Nao Magoe um Alguem
Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.
Não aceite que as pessoas te chame de louco só por que não tem a genialidade e capacidade de te compreender muito menos entender.
Se eu ainda te amo? Não sei
Se algum dia deixei de te amar? Também não sei
Talvez te amar já faça parte de quem eu sou.
Talvez só talvez, eu sonhe com você todas as noites e no dia seguinte pode até ser que eu sinta um pouco de raiva disso
E quando tudo parece está perdido,eis que Jesus age em sua vida e abre não somente portas,mas portas e janelas. Creia.!
Eles brincam de professor, mas não querem ser professores de verdade! Os animais brincam de caçar, porque querem ser bons caçadores, entre eles o faz-de-conta tem objetivo... meus alunos desnaturados apenas brincam com minha profissão!
"Distribua amor, dificilmente não receberá amor de volta, mas caso não receba ao menos sua parte você já fez."
Pode-se até ser dono de casulos, no entanto, borboletas nascem livres, ou não são borboletas, mas sim, casulos com asas.
Quando sou e ajo como sepulcro caiado?
"Quer dizer que os que não eram judeus não procuravam uma maneira de se tornarem justos diante de Deus, mas se tornaram justos pela fé. Por outro lado, as pessoas de Israel seguiam a lei para se tornarem justas diante de Deus, mas não conseguiram. Por que não? Porque elas tentaram se tornar justas pelas obras que fizeram e não pela fé em Deus" (Rm 9:30-32).
Não tem como agradar a Deus através de obras em detrimento da graça, pensando que a obra é meio de salvação. Quantas vezes é mais fácil agradar o homem - um líder, um superior, um chefe, uma pessoa de alta reputação -, seguir suas mentes e diretrizes, suas leis pessoais, do que agradar a Deus?
Muitas vezes nos tornamos 'sepulcros caiados' porque nos preocupamos em mostrar uma realidade que não vivemos? Muitas vezes queremos esconder de um lado o que mostramos do outro lado. Então, por que não ser verdadeiro em todos os lados? Caso contrário, isto seria o mesmo que fazer cortina de fumaça com a postura cristã.
Precisamos entender que a nossa fé não é para provar nada a ninguém, mas para estar bem aos olhos de Deus. Enquanto ficarmos nos preocupando em agradar a homens, jamais estaremos perto do coração de Deus. Ser verdadeiro é deixar de lado toda hipocrisia; é deixar de ser sepulcro caiado.
De que adianta pintar uma sepultura?
www.monicacampello.com.br
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
