Nao Magoe um Alguem

Cerca de 837339 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

⁠ Faça tudo de bom que você puder fazer nessa vida. Se alguém me perguntar porquê? Eu direi "Por que Você pode". pois você tem alguém que te fortalece. a Bíblia diz posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Inserida por romy_cantidio

⁠TUDO OU NADA

Nunca imaginei que fosse possível existir alguém na qual se desse tão bem comigo...
A gente se conhece a pouco tempo, mais o prazer q eu sinto de ser teu amigo é incomensurável. Sua amizade é preciosa como a mais pura jóia, seu jeito é encantador, seus olhos são luminosos, teu sorriso é resplandecente...
Escrevo essas palavras a ti com um único propósito: "mostrar q quero te deixar feliz todos os dias". Mesmo sabendo q as vezes posso ser irritante, mais isso não me importa se eu tiver sua amizade e teu carinho... Espero q não se afaste, por susto ou constrangimento...

"Pensamentos sinceros??
Ou apenas um poema??"

Inserida por EscritorBasic

⁠Quando surge o desejo de mudar alguém é sinal que a mudança precisa ser feita primeiramente em nós.

Inserida por WaanOliver

⁠Chave, perigosa
Tô na minha melhor fase
Manda alguém me buscar aqui em casa
É hoje que vou pra sua base

Inserida por pensador

⁠⁠Mulher, você é especial.
A mulher especial é mais que uma rainha, é alguém inesperado que supera todas as expectativas de um homem. Ei, mulher, já lhe disseram hoje que você é uma joia rara muito especial? Porque você é!

Inserida por AlvaroSilva

⁠A sua insatisfação é a satisfação de alguém sonhando em chegar pelo menos onde você chegou. Sua felicidade pode ser a tristeza daquele acima de você na criada cadeia social.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Eu encontrei nos teus olhos, o brilho que jamais vi quando alguém me olhava. Eu encontrei nos teus lábios o doce permanente que nunca sentí em outras bocas. Eu encontrei nos teus braços, o abrigo perfeito e mais confortável possível. Nas tuas mãos eu encontrei o encaixe perfeito da minha mão à sua. Nos teus dedos, encontrei o entrelaço mais puro junto aos meus, cada toque que se marcou no coração. Eu encontrei em você, eu senti por vc... Algo que eu nunca vi, muito menos sentí por alguém... Com você eu me sinto segura. Você é a vela e eu o fogo, você é o céu e eu as estrelas, você é a árvore e eu as folhagens... Algo que eu tenho total certeza é que a gente se completa.

Inserida por GabiSaantt

⁠Sorriso pede reciprocidade. Quando alguém sorrir pra você, responda com outro sorriso. Assim a vida será mais feliz.

Inserida por TATISISA

⁠Às vezes penso em desistir, mas lembro que tem alguém que precisa muito de mim: Eu mesmo! Porque se eu não estiver comigo, ninguém vai estar.

Inserida por WaanOliver

Difícil é:
Amar outro alguém
Beijar outra boca
Amando outra pessoa

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Se ame primeiro, e só assim você vai conseguir amar alguém. Na verdade, ninguém pode dar, aquilo que não tem.

Inserida por mundomav

⁠Só quero alguém que me valorize e veja pontos fortes onde ninguém viu por que desvalorizar e ver defeitos todos já fazem.

Inserida por RicardoFreireNasc

⁠A culpa é somente nossa!
Todos nós estamos jogando as nossas responsabilidades em alguém, acreditando que esse alguém seja um Messias que poderá nos salvar de um mundo cruel. Mundo esse que nós mesmos criamos e cooperamos todos os dias para que seja assim.
Estamos dando um poder que o outro não tem, estamos dando uma santidade que o outro não tem. Esperamos que o outro faço por nós um milagre que somente cabe a cada um de nós fazer por nós. Esperamos que o outro tenha uma consciência que não temos. Colocamos no Messias todo o peso que nós carregamos por preguiça.
No fundo o Messias só é mais um humano, alguém para martirizarmos, para culparmos pela nossa falta de responsabilidade, consciência e maturidade. No fundo o Messias é alguém para apontarmos os erros que negamos em assumir. A história sempre repete, o final é sempre o mesmo.
Quem faz o outro de Messias mais tarde fará ele de Algoz. O Salvador e o Algoz somos nós que criamos. Não espere santidade de alguém que é apenas humano.Não peça o impossível de quem apenas pode oferecer o possível.
Esse Messias não vai salvar ninguém, não irá levar ninguém para terra prometida, para nenhum paraíso. Quem irá se salvar é apenas você mesmo. Cada um é responsável pela própria vida.
Seja consciente!

