Nao Magoe uma Mulher
Uma frase que é composta por palavras de sabedoria, mostra que ainda temos uma chance de melhorarmos interiormente quando entendemos e aceitamos o que é passado através delas
Aquela era pra ser só mais uma manhã normal, mas infelizmente na noite anterior descobri que na verdade não sou normal.
Há pessoas que parecem uma figura!! Uma figura mal recortada, mal desenhada, mal pintada ou seja, uma figura prestes a ir pro lixo!!
E outras que parecem uma tela de artista famoso que nao existe preço ou dinheiro que à pague!! Somente que as tem sabe seu valor!!
AMOR??
4 letras,1 palavra
1 sentimento..
capaz de mudar por inteiro uma ou duas
pessoas,quando se é verdadeiro!
Por trás de uma pessoa que fere, magoa, maltrata, há sempre um alguém ferido. Ninguém agride o outro sem primeiro se autoagredir.
Quando se vive um momento ao som de uma música, esse momento se eterniza pra sempre na memória...by.fmayoral
Precisamos ser humildes para aceitar nossos e pedir uma nova chance. Pois a felicidade verdadeira requer uma força maior do que simples palavras, requer mudança de atitude!
' ruim é sentir muito por uma pessoa e ver ela se afastando , te esquecendo , aquela pessoa que um dia foi seu mundo ser o mundo de outra (o) ,um sentimento que parecia nao ter fim , e ainda nao teve , o coraçao acelera só de recordar dos momentos , de querer tudo aquilo de volta e nao poder , aquele sorriso que pra muitos nao valia nada e pra voce era tudo , aquele perfume , aquele carinho que so aquela pessoa sabia fazer , as palavras eram tao doces , realmente , era , agora já é tarde pra um final feliz , mais ainda é muito cedo pro recomeço , vai em frente doa o que doer , afinal , quem arrisca nao petisca a vida é curta demais ..
Assim como uma simples lagarta precisa ter paciência com o tempo para se tornar uma bela borboleta, nós seres humanos necessitamos de fases e provações demoradas, para evoluir e renovar nossos conceitos.
O amor é uma centelha de Deus,
em tudo que vejo,em tudo que faço.
O amor é luz,guiando meus passos.
Vera Queiroz
Enquanto ela observava os ponteiros do relógio pela madrugada, sentada em uma cadeira de balanço com seus rolos de tricô a tiracolo, lembrava da vida e de todos os momentos que passaram como em um piscar de olhos. Lembrava das crianças pequenas correndo pela rua em frente da casa que por anos viveu e que hoje já não estão mais pois seguiram suas vidas e aparecem de vez em quando para uma visita, querendo saber mais da sua saúde do que da sua própria vida. Lembrava dos amigos, dos ainda vivos e presentes e daqueles que não estavam mais ali, para dar um sorriso, uma risada ou uma palavra de conforto. Lembrava ela dos amores que teve, alguns ruins, outros bons, outros que deixaram algumas marcas e por fim do amor inesquecível. Lembrava que tiveras em outro tempo quando a sua faceta se fazia menina, jamais dispensada seria por tão belo corpo esbelto que se tinha. Ela lembrava de tudo e tudo que a cada momento ia ficando mais distante e perdendo detalhes por tal cabeça já não ser tão lúcida, mas que com muito esforço ainda conseguia visualizar a luz daqueles dias tão bem vividos. Por fim, ela via aquele seu momento e não acreditava que o fim seria aquele, um fim solitário, sem amigos, sem amores, só. Esse sentimento entranhado em sua alma tão grandiosa mas que naquele momento se fazia pequena, prestes ao fim, a um apagar das luzes que ela mesmo não acreditava e já entregava seus pontos ao passar das horas. Eis que então ela entendeu que aquilo tudo era necessário, para que ela pudesse lutar com todas as forças para que aquela pequena fagulha que ainda existia viva não se apagasse e fosse possível ainda poder olhar o seu último nascer do sol.
Parto do descontrole
Aqui intercala o nosso intercurso
Dispensando qualquer discurso
Apenas uma maneira de pensar
Rejeitando quem possa segurar
Falamos um pouco de futebol
Descansamos no nosso lençol
Uma tirania devassa e cruel
Tumba no eterno mausoléu
Estranhamente me aguarde
Mesmo que os dias parem
Estou cansado de esperar
Pela noite que me agrade
Um caso em diversos caos
Sujeito bom dentre maus
A menina que se diverte
Na lembrança das Chacretes
Estaremos na área de novo
Para tentar socorrer o povo
Esta sensatez está perversa
E a paranoia assim dispersa
Quero cantar em pleno torpor
Como em um coma induzido
Livre, leve, em um total vapor
O descontrole foi assim parido.
