesta,
pois um dia você me aceitou

talvez lamento,
talvez arrependimento,
importa apenas este momento,
em que derramo meu sentimento…

Quer ver uma tigresa arredia, irritada e feroz?
Ouse a machucar um coração de uma mulher.

Eu nunca fui mulher, sempre fui uma pessoa. Nunca permiti ser chamada de mulher. Desde pequena eu percebi que o homem é melhor do que nós. Quando pequena, perguntei 'pai, eu tenho que ser mulher?' e ele falou 'não, minha filha, seja o que você quiser'. Aí eu resolvi não ser mais gênero. Tudo que a mulher faz, eu não gosto. Porque eu não quis, eu quis ser gente, essa é minha proposta, e acho que eu estou conseguindo

Só sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.

Nem todos os homens sabem demonstrar o amor que sentem por uma mulher. Nem todas as mulheres sabem confiar no amor de um homem, mas todos os homens, e todas as mulheres, em algum momento da vida ja amaram alguem,e ja foram amados.mas so os que, se amaram;ainda continuam" se amando..!

Religiões são, por definição, metáforas, apesar de tudo: Deus é um sonho, uma esperança, uma mulher, um escritor irônico, um pai, uma cidade, uma casa com muitos quartos, um relojoeiro que deixou seu cronômetro premiado no deserto, alguém que ama você – talvez até, contra todas as evidências, um ente celestial cujo único interesse é assegurar-se que o seu time de futebol, o seu exército, o seu negócio ou o seu casamento floresça, prospere e triunfe sobre qualquer oposição. Religiões são lugares para ficar, olhar e agir, pontos vantajosos a partir dos quais se observa o mundo.

A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.

“ELE ERA”

Ele era um cara de sonhos, ele era um cara de uma mulher só, ele era um cara que fazia de tudo para agradar sua nega, ele era um cara obcecado em casamento e ter filhos, ele era... Até beijar a boca de outra nega achando que era a boca certa com gosto desse beijo foi deixando seus sonhos de lado e se entregando a pessoa errada e quem sempre esteve ao seu lado foi deixado de lado. Com o tempo o frio tomou conta do seu relacionamento e a distancia entre os dois foi aumentando e aquele cara de uma nega só acabou ficando sem nenhuma e a solidão inundou seus sonhos, nas noites mal dormidas, nas noites de insônia a imagem delas sempre o assombrava, em sonhos seguidos de pesadelos. Procurou acalanto em outras bocas, fez morada nas noitadas e baladas se iludindo com uma felicidade passageira sempre procurando a nega dos seus sonhos, mas ele tinha tudo e hoje não tem nada, aprendeu a viver sem, mas nunca esquecerá o beijo daquela que um dia foi seu apogeu. Ele hoje com as marcas e cicatrizes marcada na sua alma ele se tornou insensível para o amor fechando a porta para as negas de boas intenções, dirigindo na contra mão do amor, vai vivendo procurando a felicidade e outras mulheres, hoje ele é um cara de vários contrastes, não curti amores e sim prazeres. Sempre carregando a esperança de um dia encontrar o seu anjo, sua cara metade. Enquanto ela não chega ele vai amando a vida e se entregando aos prazeres que ela pode proporcionar.

Pareço frágil diante do mundo. Mas, dentro de mim há uma mulher de uma personalidade forte, guerreira e determinada.

Uma mulher decidida ultrapassa todos os limites.

Escrever sobre coisas normais é fácil o difícil mesmo é falar de uma mulher de 1,60 de pura perfeição doce como mel. Eu sempre pedi há DEUS uma mulher normal, mas DEUS colocou em minha vida uma mulher perfeita carinhosa,doce, atenciosa, delicada e ao mesmo tempo bruta me satisfazendo em todos os aspectos me trazendo paz no ponto de eu dormir sorrindo, se tem algo que eu sei 100% nessa vida é que essa mulher me faz feliz e que eu amo ela

Fiz uma mulher chorar hoje ...
O que você fez cara ? você bateu nela ? à magoou? ? o que tu fez ?
Que bater que nada, tão pouco à magoei. Foi quando perguntei se ela gostaria de se casar comigo .