Nao Magoe um Alguem

Cerca de 856047 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

A única coisa pior do que começar algo e falhar é não começar algo.

Não fique triste se algo não der certo, tenha sempre em mente que você se dedicou ao máximo, que você deu o seu melhor. Nem sempre a gente consegue acertar, mas o que podemos fazer é tentar ser melhor do que fomos ontem, é tentar enxergar aonde está o erro e tentar corrigir!

Se o seu sorriso não está alcançando seus olhos, encontre a coisa que o traz de volta ao seu rosto. Faça com que essa coisa seja você.

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

Tem dias que não estamos alegres nem tristes...só não estamos bem. Em dias assim tudo o que eu preciso é de um abraço teu...

Ontem precisei do seu abraço, hoje descobri que ainda preciso, porque na verdade você não é o que eu mereço é o que eu preciso

Não sei desde quando te amo. Não sei quando percebi que tu eras eu. Não sei desde quando soube que me acompanhas desde sempre. Não sei desde que eternidade fazes parte de mim.
Mas sei o exacto momento em que descobri que te amava antes. Sei desde quando percebi que tu já eras o meu sítio. Sei desde quando soube que antes já te queria para sempre.
Estranho? Provavelmente. Mas sei que sempre soube. Há coisas assim.

A amizade ultrapassa o vento, não desiste dos momentos e tampouco apaga com o tempo.

Se achas que é uma águia, e não age com a sabedoria da mesma, não passas de uma galinha.

O fanático não quer, o idiota não pode e o covarde não ousa pensar.

O tempo se apossou do que havia. (Foi quando pude te explicar que as minhas expectativas não eram exigências). Hoje em dia, depois de tanta história não acontecida, sobrou amizade, saudade, respeito. Já que fomos tão inábeis para o amor, restou enfim, essa ternura encabulada e nossas conversas pela madrugada numa hora em que a saudade nos constrói as frases com todos os adjetivos mais suaves para não espantar o sono. E a consciência de que não há mais tempo para usufruir o que não foi aproveitado a tempo. (Por isso choramos apenas por dentro sem deixar que nossa voz denuncie nosso olhar raso de esperas intactas). Por isso tanta doçura nas palavras pra não ferir ainda mais essa melodia frágil e cheia de melancolia. E essa tentativa de que o abraço, apenas escrito, tenha outras formas de tocar. Porque queríamos a mesma coisa, exatamente o que nos faltava e que não soubemos porque não tínhamos para dar.Seguimos, ainda assim, unidos — não por sentirmos o mesmo amor, mas por compartilharmos aquela mesma solidão.

Não adianta fingir ser quem você não é, as pessoas sinceras irão te amar pelo que você é, já as falsas pelo que você as faz e possui.

Isso é quem eu sou
Você pode gostar, ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não, não, você sabe
(Like it or not)

Se for amor, não importa a altura, a idade, o peso, a cor, as diferenças que existirem, porque quando o amor chega de verdade, quando ele é abençoado e preparado por Deus, ele acontece de dentro para fora e nasce do impossível, ele une duas almas, e elas deixam de ser um e passam a ser dois, pois amar é maravilhoso e ser amado renova o nosso amor . Viva com amor no coração e nos olhos, porque meus olhos só refletem amor pra você !!

Mesmo longe do teu olhar não estou longe d ti...
Mesmo não falando,sempre penso em ti...
Porque o silêncio e a distância tambem fazem parte da amizade...
O meu silêncio,nunca será uma ausência...
Embora pareça distante, estou sempre presente...
Porque jamais esqueço as pessoas que estao no meu coração e que são especiais para mim...
...Tu es uma delas...!

Quem não tem empatia, não sabe distinguir as lutas de quem vive no dia a dia.

Só lembro do passado, para não cometer os mesmos erros no futuro

Uma história não deve ser apressada, tem-se de compor devagarinho, é que nem bordado, deve obedecer a um risco.

⁠Se não bebeu minha água quando eu era genin,não vai beber meu vinho quando eu for hokage.

Eu não quero ficar lembrando do meu passado, das coisas ruins de minha história, mesmo que algumas vezes aconteçam algumas coisas que me façam lembrar e eu não consiga evitar. Procuro não ficar me vitimizando. Porque quando nos vitimizamos, não nos tornamos mais fortes, pelo contrário, apenas nos tornamos mais fracos e sofremos tudo novamente. E você acha que alguém vai se importar? Lamento informar, mas não vai. Cada um está muito ocupado com sua própria vida e seus próprios problemas. Portanto, chega de dor. No pain, no gain, só funciona em academia.