Nao Magoe uma Mulher
Se eu pensar só em mim próprio e no meu bem-estar, terei só uma pessoa a preocupar-se por mim. Mas se todos pensarmos primeiro não em nós próprios mas sim nos demais, todos teremos 7 mil milhões de pessoas a preocupar-se por cada um de nós!
Tenho no sabor salgado do suor, uma vontade, um desejo, uma esperança, e muito do trabalho necessário para chegar aonde ei de ser feliz. Seja um dia, seja um momento, seja um lugar, seja sozinho, seja acompanhado, apenas seja, que eu seja eu, antes de qualquer coisa, e faça valer cada gota de meu salubre suor
Dizem que a paz,a calma nos levam a caminhos maravilhosos,mas quem consegue viver sem uma pitadinha de raiva em sua alma? ;)
"Deus uniu as nossas vidas de uma vez, e cada dia é o primeiro outra vez, como no primeiro olhar nada nunca vai mudar, não vai mudar. Quando o amor toca o coração, o tempo para, a vida vira uma canção e nao há nada melhor do que amar você, eu nunca vou te perder foi Deus quem me deu você. É como poder sonhar e nunca acordar!"
… mas uma coisa boa, boa mesmo seria ter agora um pouco mais de atitude. Atitude para mudar de vida, abandonar os velhos costumes já enferrujados de tanto se repetirem e sorrir um pouco mais. Esses dias cinzentos já passaram da hora de terminar.
E se você partir
É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é só carinho outras é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais, nem eu consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra, quando você diz, "gosto tanto de você", e eu querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por que? Por que basicamente todas as pessoas especiais de minha vida, são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama, que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus, mas eu preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinzas de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói, assim são os amores que passam pelo meu caminho, eles não tem tempo para ficar, partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mais um coração que sabe amar de verdade e talvez por isso sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades. Mais agora eu sei já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.
1 fato: Sempre que entro em uma loja e vejo o aviso "Sorria você está sendo filmado" eu paro para procurar a câmera e sorrir!
Um poema pra dois na proporção pequena.
A justa medida cabível como uma xicara de arroz.
Neutra perda de momentos e sonhos mergulhados:
- gratidão dos alcançados pela graça recebida à seu tempo.
É até inconcebível! de tão invisível ser...
E por ser tão pequeno feito grão de arroz sensível
a medida é bem cabível pra quem escreveu ou ler.
"As vezes você queria ter alguém pra dizer que á ama, uma menina linda que te deixasse sem esse drama..."
"Em uma noite tudo pode acontecer, até mesmo passar alguns segundo sem lembrar da pessoa que você ama..."
O problema é apenas uma questão de ponto de vista, pois muitas das vezes o que dizemos ser o problema, na verdade é a solução. Pare e pense!
