Nao Magoe um Alguem

Cerca de 869944 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

O trabalho é uma escravidão remunerada , quando não se trabalha no que gosta!

Inserida por rogeriojoaquim

As verdadeiras palavras que conta a história de uma vida quase sempre não poderá ser escrita em uma folha de papel ou em outras teorias, mas poderá ser sentida na simplicidade de um olhar que mostra que tudo é verdadeiro e ninguém poderás apagar da alma os sentimento que só o coração é capaz de sentir.

Inserida por DaltoHdeMoraes

Se perceber a chegada da conquista antes da duvida, não existirá falhas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O mundo não precisa do cristianismo contemporâneo, sim de Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

O mundo não precisa dos evangélicos, sim dos Evangelhos.

Inserida por FranciscoWallas

As vezes o que queremos não é o que precisamos, e as vezes o que precisamos está mais próximo do que aquilo que queremos, então resolvemos sofrer com o que queremos e não somos felizes com aquilo que precisamos.

Inserida por FranciscoWallas

Quando nascemos é se engatinhando que aprendemos andar, e se não formos sábios e prudentes é rastejando que morreremos...

Inserida por FranciscoWallas

🍃🐛🍃
As cobras peçonhentas se matam em seus braços ...
As cobras não cutucar com vara curto ou correm atrás delas....
Pressionar é perigoso e seu veneno é fatal.
🌿🐛🌿

Tua perfeita imperfeição

Teus cabelos não são negros como o vazio do espaço, mas ao afagá-los sinto que estou mais perto do céu...
Teus olhos não são misteriosos como a noite, mas é pra eles que fico olhando sem parar, como que num transe sem fim...
Teu rosto não é resplandecente como o sol, mas é nele que vejo a esperança de um amanhã melhor...
Teu coração não tem o valor do diamante, mas não há nada mais precioso para mim...
Teu sorriso não é belo como o céu estrelado, mas nada me faz mais feliz do que teu riso...
Tua boca não tem o gosto do mel, mas não consigo tirar meus lábios dos teus...
Tua pele não é macia como a seda, mas ao tocá-la meus sonhos se tornam realidade...
Tuas mãos não são suaves como o orvalho, mas basta um toque teu para que meu coração derreta dentro do peito...
Teu corpo não tem as formas de Afrodite, mas é nele que mora um pedaço da minha alma...
O mundo pode desconhecer seu valor, pode te ver apenas como mais uma garota na multidão, mas para mim, você é única, e vale mais que o mundo inteiro.

Inserida por rafael_rodrigues_6

A vida não ensina que sejamos forte. Somos obrigados a sermos forte para viver.

Inserida por EricoTeixeira

As circunstâncias não devem ser desculpas para se alcançar os objetivos, portanto transforme-as em impulso e o objetivo será alcançado.

Inserida por welligtonabreu

Às vezes focamos com o que não deu certo ontem, e tudo o que vislumbramos são impossibilidades e incertezas; esquecemos o pensamento de outrora: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”. Sl: 23: 1. Façamos como Paulo se expressou aos Filipenses (3:13): Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,” Creia Deus está fazendo coisa nova, mas só viveremos o novo de Deus se deixarmos definitivamente o velho para trás. "Esqueçam tudo isso, não é nada comparado ao que vou fazer. Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei! Não percebem? Abrirei um caminho no meio do deserto, farei rios na terra seca”. Is 43: 18, 19

Enfim, precisamos alicerçar nossos pensamentos nesta promessa; Deus não para de agir em nosso favor. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

Alegria não se esconde , se distribui !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Se o corpo transpira o pecado , que pelo menos a Alma seja pura em não prejudicar a ninguém !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

"Não se abale com minha ausência na sua vida, ela é resultado da sua na minha."

Inserida por CCF

Não basta movimentar o corpo e manter o intelecto inativo, o resultado é chocante, uma vez que o contrário disto é admiravelmente mais belo.

Inserida por Gracaleal

Onde há verdades, não há pobreza!

Inserida por cleiton_benkendorf

Percebemos que alguma coisa não nos pertencem quando não queremos mais lutar por elas..

Inserida por tatisena

O homem precisa ter a Paz dentro de seu ser existir!
E não a tem!
Paz , é Utopia!?
Sim.
Por ora,
Poesia.
Sonhos e Fantasia.
Geilda Souza de Carvalho.

Inserida por geilda_carvalho

Ó moça, antes dele existe você.


Calma, respira, nada que não seja recíproco, vale a pena na vida.
Não chore, erga essa cabeça, a vida é muito curta pra viver de miudezas.

Desapegue moça, daquele que não move um passo por você. Quando o amor é verdadeiro, ele arruma um jeito de chegar até você. Se não puder ir a pé, vai de bicicleta, vai de ônibus, vai de carro ou até de jumento, mas vai.

Pare de se culpar, por alguém que não sabe, nem o que é amar.
Não vê que não vale a pena, ter alguém do lado, que te faz se sentir tão pequena.

"Você é incrível, é linda, tenha calma na alma e siga a sua vida."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 16/11/2018 às 12:00 hrs

Inserida por AndreaDomingues