Nao Magoe um Alguem

Cerca de 853562 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Não Quero Alguém Que Me Complete Totalmente, Só Me Fazendo Feliz Já Estará de Bom Tamanho.

Inserida por djpaulista

Temos jeitos diferentes de remediar a dor. Você precisa de alguém e eu não preciso de ninguém.

Inserida por DaniLeao

Quando as atitudes de alguém não seguem suas respectivas palavras, acredite esse alguém é bem mais comum do que você imagina.

Inserida por Mariana-Andrade

Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.

Inserida por Mariana-Andrade

Descobri em ti o amor que jamais senti em alguém...Hoje faz dois dias que não nos falamos, e sinto uma falta imensa de ti, ontem não consegui dormir, meus pensamentos estavam todos voltados a você, e vou confessar lhe um segredo é dificil dormir sem uma mensagem sua, ou até mesmo a tua voz me dizendo: ''Boa noite meu amor''!
Brigas, discussões acredito que essas situações me faz me aproximar mais de você, e suas atitudes diante dessas circunstancias fazem com que eu admire mais você meu amor, minha princesa! Dizer que te amo, pra mim é pouco... As vezes o meu sentimento vai além disto ou daquilo, vai além dos meus limites. Pois sem você eu me sinto perdido me sinto tão vazio, incompleto, você é minha energia, minha fonte, minha luz.
Eu te amei, eu te amo, e te amarei

Inserida por brunoleitao

Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem. Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima, o que é passageiro apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver, é o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo, o resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi oq talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é demais para mim, coração, cansei, me deixa apenas, me deixa ser feliz!

Inserida por andressavr

Talvez eu consiga tocar o mundo com as minhas palavras, ou talvez não consiga que sequer alguem se interesse. O que importa é o que elas significam para mim e para aqueles que as compreendem... Os sentimentos por trás delas, esses sim devem ser eternizados, e são eles que permanecem nos corações dos sonhadores.

Inserida por LillyVanwolf

O que me preocupa,não é saber que alguém me odeia. É não ter certeza que aquele alguém realmente me ama.

Inserida por SamuelRocha

Satisfazer o desejo de alguém, não te torna única.

Inserida por RebecaF

Uma traição não permanece oculta pra sempre. Quando você menos esperar, alguém vai descobrir.

Inserida por izzorocha

- Será que alguém tem medo de me perder?
- As vezes muitas pessoas, você só não as conhece.
- Se eu não as conheço como elas terão medo de me perder?
- Porque quando elas te conhecer elas vão ter esse medo.

Inserida por thatykoorb

Não imagine que no meio do furacão alguém vá te entender, e prepare-se para que nem mesmo depois dele te entendam, pode acontecer.

Inserida por angelikadiamonds

Não há como suportar a verdade de alguém na ausência do amor...

Inserida por priscilamagliano

Quando alguém desiste de lutar
é que não se tem espírito vencedor
ou não se tem vontade de ganhar.

Inserida por EuDannyG

Ando Muito Cansado de Desejar As Pessoas e Apenas Vê-las Reclamando de Que Não Existe Alguém Em Busca de Algo Sério.

Inserida por djpaulista

Quero fazer parte dos sonhos de alguém, alguém que eu não sei quem.

Inserida por kelila

Já Sofri Muito Até Entender Que Amar Alguém Não Diz Nada, Nos Amarmos Diz Tudo.

Inserida por djpaulista

É você quem deve ser responsável pela realização dos seus desejos. Não espere que alguém realize por você.

Inserida por thiagoaccioly

Ser alguém não e ser simplesmente você , mais ser você, não e ser simplesmente alguém

Inserida por IzabelaAlves

Tô correndo tão rápido agora que eu não to correndo atrás dos outros. Antes corria atrás de alguém hoje corro atrás dos meus sonhos, meus sonhos voam, preciso ser mais rápido para alcançá-los.

Inserida por jjrcouto