Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 769647 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Estava mijando e lembrei de uma tarde na Ilha, eu acho que tinha uns 8 anos e as vezes brincava na praia. Brincava de fazer castelos na beira da praia... E toda vez a água vinha e molhava meu pé.. Moral da história.. Não sonhe enquanto mija, eles podem virar realidade

Inserida por WillFlauberth

"Busque a paz, isso te levará ser uma pessoa melhor e mais feliz"

Inserida por FelipedeLimaMatos

Em poucos segundos pode-se viver uma experiência tão espetacular que se passa à angústia por toda uma vida, sabendo-se que não haverá mais tal momento.

Inserida por Valdiclayton

as vezes eu queria se rico, forte e bonito, mas agradeço por se pobre, magro e feio pois se uma garota vier até a mim é pq ela me ama de verdade e não olhou apenas com os olhos mais me olhou principalmente com o coração

Inserida por marcelbom

Uma dose de paz pra mim, por favor.

Inserida por lilianalvez

"Sei apenas uma coisa e esta é que muito pouco sabemos."

Inserida por JohnnyDeCarli

Olhe para além do que você ver, às vezes um sorriso pode esconder uma grande lágrima.

Inserida por MayconNascimento

"Nem sempre estou livre e sempre sou"

Pensar me fascina, me engrandece
É uma droga sem limites a qual sou viciado;

Acredito que a vida me proporcionou o gosto de escrever, porque não tenho medo de expor o que sinto para outras pessoas.

É uma arte de expressão que proporciona uma mesma visão.

Não me falta pensamentos, por isso brinco com as palavras e pode acreditar as vezes até brigo.

Escrever é expor as últimas batidas de seu coração sem nenhuma sombra de dúvida.

Uma folha de papel onde nem sempre estou livre e sempre sou.

Inserida por ricardoteixeira

Existiu uma história nesse paraíso
Onde o amor viveu e ali permaneceu

Lugar onde olhares são trocados
anéis são mostrados

Quando o amor esta presente
Não somos mais sobreviventes

Para ser um paraíso, o amor não pode estar perdido.

Inserida por ricardoteixeira

“Uma hora o amor chega… Ele só deve estar atrasado, preso no trânsito, o pneu do carro furou, derrubou café no paletó, esbarrou com alguém e derrubou tudo no chão. O amor só pode estar atrasado, não tem outra explicação. Por que demora tanto? Cansei de esperar. Deixei um recado na caixa postal “Amor, se você estiver ouvindo essa mensagem, queria te avisar que VOCÊ ESTÁ DEMITIDO””

“Se você realmente quer ir pra frente, você tem que saber o que está fazendo e acreditar. Não adianta ficar achando que as pessoas vão resolver os seus problemas, porque a única pessoa que pode resolver as suas coisas é você mesmo.”

Inserida por luannamendes

Quem vive mentindo, acaba vivendo em uma mentira

Inserida por guisoaresh

O The Calling nunca foi uma banda. Éramos apenas eu e meu parceiro (Aaron Kamin)compondo todas as canções. Os outros músicos eram contratados apenas para tocar nas apresentações.

Inserida por bandhoes

Gosto de finais porque eles sempre trazem recomeços . Estou em uma fase nova da minha vida, recomeçando um caminho novo que liga coração, sentimento e razão. Estou amando de uma forma especial e cuidadosa, estou me privando de certos conceitos, e me libertando pra outros, estou tentando reviver o que as dores dos finais deixaram, e confesso estou brilhando por dentro. Sempre digo que quem morre de amor são poetas em suas poesias, mas na verdade os fins sempre nos dizem que o que se foi é porque não era pra ser , mas o que ficou , é o que nos faz renascer, é o que nos faz enxergar valores e isto sim é que faz o amor florescer dentro da gente. Eu só digo a você que esta deixando de sorrir, de viver, porque alguém não valorizou seus sentimentos, porque alguém te colocou em uma listinha de muitas(os) , e te iludiu dizendo que você era unica(a) , que alguém te fez de tapete e depois passou por cima , ei, há tanta vida aqui fora, há tanta beleza em você sendo admirada que o sofrimento não te deixa perceber. Quem te ama te encontra , eu ja disse e vou sempre repetir, não vale a pena se perder por alguém que nunca quis te achar... Vai por mim....e tu vai se dar bem .....

________Cecília Sfalsin__________

Inserida por Ceciliasfalsin

Você pode gostar, amar, fazer de um tudo por alguém, mas se depois de uma discussão, de uma divergência , sua falta não for sentida.....saiba que você nunca fez parte da vida deste alguém.....

_____Cecília Sfalsin____

Inserida por Ceciliasfalsin

A pior abstinência é por uma pessoa.

Inserida por amorimfrases

Gosto de ser uma pessoa normal.
Apenas sair com minha noiva e meus gatos.
Sou piloto de helicóptero. Gosto de voar de helicóptero. Faço muito isso em Los Angeles

Inserida por bandhoes

E como uma peça de quebra-cabeça você se encaixa perfeitamente em mim.

Inserida por Enzomenezes

Uma vez eu caminhei, em busca de um amor achei que era impossível, achei que era ilusão.
Eu pensava em desistir mais sua existência me fazia persistir, às vezes eu me perdia e me desesperava, tinha hora que eu até chorava.
Mais sempre que eu parava sua voz eu escutava, meu coração vibrava e ate se machucava, mais eu sempre continuava, sabia que se eu seguisse o sol seus raios me guiavam, pois você era o sol que eu sempre procurava. De noite as estrelas eu olhava e a noite fria me torturavam, mais sempre via nas estrelas seu olhar que me encantava.
Eu passava nos rios e minhas lagrimas eu deixava, e as águas sempre me mostravam, para seguir em frente porque nos espelhos de suas águas você eu encontrava.
Segui o sol a lua e ate as águas, mais eu ainda estava triste porque você eu não achava.
Andei por vários dias e vários anos, e horas ate pensava em ir embora
Até ver um sinal agora, quando cheguei eu não acreditava, naquele lindo anjo que eu olhava, seus raios me invadiram e me inundaram de paixão, quando eu te vi senti amor no coração, eu não sabia como me aproximar, La eu via o brilho da lua a imensidão do mar.
Hoje eu conseguir entender, o anjo que eu queria ver, você salvou minha existência, saiba que valeu a insistência de prosseguir e nunca desistir de te procurar, porque anjo da minha vida eternamente irei te amar!

Inserida por Evadanoite

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e você nem percebe.

Inserida por vickbrasill

Me verá derramando diversas gotas de suor..... mas jamais uma gota de tristeza!

Inserida por MarcelinhoB