Nao Magoe uma Mulher
Um homem deveria escutar uma pequena canção, escrever um pequeno poema, contemplar uma bela imagem todos os dias de sua vida, para que as preocupações do mundo não suprimam o senso de beleza na qual Deus implantou na alma humana.
Pesa sentir uma inquietude, pesa entender que benqueria mais do que amargava, pesa enxergar o que tinha se findado. A alma se encarrega de levar tudo aquilo que suporto, a mente se esvazia como uma corrente de água caindo na cachoeira, a carne se queima como consequência do que não cometi, e assim ser purificada pela dor e sofrimento que já refreei. Sustentar demais é a falha, quem zela demais não sustenta. Fechar os olhos e imaginar discussões se diminuindo por simplesmente mudar de assunto, acalma. Omaior pesadelo, sem nenhuma dúvida, seria o medo, seria acordar e tudo ter ido, tudo que um dia eu tanto sustentei.
o q nus separa ? uma pandemia ... más o nosso amor so se fortalesse a cada dia .é como o sol q aqueçe o mar . Com aquele desejo ardente de entrelaçar os nossos corpos .sentir o fogo q aqueçe nossa alma . E sentir a docê ardêcia da paixão .nus beijarmos como se aquele fosse nosso ultimo beijo .sentir nossos corpos como uma lava de um volcão q derrete o seu coração no momento nos momentos de delitio de um ardente e docê Amor .
Porque Deus sempre achará uma maneira para se "achegar", é só rezar, acreditar e esperar! Confie, creia e receba!
Que animal serei eu.....
Fruto de uma vida de fantasmas
Resultado de umas linhas de vida incompreendidas
Serei humano?
Que farei aqui
Porque andarei por cá...
Qual a minha missão perante alguém
Porque me mantenho cá
Dúvidas sem capacidade de resposta
Acordei deitado no chão da rua,olhando o céu,mas ele a mim nada me disse,esperava uma ajuda de um abraço destas nuvens que teimam em não abrandar,deste sol que rompe e que me ilumina,mas a minha sombra não me larga,tento que ela se vá,mas é um amor incondicional que veio sempre comigo,esperava um aperto de mão deste vento,esperando que me leve para deixar de ver a minha sombra,o meu eu,a minha figura
Sinto que o meu respirar cada vez mais fraco,os meus olhos deixaram de ver,deixei de sentir o palpável dos meus dedos, apetecível ir....... apetecível saber o que existe para lá.... apetecível o conhecimento que por mais que estudem nunca iram saber
Assim já não serei nem humano nem animal,serei imortal...assim ainda respiro
(Adonis Silva)2020)®
Uma alma gêmea pode responder a seus sinais emocionais. Vale decidir: Se deixar cair suas cercas emocionais, quando confia, receberá de volta toda a atenção. E a alma gêmea se move para responder às suas necessidades, toca a sua mão quando está inseguro, lhe abraçará quando estiver alegre e oferece o ombro com ternura se está sofrendo.
Gratidão
Hoje eu abri o meu dicionário poético e com atenção percorri as palavras uma a uma em busca de alguma que tivesse a força, a beleza e a poesia que o teu gesto despertou em mim. Descobri contrariada, que por mais significativas que as palavras fossem, todas elas deixavam a desejar, porque certos sentimentos nunca serão capturados, nunca serão apreendidos pela semântica e aprisionados dentro de uma só palavra. Restou-me, então, o desejo de que você sinta a vibração de carinho e a luz da afeição que sem esforço algum emana dessa palavra grandiosa: Gratidão!
Se o amor realmente é uma embriaguez, basta tomar um porre por dia para afastar o risco da sobriedade.
O professor é mais do que uma figura de entretenimento, replicador, tutor ou mediador. Ele é parte fundamental da construção do pensamento crítico que move as mudanças da nossa sociedade.
Basta á palavra
Basta á palavra
quero a poesia dos teus olhos ofertando-me o teu corpo para uma viagem ao centro da vida.
Quando em um futuro incerto o humano viver dentro de um avatar, serão apenas vontades em uma máquina, o humano quer ser máquina e quando for, terá a vontade de ser humano novamente.
Um rei muito sábio criou uma lei: Quem roubar, terá seus olhos arrancados.
Assim, durante muitos anos não houve roubo, dormiam com as portas destrancadas, janelas abertas, as cadeias, sempre vazias...a paz reinava.
Certo dia o capitão da Guarda prendeu uma pessoa que foi pego roubando, o problema que este ladrão era o filho do rei!
Como a palavra de um rei nunca poderia voltar atrás, o rei ficou arrasado, depois de muito pensar, achou uma solução:
Poupem meu filho, podem tirar os meus olhos!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
