Nao Magoe um Alguem
Eu sinto raiva de minha vida e de mim mesma por ainda cultivar esperanças. Se não fosse esse sentimento de merda, quem sabe eu estaria bem por aí... Mas assim não. Assim eu vivo iludida achando que um dia vai dar certo.
PARTIDA
Quando eu partir , não chore por pensar que fui cedo de mais, fui no meu tempo certo.
Quando eu partir, não ficais tristes, alegra-vos, pois estarei com o nosso pai, dela rezarei por vossa alma.
Quando eu partir, livrais do meu corpo logo, e não se despeça de mim com um adeus, até mesmo porque, nos nós encontraremos novamente.
Quando eu partir, quero que lembra-vos de mim como, alguém que nunca desistiu de sonhar, de acredita, que um sonho pode ser alcançando, basta acorda.
Quando eu partir, lembra-te que estive sempre contigo quando precisou de mim.
Quando eu partir, quero que saibas, que eu ainda acredito na bondade que ainda, à de Habita no coração de cada um de nos .
Quando eu partir, a penas deixe que eu parta.
TEXTO: (YURI)
Depois do fim do Comunismo o mundo está de ressaca, mas isso não vai durar muito. Diz.Novos sonhos, virão alimentar o imaginário do Ocidente, especialmente porque o Capitalismo não combina com a promessa de igualdade entre os homens.
O que da vida não se descreve... se me desafiarem a descrever o sabor de competir não poderia traduzir, apenas responderia: Sobre o sabor eu não sei dizer. Eu só sei sentir!
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
Estou perdido em todos canto do mundo,estou sozinho sem me entender e me pergunto não acho resposta,sem você com quem vou sorrir ja que só sei sorrir com você,com quem vou dividir os meus momentos doces,meus tempo gostosos.ja que esse é meu desejo louco de prazer.eu vou Sonhar até conseguir realizar porque um homem e uma mulher juntos são a lua que dá brilho as noite (((Tenho no coração o mundo de amor sem fim))).
Eu sempre procuro o teu olhar,sempre imagino você importante para mim não interessa que me despesa tanto,que me ignora,eu aceito tudo o que sua vontade mandar porque sempre te procuro bem dentro do meu peito e vou seguir todas as marca do seu coração n sei se estou perdido mas sempre te amarei
Crio as minhas próprias frases não só por inspiração, mas também para exercitar meu pensamento de maneira a terceirizar o mínimo possível a minha existência e as minhas referências. Afinal sou um indivíduo e como tal entendo que não devo limitar-me à coletividade.
Não existe relação perfeita em nenhum ambiente da sociedade, o que existe é sintonia nas propostas das partes para a relação seja ela afetiva, familiar, material, social, profissional e etc que conduz a união a um patamar de aceitação e convivência com o outro de uma forma mais pacífica e leve, especialmente aos olhos externos. Porém para isso, não se iluda, dentro desta relação harmoniosa há muita renúncia, em contrapartida há mais conformismo menos malígno.
Não aceitarmos as mudanças de conceitos, posturas e comportamentos os quais somam de forma positiva na proposta de vida daqueles que convivem conosco é achar que estes tem obrigação eterna de nos fazer companhia na nossa permanente irredutibilidade.
Não se dê o direito de julgar-me, antes de julgar a si mesmo .Não se ache, não se engane...faça seu próprio julgamento, ai sim: julgue-me !
As dores existem, mas não precisamos potencializa-las transformando tudo num DRAMA. O amadurecimento e o preparo para a vida começam no bom senso emocional, o que não tem nada a ver com o sentir propriamente dito.
Político não tem que fazer promessas, tem que fazer o que está faltando ser feito, porém eles vivem de promessas porque o povo não vive sem ilusão.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
