Nao Magoe uma Mulher
Mulher...
Preste atenção no real em sua mão!
O capitalismo é uma arma na sua cara;
Não faz sentido o mesmo trabalho com salários diferenciados.
Não diga a seu filho:
”Não se bate em mulher, nem com uma flor.”
Diga:
“Não se bate em ninguém, nem com uma flor.”
Não precisamos que seja ensinado que mulheres são fracas, mesmo que você pense que isso é uma forma de proteção.
O machismo vive nas entrelinhas e se fortifica a cada detalhe que não percebemos.
Cative o amor de uma mulher inteligente, e não importa qual difícil seja a fase de sua vida, você sempre terá um tesouro o qual nunca se acabará.
“Mulher que faz valer a pena”
Uma mulher linda não necessariamente tem um corpo perfeito,
Pois um corpo perfeito com o tempo se desgasta, já não existirá como outrora,
Porém uma mulher com um coração grande, uma mente empreendedora,
Aquela que lhe ajudará a seguir a diante, é essa mulher linda que tanto buscas!
Na maioria das vezes está ao seu lado e jamais a notara.
Conquiste-a, pois muitos homens acreditam que conquistar é sinônimo de pequenos presentes,
Conquistar estar em caminhar de mãos dadas ao final da tarde,
Pergunta como foi o "seu dia" ou se “estar tudo bem”,
Ter tempo para ouvi-la, isso sim é o princípio de uma conquista!
Ame de verdade, amar é estar sempre ao seu lado, amar é pensar a diante,
É apoiar nos seus piores momentos, criar bons momentos e
Criar isso junto ao lado dessa mulher que faz valer à pena.
O elogio à beleza feminina
Uma mulher não deveria ser elogiada apenas pela sua aparência, na beleza do seu rosto ou pelas curvas do seu corpo, mas pela sua existência, na expressão do seu pensamento, pelas suas convicções, sua forma de agir e pensar.
Para falar da sua exuberância exterior, basta-lhe a imagem onde se observa o cabelo, a face, os olhos, a boca e a combinação dos seus contornos e relevos.
Qualquer um que enxerga pode ver e admirar com seus próprios olhos e não faria sentido descrevê-la, embora muitas mulheres não saibam fazê-lo sem se olharem no espelho.
Outras, em algum momento, sentindo-se inseguras, precisam que aqueles que lhe são próximos possam lembrá-las de que jamais podem passar despercebidas, pois são iluminadas e se destacam ainda mais pelo sorriso.
Minha vida é um sopro, onde o dinheiro não irá me salvar da morte, hoje eu posso ser uma mulher mais abastada do mundo e amanhã uma alma perdida em meio a escuridão.
É difícil de não amar uma mulher que ao brincar com uma criança se torna uma, entrando no seu mundo fazendo-a feliz.
O homem que diz que nunca chorou e que não chora por uma mulher, é por que ele nunca soube o que é o amor e o que é amar de verdade.
Cuidado como fala com uma mulher!
Ela não fala nada.
Ela entende tão bem, que o seu entendimento não entederia!
Shirlei Miriam de Souza
Um homem que depende de uma mulher para estar bem consigo, não é mais um homem... A mulher deve acrescentar, porém não consegue completar... Um ser dividido, deve refazer-se dele mesmo.
Há algo de ameaçador em uma mulher que não está ocupada com os filhos. Uma mulher assim provoca certa inquietação. O que ela vai fazer então que tipo de problemas ela vai arrumar.
"O homem que não respeita uma mulher,não é digno da sua presença, do seu carinho e principalmente do seu amor."
Você é uma mãe maravilhosa, mas às vezes esquece que também é mulher. (...) Não esqueça sua felicidade.
Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.
UMA MULHER QUE SE RECONSTRUIU NÃO NEGOCIA O SEU SAGRADO.
A mulher que se reconstruiu assusta, é óbvio, porque ela já comeu o pão que o diabo amassou, mas hoje ela escolhe a própria dieta emocional.
A mulher que já foi triturada emocionalmente, e que foi capaz de se refazer não está preocupada em ter alguém ao lado apenas para prestar contas a quem quer que seja.
Não mais.
Ela é livre, pois quebrou as amarras da busca pela aprovação alheia.
Ela se pertence.
Aquela que encontrou o próprio caminho passou a ser guiada pela bússola da própria alma, abandonou os caminhos que não a seduzem.
Ela carrega cicatrizes dos espinhos nos quais pisou ao andar fora do seu propósito, mas segue plena, percebendo essas marcas como símbolos de um aprendizado.
A mulher que saiu do fundo do poço entende de humilhação, mas optou pelo perdão aos outros e, principalmente, a si mesma.
Ela aprendeu a se abraçar, a se colocar no colo e a dizer para si mesma:
“Não se culpe, você fez o que conseguiu fazer naquela época".
Foi subestimada, criticada e alimentada com migalhas, mas decidiu se levantar do chão, sacudir a poeira e iniciar um novo caminho.
Ela experimentou a metamorfose, percebeu suas asas nascendo, deu-se conta de que o chão não é o seu lugar. Contudo, ela mantém os pés no chão, pois sabe que é fundamental saber onde está pisando.
Essa mulher aprendeu que nenhuma companhia compensa se tiver que deixar de ser ela mesma.
A liberdade de ser quem é não caiu do céu, foi conquistada ao preço de sangue, e essa conquista não será negociada.
Ela não quer guerra com ninguém, apenas sabe o que quer e o que merece.
Se há uma coisa que essa mulher tem de sobra é orgulho de si mesma, então ela não vai pensar duas vezes antes de abandonar situações e pessoas que ameacem o seu sagrado. Ela tem clareza do que pode negociar e daquilo que jamais vai abrir mão.
Uma mulher que se reconstruiu não negocia o seu Sagrado.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
