Nao Magoe um Alguem

Cerca de 851368 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Vamos um dia para o mar e viver a vida com mais liberdade que qualquer um.

Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!

A vida é um caminho tortuoso, repleto de altos e baixos, algumas vezes acertamos, mas na maioria delas precisamos começar de novo. O importante é não ter medo de recomeçar todas as vezes que forem necessárias. De novo e mais uma vez de novo, novo novamente.

No mundo há um só bem e um só mal.
O único bem, salvar-se; condenar-se, o único mal.

Na prisão dois homens atrás das grades um viu a lama e o outro a luz.

Um dia ela resolve mudar, decidiu o que fazer
deixou suas fantasias pra lá, e seus problemas resolver
Disse agora vou me socializar, pessoas novas eu vou conhecer
começo a trabalhar, ocupou sua mente com o que?
se mesmo trabalhando, ela vivia pensando em você
O que ela desejava era a tal liberdade pra viver
ter os pensamentos mais saudáveis, ser livre, mais livre de que?
Ela queria fugir, mas não sábia pra onde ir, a tal liberdade que ela procurava era se libertar de ser escrava de si.

Um brinde a tudo que for verdadeiro, traz paz e me faz bem.

O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes.

Duas pessoas
Um sonho
Duas vidas
Um encontro
Duas almas
Há tempos separadas
Pelo curso de um rio chamado Destino
Um amor antigo?
Um amor futuro?
Atemporal? Impossível? Especial?
Seja o que for que o caminho lhes reserva
Aguardam...
Um encontro em fim
Talvez apenas um breve instante sem fim.

Quando o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste.

Bíblia
MATEUS 25:40

A felicidade vem com ela.
Como um jazz suave batendo a porta,
Uma dança sem fim,
Uma manhã onde tudo está incrível.

A amizade verdadeira pode ter sempre uma vírgula, mas nunca um ponto final.

COISAS DA VIDA

A VIDA É COMO UM JARDIM. PARA QUE AS PLANTAS BOAS SOBREVIVAM E CRESÇAM É NECESSÁRIO EXTIRPAR AS ERVAS DANINHAS".

Uma pena, mas tem muito problema que vai ser 'resolvido' em cima de um caixão. Palavras presas na garganta e no coração por anos serão ditas aos ouvidos de um cadáver, em meio à lágrimas e ao desespero do silêncio. 
E um misto de 'falso alívio' com 'eterna angústia' vão atormentar o vivo até que seja a vez dele estar "ouvindo" desabafos, pedidos de perdão e verdades de alguém que também não soube (e não quis) aproveitar enquanto seu coração ainda batia.



O medo de confrontar um problema deveria ser menor do que o medo da morte. Especialmente quando no fundo (ainda que você não queira admitir nem pra si mesmo) essa pessoa lhe importe muito.



Seguimos então nesse eterno ciclo insano da falta de sabedoria humana, no qual o 'slogan' permanece: só damos valor quando perdemos.



Mundo estranho esse...

O desapego nos ajuda a viver em um estado mental mais pacífico e a restaurar nosso equilíbrio. Permite que os outros sejam responsáveis por si mesmos e que tiremos nossas mãos de situações que não nos pertencem. Isso nos libera do estresse desnecessário.

O Blues é um vampiro antigo, que mordeu nossa geração; nós morderemos a próxima!

Eis o cenário de um "The Walking Dead" mais verossímil: zumbis viciados em jogos eletrônicos, músicas randomizadas e redes sociais, tentando esvaziar o cérebro dos sobreviventes.

Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.

Nunca termine um namoro por desconfiança mas sim comese por uma confiança!!!

Seja correto e digno e será um canalha a menos neste mundo.