Nao Magoe um Alguem

Cerca de 889943 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Ás vezes, a escolha certa é simplesmente abandonar. Desistir. Aceitar a morte de um tempo, de alguns sonhos, de vários desejos, de pessoas que deixaram de fazer parte , de nós mesmos_ fechando ciclos.
Uma das coisas mais difíceis na vida é deixar as coisas partirem. Aceitar a morte é apenas uma das questões.
Como na morte, temos que nos despedir daquilo que achávamos que nos definia e não nos define mais.
Durante a vida, morremos várias vezes. E temos que estar preparados para o voo. Enquanto insistirmos em habitar velhos casulos, cascas apodrecidas que não nos servem mais, deixaremos de crescer, amadurecer, fortalecer...

Inserida por Tcheco

Esperança viva
Que o sangue amansa
Vem lá do espaço aberto
E faz do nosso braço
Um abrigo
Que possa guardar
A vitória do sentimento claro
Vencendo todo medo
Mãos dadas pela rua
Num destino de luz e amor
Vem agora
Quase não há mais tempo
Vem com teu passo firme
E rosto de criança
A maldade já vimos demais
Olha
Sempre poderemos viver em paz
Em tempo
Tanto a fazer pelo nosso bem
Iremos passar
Mas não podemos nunca esquecer
De mais alguém
Que vem
Simples inocentes a nos julgar
Perdidos
As iluminadas crianças
Herdeiras do chão

Solo plantado
Não as ruínas de um caos
Diamantes e cristais
Não valem tal poder
Contos de luar
Ou a história dos homens
Lua vaga vem brincar
E manda teus sinais
Que será de nós
Se estivermos cansados
Da verdade
Do amor
Esperança viva
Que a mão alcança
Vem com teu passo firme
O rosto de criança
A maldade já vimos demais

Inserida por katiacristinaamaro

“Mais um dia sem te ver, mais um dia sem te ter, tenho que me acostumar logo, pois estou muito perto de enlouquecer por causa dessa falta absurda que me faz você.”

Inserida por katiacristinaamaro

Saiba que se eu algum dia te adorar, é porque me tornei em um demente.

Inserida por 171094

Um cidadão com português privilegiado é pra poucos, eu fico agradecido pelo que Deus me concedeu, escrevendo certo ou errado faço o possível para que me entendas.

Inserida por Jherecardoso

Um abraço e um beijo para o amor da minha vida que está em algum
lugar do mundo chorando porque não me encontra...

...@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Perder nem sempre é ruim! Perca o medo e vá ser o que quiser!
Se jogue de um avião, abra seu paraquedas e verá que os problemas são menores pra quem quer ver de cima e não se fazer de coitado e estar sempre no chão! Só depende de você, apenas de você! O que são problemas se não apenas consequências de atitudes impensadas, pense antes, se já fez? repense, enfrente! As pessoas limitam as outras por medo ou inveja da coragem que se tem! Faça valer a vida, ninguém perde se a coragem for alimentada pela verdade, a sua verdade. Em cada cabeça há um mundo! O meu mundo... bom... no meu, as pessoas precisam enlouquecer mais vezes pra sair dessa prisão, equilibrando os atos e não atropelando a felicidade de ninguém! há sensatez na loucura, nessa imensa loucura que é viver!

Inserida por MessiasJr

Minha paixão,

Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.

Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança.

Eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Inserida por Renato2233

Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você.

Inserida por Renato2233

“Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.”

Inserida por estergabi

Dormirei sonhando com um mundo melhor, talvez acordaremos ...
Ou dormiremos pra sempre ... isso só depende de nós!

Inserida por Jherecardoso

Saber sorrir é fácil, mas ser feliz é um privilégio de poucos...

Inserida por PollyVasconcelos

Sentado à mesa
Desejando um café
Mas sem poder ficar em pé
Escrevia com firmeza

Cigarros nos cemitérios
Cheiro de fumaça
Meio copo de cachaça
Sabe que não é levado à sério

Quarto pequeno e escuro
Bairro frio e nojento
Baratas sobre meu alimento
Trancado sem forças no muro

Melhores momentos da vida
Julga então ele ter
Enquanto pode escrever
Dos seus pensamentos não terá
Saída..

Inserida por crislambrecht

Boemia.

A volta do “Falso Boemio (a) ” em meio as Festas Tão Vazias de personalidades Descreve uma paisagem escura e Fria sem Grandes Expectativas de dias Vitoriosos. Pois o seu Instrumento é Desafinado e sua Voz Rouca.
Nasceu Sua Irá mesquinha num gesto de Posse que nunca lhe pertenceu. De Nada adianta Melhorar Suas palavras se Você não é nem 10% do que escreve. Veja se no fundo do seu poço a água é limpa porque seu Orgulho mostra uma Impureza em sua alma.
Quase Todo mundo tem um pouco de Boemia. Quando for pra sua casa depois da festa pense que Você é o “verdadeiro Boemio (a)” Porque ser Falso Não ta Com nada.

Inserida por VanderleyBorrer

Um dos meus problemas sempre foi pensar demais, mas o que eu mais preciso agora é Pensar.

Inserida por DenilsonRF

Queria um amor com raiz

Inserida por juliateresa

A alegria é um sentimento, expressado pela alma
em forma de sorriso.

Inserida por Thayna002

"Cada vez que é anulado um sonho morre uma fada"

Inserida por sanferadich

Reconhecer o erro, uma maldade praticada é o primeiro passo para o PERDÃO e lhe fará um enorme bem. Pense nisso!

Inserida por izzorocha

Vivo um período de indecisão,
tanto no âmbito profissional
quanto no sentimental,
me sinto perdido e com medo do escuro,
sei que a cura está na paciência
e determinação entre um dia e outro,
preciso de ajuda e sei que
chegarei bem no meu futuro.

Inserida por Altairtico