Nao Magoe um Alguem

Cerca de 842673 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Egoísmo é um sentimento ruim, mas não posso deixar de telo em meu coração, que quer que você volte. Todas as minhas razões são mesquinhas, mas eu não consigo seguir sem você ao meu lado. Eu passei minha vida inteira sem te conhecer e você se foi sem fazer a mínima idéia de quem eu sou, mas, ainda assim, meu coração está apertado, machucado. E apesar da dor fulminante, também é tranqüila, plena, porque eu sei que você está em um lugar melhor. Eu muitas vezes pensei que você nunca iria morrer, talvez tenha pensado que você não era real. Fruto da minha imaginação. Mas entrei em um terrível pesadelo ao ver que nunca mais ouviria a musicar emanar de seu corpo através das suas batidas originais que encheram os meus dias de alegria e empolgação. Batidas como as do seu coração. Jimmy, para deus, nenhuma distancia é demais e talvez seja por isso que eu me sinto tão perto de você. Você está no pulsar das minhas veias, nas batidas do meu coração, no decorrer da minha historia. Um pedaço infinito tatuado dentro de mim. E cada palavra escrita, jamais conseguirá expressar a fusão de sentimentos que eu estou sentindo hoje. São tantas coisas para serem ditas que não podem ser traduzidas em simples palavras. Você é como um cometa: passa rápido, mas encanta e entorpece todos os que o viram. Me sinto sortuda por ter visto.Eu prometo que manterei sua memória viva através dos séculos. Uma lenda nunca morre.

Busco um amigo....
Que me diga sempre a verdade,
Que não camufle os meus defeitos,
Que não despreze as minhas lágrimas!
Cuja presença traga alegria,
Cujo silêncio transmita a paz
Cuja escuta inspire confiança,
Cuja lembrança infunda coragem.
Ao qual eu possa dizer: desculpa!
Uma, duas, três vezes...
Que não seja nem mestre, nem discípulo,
mas um companheiro,
com o qual eu possa caminhar rumo ao infinito em qualquer momento.
Um amigo...
Que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto.
Um amigo....
Que ao amanhecer não me diga bom dia,
mas me abra o seu coração com um amável sorriso!
Um amigo....
Que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade...
Cuja amizade seja óleo doce, suave e perfumado,
extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa.
Que não se preocupe em dar ou receber, mas que seja capaz de compartilhar.
Simples, sincero, natural...
capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir....
Um amigo....
Que seja um reflexo da bondade de Deus.

Em toda a luta por um ideal
Se tropeça com adversários
E se criam inimizades;
O homem firme não os ouve
E nem se detém a contá-los.
Segue sua rota, irredutível em sua fé,
Impertubável em sua ação.
Porque quem marcha em direção de uma luz
Não pode ver o que ocorre na sombra.

Um verdadeiro amigo é aquele que tenta compreender aquilo que não somos capazes de explicar.
Um amigo que não saiba harmonizar um conflito nunca é um verdadeiro amigo.
A verdadeira confiança numa amizade, só existe quando nós temos o à vontade de dizer ao nosso amigo que cometeu um erro grave, e ele o reconheça sem se sentir magoado.

Descoberta


Surgiu em mim um amor, um amor que resolvi doar, não só a ti, mas também a humanidade e que me fará em verdade, criança ... mulher na ventura de conhecer a ti e a felicidade.
E este amor ... tão profundo, revertendo o mundo nos faz ser real no universo de cada ser, de cada mundo.E este sentimento, surgindo como em contentamento, faz emanar do meu corpo a vida, da minha alma a luz, a luz que caminho e sigo em paz.
A paz ... encontro-me com ela, e com ela, aprendendo a viver ... aprendendo a crescer ... e me faço entender, entendendo que na vida, na vida que é vida, não posso deixar de dizer, que AMO VOCÊ.

O brilho de um sonho por mim idealizado ofuscou a realidade que meu coração não queria ver!!

Quando os caminhos se prolongam e seus pés não suportam mais um anoitecer ainda permanecerá o amor para te alimentar de estrelas.

Como o mundo era fácil... Digo, como não se tinha conflitos interiores. Hoje, é um mundo difícil... Digo, para quem não se liberta de si mesmo.

A vida é um ciclo de oportunidades maravilhosas. Portanto, não fique jogando fora essas oportunidades que a vida lhe oferece, aquele que não aproveita essas oportunidades jamais terá essa chance.

• se procurar, não vai achar. Se um dia existir, é cópia !

Um dia terei na cabeça uma coroa, não semelhante a do meu Senhor como homem, mas igual a dos homens como Senhor.

Parece um sonho, mas eu não estou dormindo. Acontece o tempo inteiro, como se houvessem dois mundos em mim. Um onde eu tenho muitos medos, e o segundo, onde eu sei que não importa o tamanho da minha dificuldade, eu vou conseguir!

A melhor maneira de se esquecer um amor enganoso
é não manter mais nenhum contato, não vendo mais
a pessoa que se ama, no começo pode ser difícil
mas é como uma dose letal que vai fazendo efeito
e percebe que tudo que vem dele não mais surte
efeito, pois seus sentimentos por ele já estão mortos

Nunca subestime águas perigosas se você não for um ótimo nadador.

