Nao Magoe um Alguem
Não estou triste nem feliz, o meu estado é estável, não sou melhor nem o pior, estou sem classificação.
"Talvez... na verdade é, você está certo. Não escrevo sobre você, mas você sabe que eu te amo, não como todos amam mas da forma que aprendi a amar, sinceramente e presente, ficando feliz ao seu lado"
Ele entendera há muito tempo que o passado não era melhor que o presente. Isso era claro como o dia. Uma pessoa precisava tentar escapar, libertar-se de todas as épocas, para não ser devorado por elas.
Só erra quem tenta algo, so quem não tentou na vida se acha perfeito. No judô, só vence que perde,quem nunca perdeu no judô,na verdade nunca lutou.
RUAS DE RORAINÓPOLIS
Nas ruas da minha cidade,
Não estou suportando andar,
Tem buracos para todos os lados,
Vamos ver até que ponto vai chegar.
O prefeito só sabe falar,
Mas cadê que ele manda arrumar?
Essa é a rua da prefeitura,
Mas parece o garimpo em chuva.
Mas futuramente as eleições vão chegar,
E o nosso prefeito pode sentar e chorar,
A nossa cidade vai crescer,
Ou ele age agora ou vai perder.
Tem lugares onde carros não estão passando,
Os carros baixos estão se acabando.
Vamos ter que se manifestar,
Pois essa é a nossa cidade e por ela temos que zelar.
Mano, sério!
Preciso falar com você!
Assim não dá pra ficar! É complicado assim...
Nossa!
Isso não pode mudar!
Estou aqui tranquilo e não consigo parar de pensar no quanto eu te amo e no quanto você é importante pra mim
Te amo muito!
Te amo como nunca imaginei amar alguém
Então entenda que eu estou aprendendo a amar assim...
Vou errar no excesso de cuidados ou exagerar no ciúmes, vou ter medo de perder e medo de não te amar o suficiente
Sabe que tenho inúmeros defeitos, mas amar você é minha melhor qualidade...
Me perdoa pelos erros e vamos caminhar juntos
Juntos pelo resto da vida!
Te amo!
Os oceanos se encontram, mas não se misturam. Na vida, esteja preparado para os encontros, mas cuidado para não se misturar, nem todos vibram na sua frequência.
"A educação não se dá apenas com diplomas e espaços destinados a ela. Vão para além dos muros da escola. Dessa forma, você é fundamental nesse processo educativo, que perpassa pelos aspectos social, cognitivo e afetivo, tornando assim, um Educador. Contamos sempre com esse elo. "
Será que estou imaginando coisas, algoz?
Segura minha mão,
Não solta, nem que começa a suar.
Quero ouvir sua voz.
Calma e terna,
Grave e feroz,
Te gosto, algoz.
Te quero.
“No mundo competitivo tem duas serpentes que não devem ser ignoradas. Uma chama-se INVEJA e a outra CONCORRÊNCIA. Não são raros os episódios onde uma engole a outra e INVEJOSO vira CONCORRENTE ou o CONCORRENTE fica INVEJOSO. “
Não é a quantidade de anos que importa e nem deve ser nossa preocupação em conquistar, mas sim como eles foram vivenciados.
Nossos sonhos podem nos paralisar e os nossos problemas nos arrastar, caso não os usemos como trampolim para saltos maiores.
Nossa vida não se resume no que estamos passando e sentindo num determinado momento, pois ela é vida e vida é movimento.
Não se desespere pelos momentos difíceis que possa estar passando, pois eles podem ser apenas uma anunciação de uma maravilhosa nova era nunca presenciada em sua existência até então.
Nós aprendemos sempre, inclusive e principalmente momentos de adversidades, as quais, não poucas das vezes, são nossos melhores professores.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
