Nao Magoe um Alguem
Não é de forma alguma um pequeno número de fortunas colossais que faz a riqueza de um país, mas a multiplicidade de fortunas medíocres.
Desconfia que a ambição não seja a cobertura do orgulho e que a modéstia não seja senão um pretexto para a preguiça.
Não se pode imaginar uma cor, fora das cores do espectro solar. Não se pode ouvir um som, fora da nossa escala auditiva. Não se pode pensar, fora das possibilidades da língua em que se pensa.
"NÃO DESISTA DE ALGUEM "
Ela disse deixa rolar .
E eu deixei ... mas ela
desistiu no primeiro.
No primeiro Capitulo
da jornada da Vida ... eu não
A culpo pela sua insegurança
....Eu me culpo por não ter ido atras
Quando percebemos que não somos mas bem vindo na vida de alguém o melhor a fazer e se retirar;
Pois que não demostra nenhum carinho por você não merece sua atenção;
E hoje só devemos LUTAR por aquilo que vale a pena a possuir ,porque de pessoas vazias de carinho e falsas o mundo ta cheio e hoje na minha vida aprendi ser seletivo, alguns pode achar que sou metido por ser assim mas a opinião dos outros pouco me importa, a palavra já diz OPINIÃO e se é opinião na minha vida não faz nenhuma diferença .
Alguém vai ter que se ferir...
Eu sei que nossa intenção não é ferir ninguém, mas todos estamos sujeitos a nos machucar ou machucar alguém em um relacionamento.
E se for se arrepender, arrependa-se por ter tentado algo, mas não se arrependa por não ter feito nada.
Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.
Nós queremos ser bom o suficiente pra alguém, mas acabamos não sendo bom o suficiente pra nós mesmos.
"Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar"
Você não pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas você não pode me amar.
Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
