Nao Magoe uma Mulher
Ninguém é superior a ninguém; somos elos de uma corrente que se complementam. Portanto, devemos respeitar o próximo ao mínimo.
Desde o nascimento, somos moldados por uma combinação de influências positivas e negativas. É a nossa sabedoria que determina quais dessas influências seguir para construirmos um caráter exemplar.
Nunca parei uma caminhada por que alguém, disse; isso ou aquilo!? A minha liberdade me permite ter bom senso, e uma busca incansável pela sabedoria. Nunca permiti opiniões na minha vida, só sugestões, e olhe lá!
Acho de uma profunda falta de educação invadir a vida alheia, sem ser convidado, seja para ajudar ou simplesmente levar ao outro um caminho desconhecido só porque você acha que está certo.
Me tornei uma pessoa riquíssima naquele momento… Afortunada de riqueza incalculável sou, por você em minha vida ter.
Hoje me refiz mil vezes.
Cada forma, uma tentativa de me encontrar,
Cada nova versão de mim tinha duas vezes mais de você,
A cada vez que, me procurando, te encontrava, era impossível não me apaixonar.
Ah, que belo momento para começar uma nova fase na vida
Onde os sonhos se renovam e a esperança floresce
É como um pássaro voando para longe, em busca de novos horizontes
E a sensação de liberdade enche o coração de alegria
Neste novo capítulo, as oportunidades se multiplicam
E os desafios se transformam em degraus para o sucesso
Cada dia é uma página em branco, pronta para ser preenchida
Com vivências, aprendizados e momentos inesquecíveis
Que esta nova fase seja repleta de amor e amizade
Que a coragem e a determinação sejam suas companheiras
E que a felicidade seja a trilha sonora dos seus dias
Que este novo ciclo traga consigo toda a plenitude da vida
Que bela jornada é viver uma nova fase na vida
Onde as possibilidades são infinitas e o futuro é promissor
Que cada passo dado seja firme e cada escolha, sábia
Pois esta é a sua hora de brilhar e ser plenamente feliz.
Cuidado com pessoas boazinhas demais, elas podem ser como uma cobra venenosa pronta para te dá o bote a qualquer momento.
"A humanidade é uma praga. Somos parasitas narcisistas e egoistas nojentos. O mundo seria um lugar melhor sem todos, porque por causa de uns todos pagam."
O Sr Smith em Matrix, já tinha constatado algo semelhante, porém da forma biológica e não de um convívio social.
Na verdade é o planeta que viveria melhor. Porque o mundo, ele é feito pelos que são e nele em maioria estão. Portanto, não é possível uma só pessoa mudar o mundo.
Nem a moralidade de religiões, onde os seus sentimentos mostram-se hipócritas eou em hipocresia. E mesmo sendo um higiênico que optou pelo distanciamento social, o máximo que conseguiram ou se conseguem fazer, é estar higiênico e num distanciamento social sendo um canalha a menos vivendo em sociedade.
Quanto mais alguem não fazendo aquilo que ela gostaria de fazer, mais acaba ficando pressa a esse desejo. E não satisfazendo se com ele, parte para outros, que por consequência disso, fazem mais vezes do que necessário ou deveriam fazer também.
Deus nos uniu para um propósito, Deus nos surpreendeu, Deus nos presenteou um para outro. Uma mulher virtuosa, carinhosa, que me trás alegria e felicidade. Ah!! Meu porto seguro , Meus olhos descansa no seu corpo, Seus beijos ameniza qualquer dor , seus carinhos suaviza o meu cansaço. Fada , Que me transformou em um rei. O nosso amor é perfeito, Feliz aniversário, te amo hoje e sempre.
Poema para Tati♡
Quando alguém próximo a nós morre, é como se diminuísse a memória sobre nós no mundo. Uma pessoa contemporânea leva consigo muitas memórias e histórias que se perdem com o tempo. Cada amigo e pessoa amada que nos deixa é uma maneira de sentirmos a brevidade da vida, a fragilidade e a potência dos encontros, da memória e da partilha
Misticismo
Misticismo é uma crença ou fé, que está fundamentada (Apoiada), por mitos Falsos ou Verdadeiros. Ela é sempre uma crença mística. Ela dá origem a um certo misticismo.
Os efeitos de nossas ações geram influência de pensamentos, e vários resultados moldam ao todo uma conexão de células neuronais na elaboração desse mesmos pensamentos, para pensar em uma decisão; baseando-se na experimentação e percepção do consciente.
Logo infinitas ações acarretam infinitas possibilidades, em que o indivíduo que decide e pensa não prever, não sendo parte o homem da ideologia do determinismo; em que o homem não um único pensamento, mas na decisão de todos os possíveis que lhe surgirem, segundo o tempo e as circunstâncias daquilo que se apresenta, enquanto ainda não sabe o resultado antes de realizar-lo e proceder.
