Nao Magoe uma Mulher
O amor é como um doce: É uma delícia de se provar. É gostoso, e a gente adora. Mas tem que ser na dose certa… Se for demais, enjoa. Se for de menos, a gente acaba sem sentir direito o sabor, mas jura que sabe exatamente o que é.
Chega sábado e domingo, a minha familha se reuni.
Eu faço uma cara bem legal, mais acho tudo muito chato e banal.
Eu falo uma das línguas dos homens, mas se eu falasse a língua dos anjos, perguntaria anjo: pq a vida tem que ser assim?
Lembrança de uma paixão
Estou esquecendo teu rosto
Tua voz, teu senso de humor
Já esqueci teu cheiro,
Mas ainda não de todo, os teus beijos.
Foram os melhores dias da minha vida!
Tenho certeza.
Já esqueci as conversas, os elogios que me fazias
Mas não a paixão que eu sentia
E que sei que sentias
Acho que não sentistes igual com mais ninguém
O que tivemos foi único e mágico
Pena que foi rápido
E acabou.
Momentos que jamais serão repetidos
e se fossem, jamais seriam iguais.
Há uma história de uma garota que tinha o péssimo hábito de se irritar com tudo e com todos. Assim, magoava as pessoas com duras palavras e atitudes pouco gentis. Um dia, na sala de aula, ao presenciar uma dessas atitudes da garota, a professora chamou-a, estendendo- lhe uma folha branca. Pediu a ele que a amassasse. A garota, sem entender, obedeceu, fazendo até mesmo uma bolinha com o papel. A professora lhe pediu, então, que voltasse a deixar o papel exatamente como ele era antes de ser amassado. Por mais que tentasse, a garotinha não conseguiu, pois as marcas insistiam em permanecer. Foi, então, que a professora lhe disse que aquela folha em branco era semelhante ao coração das pessoas. As impressões que deixamos nos outros são difíceis de ser apagadas. Por isso, precisamos tomar muito cuidado com as palavras duras que dizemos, com os julgamentos precipitados que fazemos, com as ofensas que proferimos. Se quisermos consertá-las depois, poderá ser tarde demais.
Cale-se e me beije
No silêncio de uma boca
Que ainda beijo
Sinto o gosto do desejo
Dessa boca tenho medo
Quando ela começa falar
Vê lá o que vai dizer
Vê lá o que vai falar
Na vida tenho uma certeza
Uma palavra proferida
Nunca poderá voltar
Vê lá o que vai falar
A boca que ainda beijo
Mata meus desejos
Sem precisar falar.
Eu estou livre exatamente aonde eu queria estar, vivendo uma vida que sempre esteve em primeiros planos. Sim, eu estou bem, mas me sinto incompleta, sinto que ainda falta algo. Um vazio que vem me atormentar mais precisamente pela noite, e esse vazio talvez tenha um nome, é algo abstrato, mas que faz tanto mal: a saudade!
Será ela esse bicho de sete cabeças? Foi a primeira pergunta que me fiz antes de entrar no avião! Agora nesse exato momento me vem em mente os meus pais, pra ser mais exata aquela intorturável despedida, um abraço apertado, um beijo na testa, e escorrendo dos olhos a dúvida, o medo, e a esperança de um sonho realizado! Logo depois lembro dos amigos, da despedida inesperada de só 3 meses, lembro do olhar e das palavras nítidamente de cada um. Ah a saudade! Só não é um bicho de sete cabeças, como também uma enfermidade que só se torna curável metafóricamente quando se come a presença, ou algo que alimente essa fome insaciável!
Mas eu tenho a convicção que farei valer a pena!
Logo, logo estarei de volta...
Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!
Como a borboleta
vou viajar,
vou passear,
vou me encontrar ..
a cada lugar uma parte de mim
e por isso qe eu sou assim
me encontro em todas as partes e
cada pertence a mim ..
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
Chingar uma pessoa,ofendela e até julgala é muito fácil,díficil é admitir seus erros e mais díficil ainda é se arrepender.
A morte é uma vírgula na trajetória da nossa existência
É a mais pura manifestação da justiça e da paz
Ela é justa porque é a niveladora diante das desigualdades humanas
Pacifica a dor e o sofrimento daqueles que sofrem
Diante dela são submetidos os reis, os ricos e os pobres
A morte é o inicio de uma nova etapa que jamais terá fim.
Sinto uma alegria quase triste dentro de mim,e as vezes uma tristeza quase alegre. São os "quase" que me fazem!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
