Nao Magoe um Alguem
O amor de DEUS é uma grande realidade, e Ele não falha. Eu realmente acredito que acima da terra, embaixo do céu, há um tempo determinado para todas as coisas.
Tenho tanto pra dizer mais não sei como usar as palavras, gostaria que pusesse olhar em meus olhos e eles poderiam ter traduzir tudo que sinto. PauloRockCesar
Quem governa não pode esquecer-se de que cumpre uma missão; acreditar que deverá servir e não ser servido.
Nao sou drogado porque ando de skate e faço diversas variedades,drogado e aquele que trafica e rouba ;-;
Ao longo da minha jornada, avistei uma tempestade, meu coração palpitava não por medo e sim por curiosidade. curiosidade de como reagiria quando ela chegasse, e quem eu seria quando ela passa-se.
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguentamos os que continuam vivos?
Jamais lamente ter conhecido nenhuma pessoa, pois sei que as piores, me deram lições e as melhores, me deixaram inesquecíveis memórias.
Não sei o que senti no momento em que te conheci
O meu batimento aumentou
E o meu coração quase que não aguentou
Até pensei que estava a sonhar
Depois é que percebi que me estava a apaixonar
Desde então só te quero ao meu lado
O teu destino é comigo
Portanto não adianta duvidar
Não te vou fazer mudar
Simplesmente te vou aceitar
És gata, és linda
E já sabes nem preciso falar
A tua presença ilumina os que te rodeiam
Eu gosto do teu jeito
Ainda te vou agarrar
Mesmo não sendo perfeito
Vem no meu ouvido
E não tenhas medo de confessar
Simplesmente dá-me um sentido para recomeçar a amar
Só peça desculpas se realmente errou, e não porque sua consciência pediu, palavras não são remédio para aliviar a dor
[...] o que dói de verdade não é a falta do teu amor, é ter seu amor demais, dói o que me toca, dói o que não se toca.
Ricardo F.
O cristão não pode endeusar tudo que acontece em sua vida, corre o risco de cair no fanatismo tornando-se um teomaníaco, um chato e muitos se afastarão dele. Temos que ter uma fé sadia e madura.
Amanhecer com amor no coração e com gratidão , e pedir papai do céu proteção, não tem melhor sensação. Sentir alegria no coração, respirar com força e sentir tda a vibração, é so mesmo jesus pondo a sua mão. Viva a vida, viva a natureza, os animais. Viva tudo que encanta a alma, que faz florir o coração, que nós da proteção. Esta sou eu . Serei sempre eu. Sou feita de emoção, Sou coração. E o que me importa se alguém entendeu ou não, Rsrsrsrsrs. Acredite vc ou não.Rsrsrsrsrs! ! Eu sou assim, pé no chao, abraço irmão, e sorriso na mão. E nem venha alguém me falar que não, porque a minha essência foi jesus que pôs no coração. Então eu ajoelho e digo: Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!! Simone Vercosa.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
