Nao Magoe uma Mulher
Se apegar à uma crença ou à um ser, exerce uma vida mais fácil, pois fornece a sensação de conforto, segurança e vigor.
Ao conhecer uma pessoa, aceita-se como ela é!
Depois de um tempinho, queremos modificá-la e a perdemos...
Talvez: nunca soubéssemos quem era a pessoa tão especial, que não demonstramos ou retribuimos o amor de amizade que ela nos ofereceu.
Acordei com um sorriso largo, cheio de esperança e fé! O sorriso por ter mais uma oportunidade de vida, a esperança para que o meu dia seja seguro onde eu estiver;
E a fé para quem estiver lendo com muita atenção, desejo um excelente BOM DIA! Do fundo do meu coração;
Às vezes pensamos em desistir…mas quando aparece um sorriso, uma mão… a gente entende que dá para ir mais além
A vida é uma eterna transição entre sucessos e fracassos. E a graça, está em saborear suas vitórias, e superar suas derrotas.
"A amizade é uma força mágica, que nem sempre está sob o domínio da nossa escolha. É a luz que surge naturalmente por lei de afinidade e clareia como um sol o coração da alma."
Uma das milhares de respostas...
Oque é a Vida?
A Vida é um ponto de percepção.
Um misto de entendimento envolvido por uma gama de pressupostos relacionais de cada ser, incluindo-se relevantes paradoxos observado por cada animal racional e irracional vivente.
Casamento pra uns é ruim, pra outros é muito bom. Pra mim é como uma corda bamba que tenho que me equilibrar todos os dias pra não cair. Num dia ta excelente, no outro nem tanto. E assim vamos consumindo nossos dias.
O problema fundamental do desenvolvimento consiste em gerar e dinamizar a ação humana em uma determinada direção.
Todos são intensos e complexos por dentro, mas apenas uma insignificante porcentagem da população tem interesse no profundo de um ser.
Viver é uma arte que requer habilidades, mas mais do que isso, é preciso ter desejo de fazer acontecer.
