Nao Magoe um Alguem

Cerca de 851801 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Numa madrugada prazerosa
durante uma conversa agradável
com alguém que se gosta,
o ânimo não se acaba
e nem se percebe o passar das horas.

Inserida por jefferson_freitas_1


Lua Majestosa
que reinas à noite,
és tão formosa,
difícil alguém que não note,
sendo prazeroso apreciar
oteu luar que os céus envolve,
consegues encantar
até quando te escondes
com um fascinante eclipse lunar.

Inserida por jefferson_freitas_1

De Alma Felina, É Graciosa,
Prazer pra quem a conquista,
De ser alguém que Ela gosta,
Não basta chamá-la de linda,
Precisa demonstrar que se importa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando alguém sai do coração,
mas não sai da mente,
isto contraria a razão
e pra o amor, é inconveniente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Pode não ser sua a responsabilidade, mas lembre-se, você é motivo da decisão de alguém.

Inserida por glauciocardoso

Você não conhece bem alguém só no fim de uma relação.
Presta atenção!
Você não conheceu foi nada, você inventou uma pessoa e ela simplesmente não existia!

Inserida por mynamesneimes

⁠Mendigar a atenção de alguém não é legal, saia dessa rotina vá ver o pôr do sol, vá ver a beleza dos parques, as ondas beijando a praia, tudo isso foi feito pra você!

Inserida por RaiMota35


Aquilo que tanto despreza pode ser de alguém o almejar,
Zele para manter para a perda
não lamentar,
As benesses reconhecer, saber agradecer e assim perseverar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Aos olhos de certas pessoas, você nunca será alguém bom o bastante, todo o seu esforço não será suficiente, as suas vitórias não serão relevantes, qualquer tentativa de agradá-las ou de conseguir algum sinal de felicidade será impotente, um resultado muito frustrante, recorrente, não importa o que faça, provavelmente, ainda ficarão incomodadas com os seus progressos ou irão ignorá-los por mais evidentes que sejam, talvez, até aguardem por seu retrocesso.

De qualquer forma, simplesmente, não ficarão felizes pelo seu avançar, a prova de que por mais próximo que possa ser, não tem controle sobre quem vai torcer por você, valorizar sua companhia, permanecer durante as dificuldades, contribuir na sua alegria numa demonstração espontânea de reciprocidade, algo que não deve ser cobrado, que não se acha com facilidade, que precisa ser conquistado, tratado como um grabde tesouro devido a sua raridade.

A compreensão desta verdade a respeito destes dois tipos de pessoas que estão presentes nas nossas vidas é indispensável, ajuda a não esperarmos tanto de quem geralmente não tem nada de positivo para nos oferecer, a não ficarmos em lugares que não somos bem vindos, a não nos cobrarmos sem um motivo válido e principalmente, a notarmos aqueles com que podemos contar de fato, que se alegram e sofrem conosco, uma lealdade admirável, bênçãos do Deus Piedoso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como pode dizer que esta sozinho só porque não escuta a voz de alguém?

Inserida por Gabriellluiz

⁠"A maior felicidade nesta vida é encontrar alguém que conhece a tua essência. Assim não é preciso gastar uma vida inteira a traduzir a tua alma. "

Inserida por jorge_pincoruja

Não tenho tempo !!

Quando alguém lhe responder que:
-Eu não tenho tempo ou agenda !!
Fique preocupado , ele deve estar com uma doença existencial grave !!!!
"
Pois o homem que não é solicitado , não evolui em nenhuma escala da vida "

Inserida por Rai1945

Por vezes não sei se estou vivo ou se sou apenas a imaginação de alguém.

⁠Às vezes, é preciso ser rejeitado por alguém que não te aceita por quem você é, para encontrar alguém que te ama exatamente por isso.

Inserida por SergioPersi

⁠O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.

Inserida por SergioPersi

Noite fria,
O sono não vem,
Pensando em alguém,...
Tão perto,... e tão longe.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Madrugada fria
o sono não vem
pensando em alguém
tão perto e tão longe.

Inserida por PensadorPoetaGG

Ter algo ou alguém que seja exclusivamente teu, que lhe traga o prazer de existir, não há nada melhor. Assim como não há nada pior de o mesmo ser lhe roubado.

Inserida por acucena_polizel

⁠A caridade não deve ser necessariamente divulgada, se você ajudar alguém, guarde isso para você, Deus sabe dos seus atos e é somente para ele, que você deve contar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Se alguém te tratar mal, basta lembrar que há algo errado com essa pessoa, não com você, quando sou alvo de olhares compassivos ou excluído em conversas, tento resistir ao impulso de me culpar,
lembrando que a crueldade alheia reflete a limitação interior deles, não meu valor, essa mentalidade me fortalece em momentos de rejeição, ainda que seja difícil impedir que a mágoa me consuma antes dessa lembrança vir à tona.

Inserida por TiagoScheimann