Nao Magoe um Alguem
Insônia me encontra,A saudade não me lembrou,Apenas me encontrou.Luto com meus fantasmas favoritos ,a tempos.Eles não me permitem prosseguir,Fantasmas das pessoas que mais gostei,Hoje vivem em alguma lembrança perdida,Meus demônios me deixam acordado,Sentindo o todo,E lutando contra todos eles no escuro,Até que percebo,Que eu estou lutando contra o meu EU interior.
Às vezes sabe aquela pessoa não tem nada haver com você, e é a que desperta mais vontade ainda. Somos feitos de indiferenças, então não ache que alguém não é para você, ou que você não é para alguém. Não tem isso, existe momentos em que tudo que você precisa é se desprender do que conhece e foi ensinado. E aprender a se deixar levar, curtir, viver.“ e deixar de carregar tanto peso nas costas, e apenas vivenciar.
Ainda vão entrar e sair muitas pessoas de sua vida, mas antes de tudo se permita aproveitar cada uma delas, e o que elas tem a ensinar.
Todo alguém tem algo pra nós ensinar.
Atente-se a isso!
Às vezes uma pessoa “é tudo na sua vida”, você pensa isso.
Certo dia acorda e sua vida não está mais lá.
Não tá do seu lado, te deixou.
Algumas coisas perdem o sentido, você se ver sem rumo. E diante a isso acaba sofrendo, e não está errado. O que está errado é você deixar que sua vida, seja outra pessoa. Quando na verdade, você é ela.
Jamais se esqueça disso!
Na caminhada com Deus para entender seus ensinamentos não precisei ser doutor, apenas tive que ser um homem o mais simples possível e olhar as coisas e as pessoas com mais simplicidades.
Gozar na dor dos outros é algo que muitos fazem muito bem, mas em alguns locais isso não cai muito bem.
O amor, respeito e bondade estão sempre por perto, não importam as distâncias e não apenas nas lembranças, mas no ar.
RECADO BEM DADO
Lá vem ela
Que não se esconde e
Chega bem de mansinho.
Não avisa
Nem prepara,
Vem chegando com carinho.
Aí... de repente...
Parece que enlouqueceu
Ela vem com tanta força
Batendo em quem lhe bateu,
Arrebatando
E gritando:
Quem manda aqui sou eu.
E agora
Despreparados
Ficamos encurralados.
Ela não perdeu o tempo
E nós ficamos afogados.
Pera aí....
Eu não te disse?
Mas que bobeira
E tolice!
Eu falo da chuva que cai,
No plano
E na planície,
Que molha
E traz de volta
Aquilo que o homem solta
E transforma em
Imundície.
Ela dá o seu recado.
Se liga aí,
Descuidado!
Nara Minervino.
Nova Ordem Mundial.
Se reclamam que a nossa atual desordem não funciona,
Porque dizer que a "NOVA" é ruim?
Enfim ;) a ordem das coisas será sempre a reclamação das massas!
Novus Ordo Seclorum.
O que você disser com sua boca à situação;
O que você falar em relação à mesma;
Não duvidar em seu espírito;
Acreditar no que diz; lhe será feito.
.
Não acredito em astrologia mas eu sou do mês de junho, e minha arma mais letal se encontra na mente e não no punho.
Vocês romantizam as coisas para parecerem menos dolorosas, otimismo não é sinal de superioridade, apenas mostra como você é satisfeito com o fracasso que circunda sua órbita.
Somos uma constante transformação, não necessariamente mudando para melhor, apenas diferente daquilo que um dia já fomos.
Eu não me interesso pelas mesmas coisas que vocês, eu estou no tempo errado ou na vida incompatível?
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
