Nao Magoe um Alguem

Cerca de 870326 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.

Inserida por wherethelionroar

Talvez tenha sido imaturidade da parte dela acreditar, mas não há dúvidas de que foi crueldade da parte dele mentir

Inserida por natialmeidac

Sabe, é diferente o jeito que me sinto com você, eu já me apaixonei outras vezes, mas não sei o porquê de com você ser diferente, quando ouço você dizer “eu te amo” é como se meu corpo todo estremece, sua voz bate suave, uma sensação única, e que só você me fez sentir.
Algumas pessoas já me disseram “eu te amo”, mas não como você fala, são as mesmas palavras, mas ditas de outra forma, uma forma que me faz responder “eu também te amo” da forma mais pura e genuína que existe.

Inserida por natialmeidac

Quando não sei o que quero, procuro de tudo em todo lugar. Sempre termino a busca sozinho, caído em qualquer lugar.

Inserida por wherethelionroar

Não é Fácil

Não é fácil dizer o que sinto,
Certas horas por medo, eu minto.
Não é fácil guardar algo que pulsa forte,
Chega momentos, que pergunto onde está a morte.
Não é fácil querer, ver, e por isso sofrer,
Quando no fundo não se pode ter.
Não é fácil você sorrir para enganar,
Mas é preciso agir, encarar.
Não é fácil conviver com a realidade,
Mas é preciso ter vontade de buscar a felicidade.
Não é fácil, mas é preciso força, é preciso fé,
Todo mundo tem seu dia de virar a maré.
Mas não, não é fácil.

Inserida por RilerSoaresDiniz

"Ame a quem te ama, e que se foda o resto por que o resto e lixo, não faz falta na sua vida"

Inserida por danncavalcante

Não se apaixone pelo meu belo sorriso ou pela minha boa aparência, conheça o sentido da minha vida e o propósito da minha existência.

Inserida por DaianeSaMo

Porque despertou o meu amor, se não tinha a intenção de me amar? D:
- Seu covarde, filho da p***

Inserida por wibarci

Quem tem uma trave no olho, não pode sustentar a pretensão de apontar o graveto nos olhos alheios.

Inserida por zango

Viva a VIDA, para não se surpreender com a MORTE

Inserida por eletrolipe

O pior de tudo, é saber que você está bem e feliz sem mim. Não que eu seja egoísta, e que não queira ver a sua felicidade, pois eu a quero mais que tudo nesse mundo. Quero que seja feliz. Mas sim por conseguir viver feliz sem a minha presença, enquanto eu vivo triste com a sua ausência. Tudo me lembra você...

Inserida por karladutraa

Posso não ser o melhor amigo do mundo, mas sou melhor do que muitos por aí!!

Inserida por RennanSr

Sabe quanto mais vivo, mais vejo que as pessoas não prestam, são tão podres que nem devem ser chamadas de animais. Animais são muito melhores.

Inserida por GabryellaBeckman

Nem sei o que e isso que estou sentindo, talvez seja ódio, ódio ou até mesmo ódio. Acho que não e nada disso, acho que e MUITO ÓDIO.

Inserida por GabryellaBeckman

“Eu sou intensa, não consigo me entregar pela metade, alias nem sei ao certo o que e isso. Se eu for fazer algo tem que ser de corpo e alma, principalmente de alma. Pode ser só um pouquinho de desejo, mas se sou eu que estou sentindo se torna, paixão, amor, e no fim sempre se torna, dor, decepção.

Inserida por GabryellaBeckman

Durante a paixão a razão não existe.

Inserida por izzorocha

Ninguém tem a obrigação de te fazer feliz. Não podes querer que outra pessoa satisfiça teus desejos, porque teus desejos são teus, e ninguém pode realizá-los, a não ser tu mesmo. Não deves colocar na mão do outrem a tua felicidade. O ser FELIZ só depende de ti, tu é que deves buscar e trilhar caminhos para que isso aconteça em tua vida!

Inserida por FatinhaEstrela

Seja o bem que o outro não tem.

Inserida por AliceHiga

Uma pessoa paciente não é aquela que aceita tudo. É aquela que tem domínio sobre o seu ser. Tanto é verdade que o contrário da paciência é a ira, a raiva, a falta de controle sobre suas emoções. E os melhores sinônimos da paciência são a serenidade e paz de espírito ou ainda a capacidade de resistência a influências externas e o domínio da própria vontade. Assim, quando digo que as pessoas estão “perdendo a paciência”, quero dizer que elas estão perdendo o controle sobre si mesmas e perdendo o domínio da própria vontade e se deixando levar pela emoção e não pela razão.
Benjamin Franklin afirmava que “quem tem paciência, obtém o que deseja” e Isaac Newton disse: “Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento”.

Inserida por carlos1008

A paciência é uma virtude que não pode ser confundida com a tolerância excessiva, com a aceitação da falta de qualidade, com o não cumprimento do dever.

Inserida por carlos1008