Nao Magoe um Alguem
Vou me repeti
Mas uma vez, outra...
Não tô pedindo cama
Um sorvete, colo...
Entender
Compreender
Preciso ouvi de você
Teus lábios
É muita coisa, em jogo...
Mas se faz preciso
Um homem e uma mulher
A mesma história, vivendo...
Eu e você
Drama, medos !
Leônia Teixeira
07/11/2018
Queria estar morto, mas nao me daria um tiro, isso seria gastar muniçao com algo vazio e insignificante, como atirar numa parede de um predio arruindado.
Não seja mais um boneco de ventríloquo!
Não repita na sua boca, coisas podres ditas pela boca de imundos... 💀
Viva cada momento em família como se fosse o seu último dia de vida na terra. Não faça dela um campo de batalha, tampouco uma pista de corrida, senão uma viagem que deve ser desfrutada.
cada desastre em sua vida não é exatamente um desastre, mas uma situação à espera de uma nova maneira de pensar.
Não é porque você está ouvindo um não do Senhor nesse momento, que significa que não vai se realizar.
Deus é especialista em tornar sonhos em realidade quando menos esperamos.
A educação apenas, não forma um bom cidadão, mas bons pais. Filhos de pais educados, se tornam bons cidadãos.
Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.
Você nunca sabe o que te espera.. O mundo é cruel!
Não se surpreenda com os atos alheios. Cada um, só dá o que tem!
Não cobre nada que tenha feito a alguém.. o que fizer, faça com amor.
Preocupe-se sim, com o que há dentro de você, com suas atitudes. Lembre-se que pode influenciar de forma positiva ou negativa a vida de alguém.
Não tenha medo de errar! Como dizia Steve Jobs; “ você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção “. Esteja alerta as novas direções!
Se ame, não se sabote!
Seja hoje melhor que ontem. Tenha atitudes que geram amor, que te tornem diferente do comum.. E seja feliz!
“Mude para que anos novos, não sejam as datas certas. Coloque um pouco mais do que acredita através de novas atitudes, antes tidas como imutáveis."
um coração quebrado não pode ser consertado,milhares de pedacinhos perderam-se no caminho de casa...
Muitas pessoas ficam tão preocupadas com o que não podem ter que não pensam por um segundo se realmente querem tê-lo.
Infância
Eu já não sei quem és tu que me refletes no espelho?
Um dia bela, e alegre a vi, agora não mais..
O amargor da maturidade a destruístes.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