Inserida por WaanOliver

⁠Quando alguém bate à minha porta pedindo suporte para algum aporte financeiro, eu pergunto: Como você chegou até aqui? Quando você comprou a sua casa?
Geralmente a resposta é: “Vim de carro”, “minha casa, comprei há
pouco, minha esposa a escolheu, é no bairro nobre X.”
Por que ele não vende o carro e aposta no negócio?
Por que não abre mão de uma casa confortável, compra um imóvel
menor e aplica a diferença no negócio?
Não confunda empreender com levar vantagem. Não confunda
empreender com transferir riscos e responsabilidades. O empreendedor deve ser o maior exemplo de sua própria causa.

Inserida por transformacaodigital

⁠Neste "Dia dos Pais"...O que falar de alguém ( sem ser hipócrita)...
Que mesmo com suas falhas, me ensinou a ser melhor pessoa.
Mesmo com suas dúvidas, me ensinou a ser confiante.
Mesmo com seus medos me ensinou a ser corajosa e enfrentar o mundo pra conseguir meus objetivos com fé em Deus; sem pisar em ninguém, sem invejar, nem odiar.
Cada um Deus deu oportunidade de ser especial, cabe a cada um saber usar e demonstrar com seu caráter que tem.
FELIZ DIA DOS PAIS MEU VEYNHO...SAUDADES DESTE HERÓI... TE AMOOOOOO
(Que Jesus me dê oportunidade de abraçar o mais rápido qe Deus possa me conceder.)
Obrigada Deus por cuidar da minha família melhor do que eu, mesmo eu não estando por perto.AMO MINHA FAMILIA ABENÇOADA QUE DEUS ME DEU E QUE CONSERVE POR MUITOOOOSSS ANOS. AMÉM.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Se alguém
Porventura
Precisar de mim
Eu paro a caminhada
Volto a jornada
Atendo aos seus chamados
Me prontifico
Se sei, explico
Ou até complico
E ainda olho para trás
Eu volto atrás
Eu ajudo
Sem nada em troca
E ainda troco
Ideias e gentilezas
Abraços e sorrisos
Com a certeza
De que eu fiz o meu melhor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Demorei a perceber que amei demais sozinho, amei tanto sozinho alguém que esqueci que poderia ser amado por alguém, por amar de mais em envão, o vazio me satisfaz, quando olho para cada face que aparenta ser feliz, discordo por ser eu o único infeliz, sei que o tempo se encarregará de fazer com que nem as lembrança sobre mim permaneça viva, nada é eterno, so o meu amor que se tornou um eterno desamor, por amar este amor sem por mim ter amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Deseja conhece as intenções de alguém?
Observa as reações mais sutis.

Inserida por majorado

⁠Sobre estar só.

Por muito tempo eu me vi sempre com alguém do lado, eu me acostumei a estar sempre acompanhada, a estar sempre rodeada de amigos para estar feliz. Antes de isso tudo começar minha vida era parcialmente louca, eu procurava felicidade aonde eu sabia que não iria achar, mas sempre dava um jeito de estar em todos os roles, em todas as festas que havia pessoas que eu se quer conhecia, eu me vi bebendo horrores, fumando só por diversão, beijando pessoas que eu bem queria beijar, mudando coisas que nem era pra mudar, minha vida era corrida, mas então, o mundo do nada virou de cabeça pra baixo. Sabe aquela sensação de que só você caiu? Então, hoje em dia eu me pego sem ninguém ao meu lado, todos que um dia fez parte da minha vida, hoje em dia nem fazem questão de me ter por perto, todas as ligações que eu recebia hoje em dia eu não recebo mais. Me sinto só, mas por incrível que pareça essa é a melhor versão de mim, eu aprendi, eu chorei, eu me machuquei, eu fiquei no fundo do poço, mas isso foi bom, eu aprendi com isso tudo, aprendi ser mais do que uma boca que eu beijo, aprendi ser mais do que curtidas do Facebook, eu aprendi ser mais do que todas as noites mal dormidas da minha mãe, eu aprendi a ser o melhor de mim.

Inserida por eduarda_borges_1

⁠Apaixona-se por alguém que faça valer a pena, que pela manhã demostre que você é parte do dia a dia , que vai estar com você em bons e ruins momento , alguém que te faça sorrir ,que traga alegria ,que faça se sentir bem e amada . Paixão nada é do algo puro e verdadeiro que sempre esteve guardado esperando por você é pelo momento certo de demostra toda a forma de amor por você .

Inserida por edbison_santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp