Nao Magoe uma Mulher
Amigos a vida realmente é enigma desvendável!!!
Nossos caminhos são com uma estrada muito longa, em alguns trechos com desníveis irregulares que nos arremetem a um buraco insólito...
Eu custei para aprender, que quando estamos por cima devo contemplar a vida com alegria e repartir minhas felicidades com meus familiares e amigos...Nos momentos em que atinjo os declives aprendi que é momento de reflexão, aproveito para do buraco olhar ao céu e contemplar as estrelas e o criador!!!
Nene Policia
A vida é uma obra burocrática: horários, compromissos, trabalhos, planos... sobreviver é uma arte, e mesmo com tantas dificuldades não vivemos, sobrevivemos. Há diferença entre um e outro. Planos mirabolantes me incomodam, compromissos também. Decidi! Serei rápido e fácil, quer dizer: nem tão rápido; rapidez me incomoda.
Para muitos o céu é uma promessa de paraíso eterno, para outros é onde deslizam as nuvens. Para mim, são camadas de ar e ilusão.
Para uma meta intensamente desejada, tem de haver perseverança; entretanto, cabe também uma grande dose de paciência e bom planejamento. Para o afoito e o pessimista, a meta sempre ficará fora de alcance, a menos que se discipline e conscientemente corrija seus desvios do caminho certo.
Uma ideia somente contemplativa, sem compaixão é o mesmo que abandonar à fome milhões de pessoas,sem apresentar-lhes uma solução!
A alegria inocente de uma criança ainda vale mais a pena do que algumas promessas de um líder de uma nação;
Numa criança se ve uma criança.
Num jovem se ve uma criança e um jovem.
Num adulto se ve uma criança, um jovem e um adulto.
Num idoso se ve a todos cercados de sabedoria e gloria
Quando vou dormir
Penso em você
Acordo de manhã
E espero te ver
No rádio uma canção
Lembro de você com emoção
E ouvindo aquela melodia
Procuro encontrar razão
Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...
Dizer do amor que sinto
Dentro do meu coração
E no rádio ainda estou ouvindo
Aquela linda canção
Meu pensamento voa...
Há dias não vejo você
Nem dormir mais eu consigo
E espero o dia amanhecer
Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...
Te amo...
Eu amo você...
Ao chegar em casa, tenho a sensação de que milhares de borboletas estão me aguardando.
Uma felicidade incrível...
mel - ((*_*))
A cada dia que passa os consumidores se tornam mais exigentes, e trabalhar com uma imagem sustentável se torna um grande diferencial das organizações no mercado competitivo.
*** O que nos move para encontrar uma paixão?? ***
Uma pergunta que fazemos ao longo da vida, em cada fase que passamos. Em algumas fases até achamos que estamos, mas logo descobrimos que não é aquilo que queremos na verdade.
Hoje temos uma facilidade muito grande de nos enganar com as pessoas. Você conhece uma pessoa, se expõe e logo fica claro que não é a hora de sem entregar, que falta algo, algum detalhe pra ser recíproco, pior... Tem experiências que vemos a mascara cair...
Não temos certeza desse sentimento que nos toma conta e que achamos que dói quando pensamos que perdemos.
Mas passado algum tempo, já está esquecida toda aquela paixão que falamos aos quatro cantos. Foi como nunca tivesse existido.
Mas vale a pena tentar, vale a pena acreditar que é existe sim, alguém que possa mudar tudo!
Então não perca tempo, não deixe a vida passar, apaixone-se sempre por todas as oportunidades que apareça, abrace a vida com extrema ousadia e viva com lucidez essa paixão.
DESPERDÍCIO
Entre um beijo
e outro
uma vontade
de ir mais
além
...ai que pecado!
e a gente se segura
só pra garantir
de ser perdoado!
E mais uma vez, te olho e me pergunto se isso tudo é real. Há poucos meses nada disso era possível, por impossibilidades minhas, suas, do destino, de Deus, dos outros, de tudo, do nosso horóscopo, sei lá. Mas hoje é assim, eu sou você, você é eu. E vice versa. Seja pra pra algo sério, pra resolver um problema infernal, pra dar a mão, num momento de angústia, pra ir ao inferno. Eu sei que você vai comigo. E eu vou com você, sem olhar pra trás. Pra cantar músicas antigas, sem se preocupar com o resto das pessoas olhando. E eu te olho de novo e penso que existem poucas pessoas por quem eu faria tanto. Não sou de me doar, você sabe. Não sou de me apegar, de me doer. Mas é diferente, porque eu não sinto você como alguém fora de mim. É in, não out. E de novo você ri daquele seu jeito, com uma piada que ninguém mais entenderia, até porque eu mal cheguei a fazer, eu simplesmente entonei minha voz num tom diferente e você entendeu tudo. E eu te ensino coisas que eu já vivi. E você me ensina a viver. E a gente vai assim, levando. Eu com minha sabedoria pagã, de quem já tomou muito na cara e aprendeu a dar o troco. Você com seu jeito de não desistir, de levar a vida sambando com esse seu charme. Se existir mesmo, esse negócio de amor, que tanto falam, eu tenho que dizer que acho que o nome do que eu sinto é esse mesmo. Porque nenhum romance, nem os mais duradouros, nem os mais intensos, nem pela minha mãe, que já é um sentimento que a gente nasce tendo, eu consigo me dedicar assim. Se completando, assim meio torto, dando as mãos quando a bebida impede de andar direito ou quando a dor é muita. O importante são os dedos entrelaçados. São as vidas entrelaçadas. E isso, eu sei que nunca vai faltar.
Estou ainda deitado pensando, observando vc de longe, e aguniado de ver em ti indecisão, uma dose cavalar de incerteza e ousadia duvidar que por um segundo que não valeria a pena estar ao meu lado, mesmo se for para olhar nos meus olhos e dizer calma.
