Nao Magoe um Alguem

Cerca de 861296 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

OS BRASILEIROS NÃO CONHECEM O BRASIL...
O Brasil não fez a lição de casa por isso nunca teve um projeto de nação.
Os brasileiros provavelmente conhecem mais a biografia de Che Guevara que a de Zumbi dos Palmares, Antonio Concelheiro e Lampião; Conhecem mais a revolução francesa que as Revoltas do Período Colonial brasileiro.
Historicamente, o povo brasileiro nunca teve que se unir contra uma ameaça externa, como aconteceu em outros países. Mesmo quando o Brasil conquistou a independência, essa conquista foi alcançada para o benefício de um pequeno grupo que lutava apenas pelos seus interesses.
O nacionalismo que os brasileiros valoriza o Brasil, só demonstra amor pela nação nas grandes competições esportivas como a Copa do Mundo... infelizmente!!!

Inserida por dimatioli

Eu não tenho nem um taleto, nem muito menos dons, o que tenho são minhas experiencias...!

Inserida por Anderson_Claro

Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!

Inserida por RenatoMoraes

O amor é um simples sentimento, o que
machuca é não corresponder ao amor.

Inserida por ellenketlen111

Não importa os momentos ruins,
se cada um fizer sua parte.

Inserida por ellenketlen111

Não foi o primeiro, foi apenas mais um.

Inserida por GarotaObscura

Não faça seu amigo de escada!
Um dia os degraus acabam!

Inserida por SimeiBrandao

Não espere realizar um bem repetindo um punhado de imbecilidades mal disfarçadas sob o mando roto do politicamente correto.

Inserida por areopagita

Não adianta querer um bom churrasco se você não sabe acender a churrasqueira.

Inserida por herzogcassia

Um poema quando fala
Não impota o que ele diz
Importa o que ele sente,
Porque poema não é poema,
Poema é a gente.

Inserida por CleysonOliveira

Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos

Inserida por DavidJackson

Independente, decidida e com um magnetismo invejável, uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso que sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieta, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumenta e possessiva, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.

Sera?

Inserida por Jkupper

Só porque ela não acredita em contos de fadas não quer dizer que não queira pra si um final feliz.

Inserida por LayraMaciel

Eu grito por dentro

Vida que chega em um ponto que basta
Momentos que eu não posso expressar o nada do tudo que sinto.
A dor de sentir-se perto do fim
Sentir que pouco à pouco
As coisas ao seu redor vão perdendo o gosto, a graça.

Ter medo de tudo
Ter medo de nada
Como explicar esse buraco de abismos...
Com pensamentos incorretos e indesejáveis?
Querendo saltar de um pesadelo
Fugir de si mesmo
Enfrentar a floresta sombria do caos.

Estar gritando por dentro e por fora
O silêncio do vazio oculto
E por fora não demostrar nada
Das garras do mar de estresse
Vamos se livrar?
Da janela, uma ilusão perdida
Quanto mais tentamos se distanciar
Do buraco, é que ele está lá
Onde luzes não há.

Onde o nada do viver dói
E que corrói nossos limites
Fisicamente e psicologicamente.
Me suicido em segundos de imaginações
Viver é cruel e insano
Sobreviver é uma missão.

Mas não me preocupo mais com o tédio
Ele absorve a emoção da alma
E ele sim, faz parte da vida
Queria dormir e nunca mais acordar
Viver num sonho bom, eterno e imaginável
Ou quando morrer
Virar uma estrela, quem sabe?!
Mas não, continuo vivo e sangrando
Se é que estou VIVO mesmo
ESTOU ?

Inserida por deyvyson

Só se aprende a amar quando não se apreende um amor.

Inserida por GILBEARAL

Não importa se é um farol, uma lanterna ou uma vela acesa, quando o importante é ter luz para socorrer-se na escuridão.

Inserida por GILBEARAL

Ela tem o DNA da perfeição, parece um anjo, é mais linda que à mais bela canção.
Não sei como explicar, bastou um olhar e tudo começou. O sono acabou, perdi o ritmo e tudo mudou.
Os meus dias foram baseados somente em você, não consegui mais te esquecer. É tão estranho nem sei como dizer. A gente nem ficou, mas eu me apaixonei por você.

Ela mexe demais comigo, quando olho pra ela sinto que corro perigo. Do mundo inteiro minha mente esquece, meu coração dispara, e meu corpo estremece.

Inserida por TheMiranda

"Sou um verso,
Escrito no engodo,
De teus lábios,
Que ferem,
Ao não proferir!."

Inserida por ricardo25vitti

Fui um grande carrasco,
Mas vejas isto,
São lágrimas,
Não as remoas... "Esqueça!"

Inserida por ricardo25vitti

''A vida é uma ilusão, não adianta imaginar um mundo feliz onde ele não existe''.

Inserida por caikmontilha