Nao Magoe uma Mulher
O paganismo é uma horda ideológica anti-filosófica baseada nas liberdades primitivas, com foco na perpetuação de suas ações caóticas continuístas da desordem, do crime e do pecado...
Tentamos de todas as formas evitar esse dia mas cedo ou tarde uma hora chegamos a parte de nos despedir. Hoje entendi que por mais que a gente tente fazer nossa relação dá certo, não adianta, mesmo a gente amando um ao outro. Só o amor não é suficiente em uma relação. Mesmo a gente não ter dado certo, vivi momentos inesquecíveis ao teu lado, momentos esses que ficará guardado para sempre nas minhas lembranças. Obrigado por tudo, pelas vezes que eu precisei de um abrigo e vc me acolheu, pelas vezes que cheguei a pensar que estava sozinho e você veio e me mostrou que independente de tudo estaria lá ao meu lado, obrigado pelas lições que me ensinou durante esse tempo juntos. Enfim... Obrigado!!
Hoje graças a você eu sou uma nova pessoa e creio que graças a mim você também. Agora por mais doa em nossos corações e por mais que a gente tente resistir de todas as formas possíveis, é hora de fazer nossas malas e seguirmos caminhos diferentes. Te desejo tudo de bom nessa sua nova caminhada. ADEUS!!
"Uma pessoa aparenta ser culpada ,quando ela sempre tenta defender-se de algo."
---Olívia Profeta---
Quero e devo acreditar nos valores dos homens deste mundo. Ou condenarei toda uma raça chamada de humana.
É ilusão achar que uma pessoa vai melhorar com chances excessivas.
Ao contrario, ela contunuará errando acreditando que sempre haverá outra chanse.
PROFISSÃO DE FÉ (soneto)
Sempre, uma crença mal afamada
Vives na letargia, duma farsa matula
No eco do inferno que ali especula
Só a sorte, sem querer mais nada
E neste amar que referve e ulula
A alma sem sonhos vai na estrada
De dores, egoísmos, invejas e gula
Devorando a piedade em derrocada
E assim, a vida abominanda, chora
Implora aos céus por este hórrido
Vazio, por um sustento sem demora
E nos íncubos e súcubos agarrido
A profissão de fé, é que faz a hora
Sem que faça ter o crédito iludido.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Tenho ainda uma poesia vazia
Tenho ainda uma poesia vazia
e branca na inspiração:
à minha espera
tão cheia de quimera
de amarras na emoção
e me resta melancolia
triste comoção
que sempre quisera
que sempre urgia
funesta direção
ó tão anca ironia
tão seca espera
tão vão ilusão
pobre coração
sem valentia
tão mera...
Tenho ainda uma poesia vazia...
à minha espera!
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano
A VOZ DA POESIA (soneto)
Em uma imaginação onusta e calada
Refúgio ignoto e sacro da inspiração
A ampla magia da ilusão em sedução
Sangra o verbo de uma agrura velada
E quando a privação se faz desvairada
Se embebe às vezes de total solidão
Dela rompe uma voz, arcana, um tufão
Que murmura quimeras entrecortada
É a voz da poesia, que, assim falando
Na audição da criação em manuscritos
Narra as histórias dos distintos causos
E traz com eles, atuardas e infando
Amores sumidos, sucedidos aflitos
Vendavais de sensações e ausos...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2019, 05 de fevereiro
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Lendo o seu olhar, encontrei uma história fantástica com as palavras mais bonitas que alguém poderia usar...
Já experimentou amar uma pessoa e ser correspondido?se sim garanto que foi muito feliz.
Mais já se perguntou se experimentou se amar acima de tudo e de todos e foi correspondido?As vezes buscamos nós outros o que falta na gente mesmo mais nos esquecemos que somos capazes de alcançar qualquer coisa, sozinho sem a dependência de outra pessoa por tanto se pensar que precisa de outra pessoa pra ser feliz e procurar por aí.
Procure em si mesmo
Quer saber como é ser intenso?
Alguns acham isso uma poesia, algo bonito, uma qualidade. A intensidade está, infelizmente, disfarçada de um sentimento comum e admirável. Não chega nem perto disso. Demorou para que eu entendesse a causa da minha intensidade.
Percebi que, quanto mais eu buscava por conhecimento, mais fundo eu chegava para descobrir a verdade. A inteligência é cobiçada, mas não é entendida. Quando eu olhei para o abismo, ele olhou de volta. A Intensidade não é bonita. Ela é uma substância enraizada na mente de pessoas “privilegiadas” que quando entra em contato com a verdade, se torna inflamável e acaba a explodir, e você é traído por si mesmo nesse momento.
A incontrolável vontade de arrancar do peito o coração e esmagá-lo, a vontade de correr até se afogar no próprio nó da garganta, os olhos fitados no nada transbordando agonia contínua por uma simples incerteza. Não, a intensidade não é de todo bom.
Entenda o que é ministério: é uma chamada incrível, dada a uma pessoa inadequada, pra fazer algo impossível por um tempo indeterminado.
Luiz Herminio
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
