Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764024 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Acredito que quando queremos uma coisa lutamos por ela e a mentalizamos Profundamente com foco naquilo conseguimos!⁠

Inserida por franciscomirandaofic

⁠Quando uma postagem começa com a declaração “Fato!” eu já fico desconfiado.

(Marco Camargo)

Inserida por marco_camargo

⁠Estou desenvolvendo uma teoria:
"As redes sociais produzem o emburrecimento coletivo."

Inserida por marco_camargo

⁠Parece que você tem uma visão errada de que nossa única opção de garantir sua cooperação é pedindo por ela.

Inserida por pensador

⁠Houve um tempo, uma hora, talvez apenas um instante em que ele pensou em abandonar o ódio. Naquela hora ou instante, ele estava ciente que ele poderia simplesmente aceitar o que era.

Inserida por pensador

⁠Para se tornar um guitarrista, a guitarra tem que ser uma extensão de suas mãos.

Inserida por pensador

⁠Quer testar os valores de uma pessoa? Faz ela encarar a morte.

Inserida por pensador

Seja uma "Águia iluminada"
Levante seu vôo e brilhe alto.

Inserida por Darcizinha

⁠Minha vida é um completo caos, mas coloco uma máscara para que ela seja doce como a vida de todos.

Inserida por madelyn_lawford

⁠Filtre da vida o Bem que o Mal quer ofuscar.
Por mais tenebrosos que sejam os dias,
há sempre uma luz no fim do túnel que Escape nos trará.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Se você investe em si com a intenção de ser uma pessoa melhor, é de se esperar que melhore também o que faz para amparar os demais. Se não melhora essa característica também, é como um dinheiro guardado debaixo de um colchão. Não adianta evoluir se não for para amparar.

Inserida por ofrancopensador


Todo esforço honesto vale a pena quando se tem uma meta e um objetivo.

Inserida por Ctnunas77

⁠Em cada pessoa existe uma força, uma impulsão que te joga pra cima, que te incentiva, que te obriga a tirar o melhor de você, que nos obriga a vencer, em cada luta permanecer, sem hesitar, continuar até o objetivo alcançar, como Lucas A.R.T diria: Não ter razão pra viver é muito pior do que tá morto. O que nos faz viver é o oxigênio ? HAHAHA, teoricamente sim ? Mas a vida não é teoria, a vida é prática, e na prática o que nos faz viver são os sonhos, a vontade de realizar seus objetivos, suas metas, seus planos, isso é a impulsão que nos faz continuar, a vontade de ganhar, competir, tá ali, naquele lugar, onde queríamos estar, o querer de estar num mais elevado patamar, reconhecimento, conhecimento, entendimento, entendimento de saber que podemos realizar o que queremos, e podemos fracassar, mas de qualquer forma, temos que tentar.

Inserida por cienne_silva_freitas

⁠Deixe de Ser uma Intuição para Tornar-te uma Evidência.

Inserida por ErickNeves

"⁠Tudo aquilo que criamos tem uma forma, uma cor, um movimento. Que toma caminhos desconhecidos para que possamos ter o tempo necessário de dar a essa criação um lugar em nossas vidas e expressá-la, dentro de um círculo mágico."

Inserida por Mahlimapsic

⁠Para notar o quão uma pessoa te aprecia basta só pedir-lhe para te captar uma foto, sairás da maneira que a pessoa olha-te. By *RAJM*

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠Antes de uma empresa definir o que faz ou como o faz, precisa definir o motivo que deve dirigir todas as ações dos colaboradores. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Ela estava na presença do Senhor de uma forma tão profunda que eu me sentia um estranho.

Inserida por pensador

⁠Quando soube de tua existência, apesar de só te ver "en passant", te desejei.
Uma Loba desejada.
Me disseram que eu estava enganado, que você não era o que eu pensava
Para mim, não importou, só queria muitas de você.
Só sei que você pode me trazer muita felicidade e me fazer melhor.
Passei muito tempo te desejando, repito.
Hoje, te encontrei e te cobiçei.
Apesar de estar acompanhada, consegui.
Não veio sozinha, mas veio, isto é o que importa.
Tive que desapegar por coisas menores, para chegar ao teu valor. Porém, não tive dúvidas, paguei o preço necessário.
Sei que te terei por pouco tempo.
O que importa é que te conheci.
Nem que seja a última vez, eu tive você!
Podem me chamar de qualquer coisa, não de não ser obstinado.
Você é muito mais jovem das outras que conheci, não importa, estou vivo para te conhecer.
Ninguém pode me culpar, por querer tanto ter uma nota de R$ 200,00.
Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

⁠Vivemos em uma sociedade baseada na cooperação. Quem eu seria sem os outros? Nem existir, eu existiria. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio