Nao Magoe um Alguem

Cerca de 855050 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Contar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.

“Sabe, eu tinha me prometido que não iria me apaixonar novamente, por medo de sofrer. Até resisti algumas vezes, e confesso que não me arrependo. Mas bastou eu te olhar pra isso tudo mudar. Tanto tempo sem nos encontrarmos, tanto tempo. Você agora chega e muda tudo o que existia dentro de mim. Não sei ao certo o que estou sentindo, mas, sei que é puro e verdadeiro. Se te olho eu enlouqueço.. ganho horas e horas do dia imaginando você pertinho de mim, sendo só minha. Eu quero você só pra mim, eu quero poder te amar, eu quero poder te abraçar e quero dizer tudo o que sinto por você. Peço a Deus todos os dias que ele cuide bem de você, e espero, ansiosamente, os dias que passarei ao teu lado, cuidando de você. Te amando, princesa!”

Tenho medo de descobrir que não há nada bom em mim.

Só os pobres pagam à vista, mas não por virtude - é porque não têm crédito.

A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma vergonha você ter privilégios diante da miséria.

Os opressores, violentando e proibindo que os outros sejam, não podem igualmente ser; os oprimidos, lutando por ser, ao retirar-lhes o poder de oprimir e de esmagar, lhes restauram a humanidade que haviam perdido no uso da opressão.

Estou enfrentando adversidades desde o dia em que nasci! Não importa quantos de vocês existam ou o que aconteça, vou superar tudo.
(Asta)

O Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

Aquilo que não levamos em consideração é improvável que possamos corrigir.

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

«As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Aprendam, pois, o que significa: ‘Eu quero a misericórdia e não o sacrifício’. Porque eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»
Mt 9, 12-13

Penso onde não existo e existo onde não penso.

Não espere muito das pessoas. Expectativas causam decepções.

⁠E eu sei que não éramos perfeitos
Mas nunca senti isso por ninguém
E eu simplesmente não consigo imaginar
Como você pode estar tão bem agora que eu parti
Acho que você não quis dizer o que escreveu naquela música sobre mim
Porque você disse que era para sempre, agora eu dirijo sozinha pela sua rua

As pessoas mais incríveis que conheci eram pessoas simples ao ponto de não complicarem a vida⁠ e humildes ao ponto de reconhecer suas fraquezas. Todas essas pessoas me deixaram algum tipo de aprendizado, ou legado.

Se você toma consciência você não se deixa escravizar. Você se dá conta que o patrão não é o forte, é o fraco, é o dependente, é o que se mata se perde tudo o que 'tem', e o pobre que é tido como fraco ele é o forte. Ele supera as dificuldades todos os dias. Ele vive de uma forma que o patrão dele não aguentaria.

Minha mãe só não me ensinou a viver sem ela...

Ser feliz não significa ter tudo. Mas sim ser grato com tudo aquilo que se tem!

Ainda consigo achar interessante quando encontro com pessoas que conseguem dizer que a vida não presta,que nada conseguem, que são infelizes.O titulo deste texto é de Carlos Drumond onde ele diz "somos seres APAIXONÁVEIS, capazes de amar muitas e muitas vezes",você já pensou nisto?Somos seres cheios de sentimentos capazes de voar e ir além dos nossos pensamentos.Não pense você que só se ama uma vez, que quando acaba pronto,não existe mais amor,ele ou ela foi o seu único amor,e desamor também.As vezes planejamos uma vida com alguém isto é lógica, mas de repente tudo muda, a vida vira a esquina, aquele amor já não existe mais,e você se vê em uma armadilha de sofrimentos.Ei ,somos seres apaixonáveis, tudo em nós renasce,regenera,ganha vida.Amar vem de nós mesmo,e ninguém morre por amar demais.E quem diz que não vai amar mais me perdoe o que vou dizer mas o problema e a determinação fracassada é totalmente sua, porque o dom de amar você tem, e só depende da sua decisão em querer viver a intensidade de um novo amor.Existem pessoas que não se permitem se libertarem da dor do passado,e por mais que insistem em dizer que vivem melhor sozinhas eu ainda tenho minhas ligeiras dúvidas que engana se a si mesmo.Apaixone se,se liberte do ontem,e dê oportunidade ao tal presente de lhe mostrar que você pode viver uma grande história de amor,permita se.


"O amor sempre renasce e tem o poder de transformação"
Acreditas nisto?

Às vezes prefiro ficar isolada em vez de aturar pessoas hipócritas pessoas que não sabem a diferença entre amor e ódio, pessoas que usam "Eu te amo" como se fosse "Oi". O meu "Vai se#$@%*&"@" é mais sincero do que um "Te amo" de muitas pessoas por aí.