Nao Magoe um Alguem
E chega alguém, bate a porta do seu coração e te faz repensar.
Faz ver que sempre há uma nova chance.
Sempre há um recomeço.
Pare de fazer tudo pelos outros, é hora de fazer por você!
Antes de ajudar alguém, se ajude primeiro. Impossível amar outra pessoa decentemente sem antes cultivar o amor próprio.
Sentir,querer,poder e Ter.
Sinto falta de alguém
Sinto falta de ti
Sinto falta de você
Sinto falta de mim.
Quero te amar,
Quero ter você
Quero ser feliz
Quero saber viver.
Posso sentir alegria,
Posso sentir saudade,
Posso sentir tristeza.
Posso sentir alarde.
Tenho minhas lembranças,
Tenho minhas andanças,
Tenho minhas coisas assim,
Tenho a mim...
Antes de pedir opinião para alguém sobre qualquer coisa, pense: quem é ela? o que já fez por você? o que conquistou na vida? quais as qualidades dela?
Porque se depender de todo mundo, seu sucesso vai demorar.
O amor é sentmental, em que tu sentes o algo de atraçao por alguem. Ninguem é obrigado a gostar d alguem, e se sentes algo por alguem ninguem pode impedir. Digo ixo pork? Ja tive um caso em k eu gostava d alguem e a mesma nao xtava ai pra mim e. E pra mim demorou pra exkexer maj disistí. Faxa o mesmo k fiz.
Às vezes a gente vê alguém com tudo o que se imagina ser necessário para encontrar a felicidade: a pessoa é jovem, bonita, faz faculdade, mora bem, não tem problemas de grana. No avatar do Facebook, você vê uma garota luminosa. Mas ninguém sabe o que está por trás disso tudo.
...NUNCA É TARDE PARA SER E FAZER ALGUÉM FELIZ!
Embora muitas vezes necessitemos reduzir nossos passos estrategicamente, não devemos parar nunca...
SORRIA, CANTE, GRITE, PULE, DANCE COM A INOCÊNCIA DE UMA CRIANÇA E PERMITA QUE A MÁGICA E DIVINA ENERGIA DA VIDA TE CONDUZA.
Cheguei a crer que a felicidade era ter alguém especial ao meu lado, mas agora desacredito que exista alguém especial para estar ao meu lado.
Eu preciso de alguém que me tire do escuro e me livre dessa escuridão que vive me perseguindo... eu preciso é de você...
Sempre que você for a ajudar alguém a deixar cair o outro, haverá sempre alguém que vai ajudar a erguer o mesmo.
Há momentos na vida
em que necessitamos
o calor de alguém,
que nos arroupe.
Há dias que o frio se mete
no mais profundo do coração
e é quando se está necessitando um abraço...
forte e que nos chegue....
Sensação que se produz quando
em um só e único gesto...
teus olhos se cerram
ao sentir sua profundidade
quando o recebes.
Este abraço é para ti..
Se um día o necessitas....
Tradução Lucimar Cardoso
Quando pomos alguém a prova, o difícil é aceitar a reprovação. Eis a prova que jamais conseguiremos nos igualar a Deus. Pois não estamos acostumados a aceitar tal decepção.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
