Nao Magoe um Alguem
Eu sei que tudo isso não passa de um jogo, mas estou completamente envolvida. Como se nem a derrota importasse mais. (tudo isso, mas nem tanto)
Entre esses homens que me querem eu queria achar pelo menos um interessante, um em que eu não procurasse você nele.
Homens de verdade são aqueles que choram e não aqueles que tentam fazer de um choro um sorriso para mostrar que são fortes.
É difícil manter um sentimento calado mesmo não podendo revelar a quem se sente...
Mas não posso fazer nada o quanto sentir, por isso dou vazão, abrindo uma comporta a muito fechada deixando que flua, como a água retesada numa represa.
A água que flui movimenta a roda da vida...
Pra mim, é assim:
Um (sim),
é certeza pra mim.
Um (não),
nem sempre é uma negação.
Um (quem sabe),
tem sabor de v o n t a d e...
Um (jamais),
sempre posso voltar atrás....
Não sei o que querem um do outro, não sei onde querem chegar, não sei o objetivo pelo qual vivem, espero não ser repetitivo nas questões sobre a existência humana, mas infelizmente essas são indagações inquietantes e que são ignoradas pelo ser humano.
Me beija e para um segundo, quero ter certeza que aquele instante é real, mesmo que não seja eterno
Msm que não me queira eternamente, me beije
Não diga que se esqueceu do amor, na sua cabeça está aquela pessoa que fez da sua vida um grande momento.
Olho para as estrelas e elas me dizem algo que não sei definir... Elas me fazem esperar um raiar de sol seguido de uma nova chance, uma nova oportunidade de tentar fazer diferente, de tentar acertar, de tentar nada mais, nada menos que ser feliz!!!
Ei, você ai! Você que está vivendo num mundo irreal, um mundo que não existe, seja virtual ou imaginário, vem para o mundo real, O MEU MUNDO, o nosso mundo, eu sei que ele não é perfeito e as desgraças nele só vem aumentando (drogas, violência, intrigas, inveja, falsidade...) mas ele ainda vale a pena ser vivido, e viver nele com vontade, porque existem coisas maravilhosas também, e nesse mundo todo "defeituoso" ainda se pode viver momentos inesquecíveis, de pura diversão e altas gargalhadas, ENTÃO ... você que se fechou no seu mundinho porque acha que já não vale a pena viver, VEM VIVER NO MEU MUNDO REAL QUE VAI SE SURPREENDER!!
Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!
"O amor não machuca...ele muda
O amor não é um sentimento...é um conto de fadas
O amor não é oque nos faz chorar....e oque nos
faz sorrir!"
Se apaixonar é algo que não tenho pretensão, pelo menos por um longo tempo, pode parecer egoísmo, mas passar o dia tranquila, sem ter com o que se preocupar, sem ter que dar satisfação, sem ficar pensando o que está fazendo ou não e deitar para dormir em paz, não tem preço!!!
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