Não eu não consigo acreditar no que aconteceu , é um sonho meu,nada se apagou
Não é impossível não consigo viver sem você, volte e venha ver,tudo em mim mudou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem o meu olhar nada se alegrou
Sinto-me perdido no vazio que você deixou, nada quero ser, já nem sei quem sou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e.. viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

O QUE É UM FATO SIGNIFICATIVO?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que…
está em casa!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que…
estivemos rodeados de familiares e amigos!
As roupas que estão apertadas, significa que…
tenho mais do que o suficiente para comer!
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que…
tenho uma casa!
As queixas que escuto acerca do governo, significa que…
tenho liberdade de expressão!
Não encontro estacionamento, significa que…
tenho carro!
Os gritos das crianças, significa que…
posso ouvir!
O cansaço no final do dia, significa que…
posso trabalhar!
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que…
estou vivo!

As pessoas fazem coisas que não compreendo, não consigo entender, uma hora elas estão de um modo apos uns minutos elas mudão seu comportamento.o ser é uma coisa sem sentido moral ou ético faz coisas que me deixam triste, pensativo, inseguro, sem saber o que fazer cento e começo a pensar por que o ser humano é assim.
mas nos momentos que estão sós eles vêm pedir apoio ao humano mais fraco que o concede como se fosse seu filho, mas depois que recebeu apoio, carinho, conselho e amor. Ele o deixa sem mais sem menos.o homem não sabe dar valor aos seu amigos de verdade que o apoia nas horas de tristeza. A humanidade merece ser massacrada, castigada, sofrer, para saber o que é ser um ser humano de verdade...

"A vida só não é melhor porque tem um fim.
E tudo que tenha uma data específica para acabar é emocionante, pois nos motiva a viver excessivamente cada instante.
Em certos momentos não damos o devido valor ao respirar de cada dia.
Um erro de todos aqueles que pensam ter maiores problemas para resolver. Erro daqueles que dão muita atenção ao trabalho. Erro daqueles que querem o dinheiro a todo custo.
Viver é mais!
Não pense estar sem chão diante das dívidas crescentes, dos abusos adolescentes de seus filhos. Nem sempre um término de namoro é o fim do mundo, aliás, nunca vai ser. Apoie-se num futuro de descobertas, ultrapasse os limites, pense grande.
Não espere o leito de morte chegar para repensar atos, palavras, atitudes. Faça valer cada lágrima de alegria, cada suspiro de amor, cada entardecer ensolarado, o cantar dos pássaros pelas manhãs é mágico, não despreze a beleza da vida.
Pense somente em viver bem, você ganhará mais amigos a cada esquina.
Deixe as desavenças de lado, haja de forma saudável ao reencontrar um ex- namorado.
Cumprimente-o, seja educado. Ele é o seu retrato mais recente!
Leve a felicidade por onde passar, será bem-vindo e elogiado, de bom grado!
Brinque, cante, grite, pule bem alto!
Não jogue o bom da vida pelo ralo!
Os dias passam depressa, não costumam esperar. Faça um pedido hoje, não deixe pra depois.
Mágoas, rancor, ódio alheio não fazem bem, desligue sua mente no lado negativo. Viva o bom humor, a reconciliação das partes!
Somos todos irmãos, de corpo e alma! Viemos de um só coração, não temos porque agredir nem ofender!
Proteja seu melhor amigo!
Sentir um alívio depois de fazer o bem é recompensador!
Será um ótimo marido, um bom pai se, antes de tudo, levar alegria e felicidade pra dentro de casa!
Faça valer a pena!
Um dia se você se arrepender por algum motivo terá o amor mais puro contigo, o amor da consciência limpa!
Seja verdadeiro!
Se fez algo errado tente reconquistar.
A morte nos ensina a viver! É o período de maior aprendizado pessoal e crescimento espiritual.
É quando nos vemos numa situação sem saída, a qual dependemos da vontade divina e de nossos parentes e amigos para tudo. Nesse momento não existe dívida, nem dinheiro. Desafetos ficam na porta do hospital.
O perdão de tudo e de todos é geral!
As vezes, demoramos muito para dizer o que pensavamos ou desejavamos em relação a alguém, quando nos damos conta já é tarde e a pessoa não está mais aqui para ouvir o sentimento guardado!
Dizer eu te amo, não faz mal a ninguém.
Perdoar parece ser o sacrifício maior que um ser humano tem em sua essência, não perdoamos por nada nessa vida!
Ouvi falar que por mais que o tempo passe, uma traição nunca será esquecida.
Tenho nome para isso: Orgulho.
Esse mesmo orgulho que se esvai quando nos damos conta do tamanho da importância que aquela pessoa tem em nossas vidas, quando nos vem à cabeça os tempos maravilhosos ao lado de quem se ama, as derrotas e vitórias conquistadas lado a lado. Seres humanos costumam perdoar quando não há mais tempo para nada, quando a razão se afasta e dá lugar aos sentimentos do coração!
O coração e suas virtudes!
Muitas vezes damos ouvido ao que um amigo diz, muitas vezes as amizades são nossos guias. Mas na solidão é só ele, o coração, e você que vão dialogar. Lembre-se sempre de tentar algo novo, não seja rancoroso.
Se a vida lhe mostrar que estava errado, dê a volta por cima.
Seja menos responsável.
Fuja da rotina.
Torne-se insaciável pelas coisas boas.
Viaje mais.
Ouse mais.
Não chegue na hora marcada.
Pessoas previsíveis costumam ser sem graças.
Mostre a beleza do seu infinito particular.
Beba até cair, mas se levante como se nada tivesse acontecido.
Saia para dançar.
A diversão é o ingrediente mais especial.
E o sorriso fundamental.
Vá sem medo.
Viva tudo que ainda não viveu.
Mostre a que veio.
No final verás que nem tudo que imaginava ser o mais correto lhe dava mais prazer.
Que o bom da vida é viver!"

Amo os idiotas, afinal quem não gosta de um pouco de poder.

A guerra das vaidades não é só um pecado é uma comédia também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp