Nao Magoe um Alguem

Cerca de 889765 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

um sonho,
na esperança,
um desejo na imensidão,
o desejo pura tentação,
no coração em sentimento virtual,
ate que as fronteiras da realidade;
se encontra com termo do desejo,
entre a vida o desejo,
tudo pode ser base da felicidade,
no fundo do coração te amo mesmo,
um amor sem limites ou regras apenas o amor que tenho desse da primeira vez que te vi, tento passar os dias pensando que nosso amor é parte da eternidade, entre sono e a realidade meu espírito se perde no calor do teu amor.

Inserida por celsonadilo

Que cada sonho
seja feito
de pura vida

E que cada vida
seja sempre
um lindo sonho.

11/03/14

Inserida por EnideSantos

As obras de André Luís são um bom exemplo que os sofrimentos e as alegrias continuam no pós-morte mediante o tipo de vida que elegemos na roupagem física; o autor espiritual que citamos deixa esse conceito claro no livro Libertação, quando relata a os pensamentos dos seus instrutores espirituais, abordando que "é escasso o número de pessoas que se preocuparam com a ética e a busca pelas verdades do espírito, e grande o número de seres que cultivaram paixões e emoções destrambelhadas; o resultado é que milhões dessas pessoas, no pós-morte, permanecem como "fantasmas", jungidos à crosta terrestre, dividindo espaço vibŕatil com os encarnados

Inserida por Gabriel86

"Como um sonho ou um raio na tempestade, assim devemos ver todas as coisas, pois tudo é relativo"

Inserida por Gabriel86

Que os nossos dias sejam leve como a consciência de um inocente, livre como o verdadeiro amor e solto como deveriam ser todos os pássaros.

Inserida por VilmaSpinelli

O "X" DA QUESTÃO
A vida é como um questionário onde temos que "assinalar a alternativa" antes de passarmos para a próxima página!
Entre os "X" dos erros e os "X" dos acertos temos tão somente a responsabilidade de não deixar os "( )" em branco!Na vida...todas as alternativas estão corretas!
Existem acertos nos erros!
Existem erros nos acertos!
O que não podemos é deixar de arriscar!

Inserida por marineznovaes

UM PENSAMENTO QUE ME VEIO

Esperança é apenas um aperitivo quando permitimos que o medo se torne o prato principal dos dias que se seguem
E de quebra uma sobremesa chamada tortura!

Inserida por marineznovaes

Bolo de Chocolate

Perguntaram na brincadeira se eu trocaria você
por um Bolo de Chocolate...
É claro que não, eu respondi!
Mais tarde essa pergunta começou a me incomodar
Foi quando vi umas dez ligações suas perdidas no celular
No momento exato em que eu estava comendo uma
Fatia de Bolo de chocolate na Panificadora!
Lembrei do dinheiro para pagar a conta
E não lembrei de pegar o celular!
Aff...será?

Inserida por marineznovaes

Já se foi o tempo em que um fio de barba valia a honra empenhada.

Inserida por annaribeiiro

A mente aberta proporciona um campo de visão maior do que qualquer telescópio que possa existir

Inserida por hudson_cantuaria

SIMPLES ASSIM...
Eu nunca tento nada sem ter em mente um
Segundo plano...
Por isso te digo...
Se você não me quiser...Tem quem queira!

Inserida por marineznovaes

A JANELA

Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões. A sua cama estava junto da única janela do quarto.
O outro homem tinha sua cama logo ao lado, porém, distante da janela, e era necessário que ficasse sempre deitado de costas, sem ter visão para a janela. E os dois conversavam horas a fio.
Falavam das suas mulheres e famílias, das suas casas, dos seus empregos, onde tinham passado férias... E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, ele passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto, todas as coisas que ele conseguia ver do lado de fora da janela.
O homem da cama ao lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do lado de fora da janela.
A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris. Árvores antigas e enormes acariciavam a paisagem, e tênue vista da silhueta da cidade podia ser vista no horizonte.
Enquanto o homem, da cama perto da janela, descrevia isto com tudo com extraordinário pormenor, o homem, no outro lado do quarto, fechava os seus olhos e imaginava a pitoresca cena.
Um dia o homem, da cama perto da janela, descreveu um desfile que ia passar. Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, ele conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor retratava através de palavras bastante descritivas.
Dias e semanas passaram. Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo.
Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca. Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto.
Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e letamente olhou para o lado de fora da janela... Que dava, afinal, para uma parede de tijolos!
O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto, lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela. A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem se quer conseguia ver a parede. “A talvez ele quisesse apenas lhe dar coragem...”, finalizou ela.

********************************************************************************************************************

Moral da história: Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.

Inserida por EstefaneFerreira

TALVEZ...
Talvez...
Talvez um dia a gente se encontre
Talvez até la você me enxergue novamente
Talvez minha presença lhe diga algo mais
Talvez ao me abraçar você me sinta
Talvez você me peça para ficar!
Ou talvez eu volte sozinha
Com a "certeza definitiva" de que não tenho mais espaço
em sua vida!
Talvez...

Inserida por marineznovaes

NECESSIDADES
Tem certas coisas que a gente espera receber sem ter que pedir...
Um abraço,um sorriso,uma palavra,uma presença silenciosa que seja.
É não é por orgulho que não pedimos mas sim...
Pela gritante necessidade do amor de ser amado também!

Inserida por marineznovaes

Lágrima;

Lágrima, pequena parte de um mar de sentimentos.
Cai muitas vezes com ela nossas certezas.
Escorre com ela muitas vezes o pesar da perda, o até breve incerto.
Com ela aliviamos cargas. Essa partezinha cai tantas vezes espalhando alegria, regando sonhos, comemorando vitórias.

Inserida por EduardoColamego

CENÁRIO DE DOR
Sobre a mesa uma xícara de café
Algumas flores
E um livro de poesias!
Café frio...
Flores esquecidas
Poesias vazias
Sobre a mesa o resumo de nossas vidas
Sobre a mesa....
Tudo o que fomos e deixamos de ser
Tudo o que demos vida e deixamos morrer
Sobre a mesa...
Uma parte sou eu a outra é você!
Sobre a mesa...
Lembranças difíceis de esquecer.
Passarei por elas a todo instante
Mas não mais tocarei
Apenas as viverei na saudade!

Inserida por marineznovaes

Estou sim vivendo um grande amor
Totalmente entregue,totalmente envolvida!
Estou sim muito feliz
Vivendo o lado gostoso da vida!
O lado doce,iluminado tão desejado!
Estou sim nos braços da paz
No colo dos meus sonhos
Aquecida pelas brasas da paixão!
Estou sim no aconchego do amor
Na calmaria dos meus dias
Sentindo a brisa suave
O silêncio das desilusões vividas!
Estou sim sentindo uma unica dor...a da saudade
que me invade quando você não esta comigo!
Nela abrigo minhas lágrimas que embora sofridas
Contam comigo os dias,os dias que faltam para
estar contigo novamente...
Na saudade um aviso...em breve devolverei seu sorriso!

Inserida por marineznovaes

Um dia o sol irá raiar e iremos constatar que ultrapassamos a mais escura das noites e teremos a certeza que: Missão dada, missão cumprida e assim, saberemos que nada, mas nada foi em vão, mas por enquanto minha casa é onde estão os meus sapatos amanhã minha casa será a eternidade.

Inserida por lilianepmarques

Eu quero falar de amor.
De um amor pouco conhecido pelos homens.
Amor além de uma representação sentimental.
Amor mais forte que a vida.
Amor que arrepia a alma.
Amor que não tem muita explicação.
Amor em coisas simples.
Amor pelo respeito.
Amor pela compaixão.
Amor pelos laços da fé.
Amor pela criança nasce.
Amor pelo futuro do agora.
Amor que está em tudo, tudo o que Deus criou.

Inserida por EvertonLegari

“Ao invés de chorar, de um grito! Ao invés de chorar, sorria! Ao invés de chorar, ajoelhe no chão e agradeça pelo seu dia! Ao invés de chorar, abraçe seu travesseiro e digo o quanto ele é importante para voce. Ao invés de chorar, pense em tudo de lindo que você já viveu! Ao invés de chorar, recomece sempre que for preciso. Mas se quiser chorar, chore! Chorar também faz bem! Alivia qualquer coração aflito e aquieta a alma.”

Inserida por EvertonLegari