Nao Magoe um Alguem
Não deixe o tempo acabar com nosso amor
Eu faço tudo e o impossível e você não dá valor
Te amo como um louco
Estou morrendo aos poucos
Você parece estar feliz
Pisando sobre mim
Desesperadamente
Eu choro por você
Meu coração carece do seu amor
"Minha memória precisava de mais detalhes seus para ficar aqui, porque quando não te vejo, busco as lembranças que nela tenho guardado".
FENÔMENO QUASE NATURAL
Vinham três homens pela rua.
- Olha! Uma estrela cadente!
- Não é estrela não!
- É sim!
- Não é não!
- E o que é então?
- Opa! O chão tá tremendo!
- Era uma estrela!
- Era um avião!
E o terceiro...
- Bobagem! Foi uma estrela que bateu no avião,
Que caiu no chão!
Iam três ébrios pela rua...
Pela calçada...
Pela rua...
Pela calçada...
Se queres ser grandioso em algo comece agora, por mais que aches que não esteja ficando bom, pode ter certeza que sua persistência fará com que fique maravilhoso, lembre-se todo grande desenho já foi um rabisco!!!
Não somos iguais, somo únicos; somos capazes e dotados de virtudes distintas, e com uma capacidade imensa de aperfeiçoar o que em nós é pré-cario!!!!
Eu não temo a terra,dela fui formada...não temo o vento,dele vem o ar que respiro...não temo o fogo,fui forjada uma mulher de fibra nele e nem a água,nela sacio minha sede...Aprendi que todos os elementos são parte da minha essência. Hoje eu faço da Terra minha morada...do vento o ar que me envolve...do fogo o calor do amor e da água o meu palco.
Com o tempo as coisas mudam, não importa o quanto foi bom e o quanto queremos que o tempo volte nos dias que eramos felizes, para nos livrarmos de tanta tristeza, que a vida nos proporciona.
Eu estarei com você até quando você não precisar, estarei te amando por mais mil anos pra isso não acabar. Você pode estar doente que eu não vou te deixar, pode estar sofrendo que eu vou te acalmar, mulher, eu sou tudo aquilo que você esperava, eu não sou aquele principe encantado que você desejava, mais sou o homem que você sonhava, posso ser um bom amante nas horas vagas, pra você eu sou tudo só não aceito ser nada.
Quem é você quando ninguém está vendo?
Quando não precisa...
disfarçar defeitos, sorrir para agradar, chamar a atenção, mudar o vocabulário, ser gentil e amável, mostrar que é honesto, positivo e vitorioso.
Quando não precisa provar que é inteligente, capaz, fiel, carinhoso e cheio de fé...
É este que Deus conhece e ama, apesar de todas as suas imperfeições. É este desconhecido para a sua família, amigos, patrão, vizinhos, pastor ou mesmo para quem dorme ao seu lado todas as noites, mas que você conhece tão bem, o responsável pelo que você é
e por aquilo no que ainda pode se transformar.
Não fique aí
me enfeitiçando
com seu olhar
me perguntando
se por acaso
estou gostando
de seu jeito
ao passar.
Estou adorando
fico só admirando
o ir e vir
idolatrando
mas nem te conto
o meu pensar.
Agora podemos entender que o fato não é pedir o que queremos, mas sim, através da nossa busca, ser contemplados por Deus, sem merecimento nenhum, por aquilo que verdadeiramente necessitamos.
Nós não sabemos pedir, por isso pedimos o que nos convém. Mas convém a Deus dar o melhor, o que realmente necessitamos.
Você pode desenvolver excelentes produtos, mas se não desenvolver a melhor comunicação com as pessoas para apresentar seus produtos, seu projeto será o pior desastre.
Não adianta, só entendemos o que é a dor do outro quando sentimos igual. A teoria de tudo ser exagero fica para quem ainda teve a sorte de não ter sentido doer.
O ser humano não é limitado assim como os universos também não o são. O conhecimento humano não se limita, o poder cognitivo do homem também não, pois somos o produto da energia, componente essencial, que liga todas essas coisas. Assim, de alguma forma, estamos todos conectados, e basta uma ampliação da frequência mental para melhor compreendermos nosso mundo, e através de observações simples, e dessas observações cotidianas para entendermos as ligações sinérgicas que nos conectam a outros. Já que nada se cria, nada se perde, tudo se transforma; somos, então, o pó ou resíduos cósmicos de energia que se interagem para a transformação de novos ciclos de energia condensados em massa.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
