Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763499 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Uma mente
doente ou sadia,
quando estimulada,
cria coragem
e se mostra.

Inserida por sidrack

⁠A vida é uma arte para quem tem olhos de artista

Inserida por Avipen

Conhecimento é uma ferramenta poderosa que nos permite enfrentar desafios com mais confiança e segurança.⁠

Inserida por LiahCoutinho

⁠A leitura é uma maneira de investir em si mesmo e de se preparar para os desafios que a vida pode trazer.

Inserida por LiahCoutinho

⁠"Aquele que inventa uma calúnia,
pode merecer perdão,
mas os que nela acreditam,
jamais."

Inserida por Dom_Quixote

⁠"A nossa vida, mal comparando, podemos fazer uma analogia com um automóvel; no início é tudo maravilhoso, mas a medida que o tempo passa vem a necessidade de manutenção; a substituição de peças, até no dia que mesmo com às novas peças não seja possível mais funcionar. É a hora que tanto o ser humano quanto o carro deve ser descartado, independente do sentimento ali depositado"

Inserida por Ademarborba46

⁠⁠Aprenda as coisas simples! As coisas complexas são apenas uma sucessão da simplicidade.

Inserida por RCaitano

A vida é tão contínua que nós a dividimos em etapas, e a uma delas chamamos de morte.

Clarice Lispector
A Paixão Segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por tomazdeaquino

⁠Comemore cada manhã como um presente inesperado, porque Cada novo dia é uma dádiva de Deus.

Inserida por CristinyDantas

⁠Minha gata é uma líder inspiradora e uma profissional excepcional .

Inserida por dungatrismegisto

⁠A vida também tem dissabores e aprender a lidar com as dificuldades ,
e desafios é uma parte inevitável
da experiência humana.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Estamos vivendo em uma geração , aonde todos que estão de pé devem cair. E todos os honestos devem ser corruptos.
Entenda ...
Não perca sua pureza por alguém, que não tem e deseja que você seja pior do que ele .
Ser fiel a Deus e renuncia tudo o que não agrada a ele .
E se te jogarem nas covas dos leões assim como fizeram com Daniel , não se preocupe lá Deus te lembrará de sua Lealdade e sua fidelidade.

Inserida por PaulaLeocadio77

⁠"Cuidado ao usar a língua sem pensar,
Pois uma palavra errada pode te complicar,
E acabar te deixando em apuros,
Melhor escolher bem as palavras, é mais seguro.
Então vamos usar a língua com cautela,
A não ser, se for pra beijar,
Não existe coisa mais bela,
E que mal isso pode causar?"

Inserida por felipereis_fr

Você realmente quer ficar com ideias super-romantizadas quando você pode ter uma coisa incrivelmente real?

Lynn Painter
Melhor do que nos filmes. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2023.
Inserida por pensador

⁠A vida é uma dádiva, viver é sua plenitude. O brilho da felicidade é o sorriso. A alegria que une os corações vem com a esperança que o tempo não afasta. Além de tudo que se reverbera, o momento é quem me acompanha com sua luz; o luar é o meu companheiro, melhor amigo!❤️

Inserida por MiaSPietra

⁠Uma nova experiência vivida é sempre bem vinda. Nessa trama, envolve-se a diferença entre o essencial e o superficial, o tempo remoto e o futuro. O refinamento das possibilidades do amor ou das oportunidades que se tornam cada vez mais explícitas do imenso desejo de viver, e a oportunidade daquilo que se passou por despercebido.
As lembranças resistem ao tempo, aos imprevistos, às mudanças, e intempéries, que poderíamos chamar de um estilo epigramático. Mas são apenas momentos que se tornaram memórias eternas, apenas histórias.🌈🤍✨

Inserida por MiaSPietra

⁠Excelsior senhor, Deus de amor-perfeito! Mais uma semana vivida sob o seu olhar e as suas bênçãos. Obrigada, pai, pela família, pelos amigos, pela, a oportunidade de cumprirmos mais um pedaço da nossa experiência aqui na terra. Reveste-nos com a sua luz. Que o amor e a caridade sejam coisas comuns nos nossos atos! Agradeço aos nossos pais que nos trouxeram ao mundo nessa escola tão maravilhosa (a vida). Assim seja senhor hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Você é a canção do amanhecer
A melodia que inspira o meu viver
Em você encontrei uma nova razão
Que preencheu o espaço vazio do coração
E eu não quero nunca mais te esquecer.

Inserida por Odairjsilva

Você conhece uma pessoa no momento de dificuldade… quando vc precisa de um “vamos superar, vai certo” vc escuta “a culpa é sua” …

Inserida por Yara2882

⁠Aprecio pequenas intimidades. Uma cabeça apoiada em um ombro, lábios roçando um nariz, um beijo no pescoço, uma mão estendida para a minha.

Inserida por EneasBispo