Nao Magoe um Alguem

Cerca de 868228 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Quando não tenho nada para fazer, pego a rezar e logo a coisa começa a mudar!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Isaías 40:28-31

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!

Salmos 1:1-3

Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Filipenses 2:5-11

não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.
Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele.
Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos
e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.
Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais,
muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir.
Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou como cabeça de todas as coisas para a igreja,
que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância.

Efésios 1:16-23

Pensamentos sombrios nos aproximam das trevas,é preciso que não percamos a fé para enxergarmos a luz!

Inserida por WallaceBarbosa

no seu rosto sorridente.
Não poderia ser inverno
por todo aquele calor

naquele dia com doçura
Eu trouxe um sorriso para seus lábios
Sua boca na minha
Numa só respiração
e mesmo sendo inverno
Nossos corpos suados
Parecia ser verão ..

Saudades , quanta saudades

O que fazer com essa falta que sinto de ti ,
Com essa fome que sinto dos teus beijos , das tuas carícias meu grande desejo de te lo bem perto , junto a mim outra vez .

O que fazer com essa saudade
Que meu peito invade
Chega até doer ....

Continuo aqui vivendo e esperando por você,

Venha essa realidade aos meus sonhos novamente,
traz um fio de água para Regar as dálias do meu
quarto vazio. Eu amo você !

Inserida por mariafrancisca50leit

Não precisa saber o meu nome, o que eu faço de onde vim ou pra onde vou. Essas são informação, que algumas não escolhi e outras acontecem aos pés do caminhantes.
Se nossos olhos se cruzarem e nossa energia for complementar, contemplaremos por alguns segundos, o que o entendimento trará para raça como algo natural. Por hora seguiremos nossos caminhos, com aquela sensação de bem estar. De ser profundamente reconhecido e reconhecer sem ao menos saber quem é, mas sim a consciência de quem somos.

Inserida por gustavomarin-com-br

BRISA AMOROSA

Deixa me ser sua,
Alcançar a paixão até não poder mais
Deixa me debruçar em seu corpo
Cheiroso e suave, como o vinho no copo
Deixa me fluir, entrar em seu leito
Sinto o desejo me tomando.

Deixa me sentir seu interior
Provar sua boca, sem pavor
Deixa me sentir seu toque, sua doce paixão.

Agora sinto seu perfume em todos os lugares pra onde vou
O desejo do amor fala mais alto.

Agora sei que amar, é praticar, e cultivar o amor
Com transparência e paixão primordial.

Agora sei que és a pessoa sertã, dos pés a cabeça.

| Bernardino Aguilar |

Inserida por Bernardino-Aguilar

As chances perdidas não são somente pela falta de coragem, mas de palavras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sempre ouvi dizer ,que com o tempo nos acostumamos com tudo ,mas para certas situações o tempo não importa, não conta .Falo porque para a saudade o tempo não ajuda , só faz aumentar .Perder quem a gente ama é saber que parte do nosso coração também se vai e que pode passar o tempo que for ,vai doer do mesmo jeito !

Raquel Santana

Inserida por raquel_melo_santana

“(…) conhecemos o endereço de cada discoteca
e não conhecemos alguma biblioteca.
(…)
e para quê perder o tempo em orquestras e palestras?
se o verdadeiro sabor da vida a gente sente em churrascos e festas?! (…)”

Inserida por Pensar17

Não importa se você se importa ou faz de contas, o meu sentimento por si é o que me conforta...

Inserida por Pedro-Juscelino

Agradeça pelo que tem.E o que não tem, mas, quer virá.

Inserida por realidade5D

A política de boa vizinhança não se aplica a salvação, não há margem para uma dualidade de verdade na palavra de Deus, a tentativa de relativização em nome da aceitação, nada mais é que uma apostasia mascarada. Se a sua interpretação ou convicções não são condizente com as escrituras, você está errado.

Inserida por Luizteixeira08

"O amor ama pelo que é, não pelo que tem."

Inserida por jeyksonrocha

"O nosso amor é como o Sol, não posso tocá-lo, mas sempre sinto toda vez que fecho os meus olhos."

Inserida por jeyksonrocha

"Não deixe que a carência fale mais alto que a sua cosciência, nunca confunda amor com carência."

Inserida por jeyksonrocha

"Não seja irresponsável com o coração alheio, tenha cosciência, hoje você brinca e amanhã alguém te faz de brinquedo."

Inserida por jeyksonrocha

As juras de amor que eram pra sempre, os planos, os sonhos, infelizmente não passaram de mentiras e falsidade. Deixando infelizmente marcas inexplicaveis, sem tempo e nem prazo para se curar, marcas em um coração que acreditava ser verdade, em um coração que acreditava que era amor de verdade.

Inserida por alexcferreira