Nao Magoe um Alguem

Cerca de 882179 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

Deixa de ser boba garota!
já parou pra pensar que pode haver alguém que sorri lembrando de você?!

⁠"Esteja com alguém ...

Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.

Espera ansioso pelo seu
encontro.

Fala que está apaixonado até
para a sua gata."

Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.

🌹

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

⁠Antes de condenar o passado de alguém, lembre-se, o passado que hoje você condena pode acabar se tornando no seu futuro."

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.

Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...

Quando morre alguém que se ama e admira, às vezes se tem a necessidade de lhe traçar o perfil. Não para glorificá-lo, menos ainda para defendê-lo; não para a memória, mas para extrair dele essa semelhança última que só pode vir de sua morte, e que nos faz dizer “é ele” (p. 127)

A distância é uma coisa relativa. Você pode estar longe de alguém e sentir-se perto ou estar perto e sentir-se longe.

Estar com alguém que você gosta é muito bom,principalmente se é aquela com quem você aprendeu a amar...

Cinco toques para fazer alguem feliz:

1º toque: Às vezes, o que o outro precisa é simplesmente alguém para que possa abrir seu coração. Ouça!

2º toque: para fazer alguém feliz basta doar seu mais largo sorriso sempre que precisarem! Sorria!

3ºtoque: doe um abraço. Aqueles que não gostam de abraçar são os que mais precisam desse gesto de afeto! Abrace!

4º toque: não responda mal a um ato de grosseria, ele pode ser um pedido de amor. Ame!

5º toque: aqui está o segredo: faça as pazes com alguém que você rompeu os laços. Dê o primeiro passo! Perdoe!

⁠Você precisa achar alguém que espere e ouça antes de atacar.

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

Se na sua vida você já magoou alguém, pense e repense antes de falar com tal pessoa novamente, você pode fazer o mesmo.

Às vezes, eu penso que uma música diz tudo que eu queria dizer pra alguém. Então, sem conseguir reunir coragem ou palavras minhas para ir até ela e me abrir, eu guardo. Guardo as coisas que queria falar, as poucas letras que se formaram na minha cabeça e qualquer sentimento que por um segundo tenha me enchido e me motivado. E isso não acontece poucas vezes. Até porque, não sei que dom é esse que as canções tem de traduzir o que sinto.

Já fiz uma playlist inteira só com formas de dizer “Eu te amo”.

Poderia até ficar nas músicas. Ou nas músicas de amor. Só que, em várias outras ocasiões, já me peguei lendo livros, vendo fotos, decifrando obras de arte e muitas delas, de alguma maneira, traduziam alguma coisa dentro de mim. Estranho isso. Um professor de português, certa vez, disse que eu não sabia me expressar muito bem, mas que meus olhos gritavam o que eu queria. Então, o segredo para deixar algo fluir nas minhas redações era apenas fazer com que os olhos “transbordassem para o papel” tudo o que queriam dizer.

Nunca consegui ser assim. Aliás, dar vazão aos meus quereres, desejos e vontades sempre foi algo complicado. Primeiro, porque eu não gostava de impor nada a ninguém. Segundo, porque tinha medo que a opinião dos outros em relação a algo que eu sentia poderia ser ruim. O que eu aprendi nisso tudo? Bom, que perdi várias oportunidades de falar algo e me posicionar. E, também, que a opinião dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas eu preferi continuar colecionando palavras ao invés de distribuí-las.

Queria arrumar alguém para trocá-las, como figurinhas. Alguém pra conversar mesmo.

Assim, bem mais do que perder chances de me fazer ouvir ou declarar o que sentia, fui me guardando. Da vida, do amor, do mundo, de tudo. Aquilo que não se sabe dizer, agora sei, não será dito. Entretanto, o que pode ser colocado pra fora e que ajuda a levar uma vida melhor, precisa parar de travar a garganta e se afogar em covardia. Como toda teoria, eu ainda não tenho ideia de como fazer isso na prática.

Tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usar.
Às vezes é tão mais fácil calar.

“Quanto mais alguém está imerso em Deus tanto mais deve sair de si, isto é, ir para o mundo a fim de levar a este a vida divina”.

E na hora da partida, quando todos tiverem virado as costas, haverá ao menos alguém,que, comovido com a sua partida, ira lhe abraçar com tal amor, e lhe dirá tais coisas, que farão com que tua partida se torne menos dolorida e mais suportável..."