Nao Magoe um Alguem
Certezas
Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.
Alguem que nao passou uma noite acordado,nunca foi a uma praia e nao leu a biblia inteira nao pode dizer que ja viveu muito.
Se sentires falta de alguem que não te pertence, se distraia com as outras pessoas que aos poucos o bobo sentimento se afastara de você.
"O que alguém te pedi hoje e você diz não, você pode estar pedindo amanhã pra essa mesma pessoa e ela também te dizer não ... O mundo sempre gira"
É tão ruim quando alguém machuca a gente, Você não imagina o mal que me fez.
Você diz que entende o que eu sinto, Mas você nunca se importou. Não vou viver com alguém que o ciúme ultrapassa todos os limites.
É melhor você tentar se conformar, Pois não estarei mais aqui, Para você me machucar... nunca mais.
A liberdade de ousar de tentar de tudo ou TUDO DE NOVO!
Se você ama alguem,não fique simplismente pensando na pessoa,faça algo o mais rápido possivel,antes que alguém a consquiste!
Dizem que o amor é só imaginação,
alguém pode me explicar pq sinto no coração??
Não acredito que um dia eu pensei em te deixar
Espero q isso não aconteça,pois não irei deixar d te amar
Gosto tanto de vc q não consigo pensar em te perder
Meu amor, minha paixão, vc é a pessoa que roubou meu coração, não sei o q vc fez comigo, só sei q não quero vc apenas como amigo!!!
Basta dizer que está tudo bem...
Basta dizer que não há outro alguém...
Basta dizer que nada morreu...
E que o seu amor, ainda sou eu...
Eu sinto muito a sua falta...
Não importa tempo nem distância...
Você é toda a minha calma...
E a minha completa esperança...
Não fale só por falar...
Não me ame só por amar...
Me encante com seu olhar...
Quem sabe assim, a saudade vai passar...
Estarei a esperar,
O seu amor, você mostrar...
Se continuar assim, não vai dar,
Não sou seu brinquedo de ninar...
Como é possível alguém ter tanta raiva dentro de si?
Será que ele não percebe que está se destruindo???
Porque ele não olha no espelho e enxerga o inferno que ele vive??? Talvez ela já fez isso, e deve ser essa seja a razão de tanto ódio!
Medo
O medo, e quando fizemos algo de errado com alguém de uma coisa que não tínhamos coragem.
Quando você faz uma falsidade com um amigo, e quer que ele não descubra isso causa medo, mesmo que ele esteja te tratando da mesma forma, qualquer coisinha pode ser algo diferente, isso causa medo.
O medo e o sentimento de sensibilidade onde mostra que você pode ser frágil mesmo sendo quaisquer coisas.
Os mas fortes tem medo de ficar fraco, e os fracos tem medo dos fortes.
Vai entender o medo, eu tenho medo de tudo.
O medo e um dos maiores sentimento que existem, tipo, o medo ele faz sentirmos frio em uma situação assustadora como um assalto, como a madrugada.
O medo encosta em seu ombro e diz em seu ouvido para você paralisa seu corpo como uma doze, de anestesia imediata.
O medo e um sentimento que nós não devemos temer, por que se não, teremos medo.
O amor não está nas palavras vaizias que alguém pode dizer, está na expressão, no olhar, no jeito de sentir no coração o que a todo momento se passa na mente...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
