Nao Magoe um Alguem
Por quantas vezes você deixou de vestir uma meia arrastão, por medo de alguém te criticar ou ofender?
Eu sei que você também já deixou de passar um batom vermelho, porque alguém, um dia, disse algo que te magoo e essas pessoas fizeram você se limitar tanto, que hoje você só sente vontade, mas não se permite ser! Vou te dizer algo que nunca ninguém me falou: Você pode tudo!
Você é capaz de mover o mundo, se assim desejar! Você! Somente você pode mudar sua vida e ser quem sempre desejou! Não dê poderes a quem nada ajuda em sua vida! A partir de agora, seja você! Respeite sua essência e liberte-se!
@JaneFernandaN
.
Sempre quando somos decepcionados por alguém ficamos com aquele pensamento "é a última vez, nunca mais vou amar ninguém", mas no fundo todos sabemos que não é bem assim. Sim, você vai amar de novo e vai se decepcionar milhares de vezes, é inevitável, é a vida. A vida é só uma, mas finais e começos temos todos os dias. É ilusão pensar que você não vai amar de novo e que você vai fechar seu coração, pode até ser assim por algum tempo, mas hora ou outra vai aparecer um sorriso, um cheiro, um jeito, um alguém que vai mexer com você. E sim, esse alguém que mexer com você querendo ou não vai te magoar. Mas é preciso reacreditar, recomeçar, reamar! A vida infelizmente não é do jeito que queremos e muito menos perfeita e não é por isso que devemos desistir. É precisos insistir e persistir, a felicidade não bate na porta, você tem que ir correr atrás dela e para isso vai aparecer muitos obstáculos e muitas coisas para você desistir. Só não desiste. Reacredite, recomece e reame, quantas vezes for preciso! Porque de alguma forma a felicidade é composta disso: de acreditar, de começar, de lutar e de amar.
Partilhar a vida com alguém que valha a pena é enriquecê-la... Permanecer numa relação desgastada é suicídio emocional... é desperdício de vida...
"Qual a graça de machucar o coração de alguém? No momento pode ser uma satisfação pra você, mais não esqueça nunca, ' aqui se faz aqui se paga..."
Deus ama você!
Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso; porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!
"Quanto você aponta alguém com o dedo indicador,e julga, lembre-se há três dedos apontando para você."
Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.
Uma coisa eu aprendi. Quando você diz pra alguém que mais tarde fala com ela, eu penso que "mais tarde" pode ser tarde DEMAIS!
Nem sempre será possível definir sua linha de raciocínio, mas é provável, que haverá alguém preparado para te ajudar a tentar definir.
Quando Nos Estamos Sozinhos Planejamos Pra Nos Mesmos;
Mas Quando Estamos com Alguém Fazemos Planos pra Nos Dois.
* Dê-me Uma Caneta Especial
Que Escreva Bem Especial
Para Alguém Todo Especial
Esse Alguém ainda Não sei
Mas sei que Irei Escrever
Para o alguém Bem Importante
E, esse, Pode ser Você
Linartt, o Sonhador ! Que:
Mesmo Dormindo, Sonha
Se Acordado Sonha Também,
Com os Olhos Abertos
Mirando em Você.
Só porque Te Amo
E te Quero Bem.
> Linartt Amigo Especial
Para As Pessoas ESPECIAS.
Quando encontrares alguém com fome dei-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido